x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Fodeu, perdi o único confirmado para o final de semana .... heheheh

Boa sorte na venda meu velho, e se quiser ir de zeca comigo, a cerveja tá gelada!

Vai ser o carro hightech, dois nerds no mesmo carro, até router wi-fi com acesso a internet de alta velocidade vai ter disponível na trilha...
    Fala Elver! Show de bola! vamos ver, se ninguém marcar de ver o carro no final de semana, vou sim.

abs
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Caraca, vai virar tudo zequinha !!!!

Denis, Marcus, Gian.........

Todos vendendo as viaturas....
    Fala Maga,

O meu é necessidade de última hora mesmo. Apareceu uma emergência, nesse momento, o Hobby vai pro saco como piloto! mas como Zeca e empurarrador de viaturas ainda estarei na ativa (hehehe)

abs,
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Vortando ao tópico.

Só p recapitular

Helver quanto a testes sem compromisso de proceguir isso é furada velhinho, marca um dia q vc possa sair mais cedo e vou c vc (c meu carro p qualquer eventualidade) fazer um Happy Aur no Pânico em GRU, lá tem eroção, lama, subida, descida, atoleiro... dá p vc sanar toda e qualquer dúvida.

Com relação ao role do fds da p ir carro original sim (Tracker, GV, TR4, Jimny, L200...) em outro techo só vai quem tiver apetite mesmo (+ guincho, + pá, + pneus mud, + coragem), mas da p encontrar todo mundo em um certo ponto, mas tenho q confirmar se será nesse fds mesmo, pois ainda ñ sei.

Abs

DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Pois eh! Estou ficando preocupado! Agora não sei se contaminei o pessoal ou se foi coincidência mesmo!

Agora to pensando e fazendo contas sobre adquirir o carro do Marcus.... Eu já estava muito inclinado a pegar uma GV... Mas o preço é convidativo.... e aí!? o que acha Maga!? rsrsrsrs

Denis,

Vc é quem conhece ele e a viatura dele..

Vitara é um bom carro...

Ai vc precisa ver como está e ainda se comprar ele continua na "familia" e quem sabe mais pra frente ele pode ser recomprado..kkkk

E aquele GV que vc ia ver ai perto da sua casa, o que deu?
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Eu vou....

bOA NOITE ELVER EU TO DENTRO P/ ESSE FIM DE SEMANA...
    Claudio bernatat - WRANGLER -

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Vc tem uns pneuzinho MUD pelo menos? Se sim, fmz!

Citação Postado originalmente por claudio bernatat Ver Post
    bOA NOITE ELVER EU TO DENTRO P/ ESSE FIM DE SEMANA...

@DMD: testar é modo de falar, eu já testei tudo no carro depois que eu tirei do Daniel, tá tudo funcioando, agora é a hora de forçar, só não quero forçar mto de início...
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP

@DMD: testar é modo de falar, eu já testei tudo no carro depois que eu tirei do Daniel, tá tudo funcioando, agora é a hora de forçar, só não quero forçar mto de início...

Elver,

Veja a assinatura dele, é uma TR4 ORIGINAL .....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Dr. Elver, quero Zecar heim! se a esposa de alguém não for esse final de semana, contem comigo !

Após vender o Vitara, comprarei novo Jipe somente em Dezembro.

abs,

Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Só p recapitular

Helver quanto a testes sem compromisso de proceguir isso é furada velhinho, marca um dia q vc possa sair mais cedo e vou c vc (c meu carro p qualquer eventualidade) fazer um Happy Aur no Pânico em GRU, lá tem eroção, lama, subida, descida, atoleiro... dá p vc sanar toda e qualquer dúvida.

Com relação ao role do fds da p ir carro original sim (Tracker, GV, TR4, Jimny, L200...) em outro techo só vai quem tiver apetite mesmo (+ guincho, + pá, + pneus mud, + coragem), mas da p encontrar todo mundo em um certo ponto, mas tenho q confirmar se será nesse fds mesmo, pois ainda ñ sei.

Abs

DMD
    Aliás, o Buraco do Pânico "É O LUGAR" para testes de viatura viu! eita lugarzinho porreta!

Buraco do Pânico e Puma são os meu favoritos para sujar a viatura! neles a lama é garantida sempre (hehehe)

Minha viatura ja foi original um dia...

Eu ja coloquei uns pneus e levantei um pouco a suspensao...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=XINdHAbxnfQ[/ame]

Aiiii...é a (patroa) Claudia.Realmente vc é muito inteligente.Eu e o Né sempre fizemos trilha juntos.Era muito divertido.A mulherada aguenta firme.Aii...nos casamos.e continuamos.Aii...tivemos duas filhas,que adoram.
    As meninas que não querem ir são muito patricinhas, e não sabem o que estão perdendo.Mas tem que ir sem(melindre),sabe como é.Barro,xixi no mato...,Mas, é muito melhor do que ficar enfiada no shopping.Vai por mim.
    "tem que gostar.Se for pra atrapalhar,é melhor ir ao shopping"
    Saber aquela piada,"MINHA MULHER PEDIU QUE EU ESCOLHESSE,ENTRE O JEEP E ELA.
    tENHO SAUDADES DELA."
    cUIDADO MENINAS,É MELHOR FICAR COM SAUDADES DO SHOPPING,DO QUE PERDER O NAMORADO
    aBRAÇOS
    A PATROA. CLAUDIA.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem