Fala Elver! Show de bola! vamos ver, se ninguém marcar de ver o carro no final de semana, vou sim.
abs
Versão Imprimível
Só p recapitular
Helver quanto a testes sem compromisso de proceguir isso é furada velhinho, marca um dia q vc possa sair mais cedo e vou c vc (c meu carro p qualquer eventualidade) fazer um Happy Aur no Pânico em GRU, lá tem eroção, lama, subida, descida, atoleiro... dá p vc sanar toda e qualquer dúvida.
Com relação ao role do fds da p ir carro original sim (Tracker, GV, TR4, Jimny, L200...) em outro techo só vai quem tiver apetite mesmo (+ guincho, + pá, + pneus mud, + coragem), mas da p encontrar todo mundo em um certo ponto, mas tenho q confirmar se será nesse fds mesmo, pois ainda ñ sei.
Abs
DMD
Denis,
Vc é quem conhece ele e a viatura dele..
Vitara é um bom carro...
Ai vc precisa ver como está e ainda se comprar ele continua na "familia" e quem sabe mais pra frente ele pode ser recomprado..kkkk
E aquele GV que vc ia ver ai perto da sua casa, o que deu?:pensativo:
bOA NOITE ELVER EU TO DENTRO P/ ESSE FIM DE SEMANA...
Elver,
Veja a assinatura dele, é uma TR4 ORIGINAL http://l.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/13.gif.....
Minha viatura ja foi original um dia...
Eu ja coloquei uns pneus e levantei um pouco a suspensao...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=XINdHAbxnfQ[/ame]
Aiiii...é a (patroa) Claudia.Realmente vc é muito inteligente.Eu e o Né sempre fizemos trilha juntos.Era muito divertido.A mulherada aguenta firme.Aii...nos casamos.e continuamos.Aii...tivemos duas filhas,que adoram.
As meninas que não querem ir são muito patricinhas, e não sabem o que estão perdendo.Mas tem que ir sem(melindre),sabe como é.Barro,xixi no mato...,Mas, é muito melhor do que ficar enfiada no shopping.Vai por mim.
"tem que gostar.Se for pra atrapalhar,é melhor ir ao shopping"
Saber aquela piada,"MINHA MULHER PEDIU QUE EU ESCOLHESSE,ENTRE O JEEP E ELA.
tENHO SAUDADES DELA."
cUIDADO MENINAS,É MELHOR FICAR COM SAUDADES DO SHOPPING,DO QUE PERDER O NAMORADO
aBRAÇOS
A PATROA. CLAUDIA.