Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/10/2010, 19:29
    VALMIR NABOR
    bem Drummond, o meu cj tem freio, não vou ter que contar muito com a reduzida. Coloquei uma borracha de panela de pressão para segurar o câmbio e funciona, hê Hê.
    Eu estive olhando algumas páginas e notei que o Denis está legal e inteiro, isso acontece com todo mundo..., andar sem freio e capotar várias vezes por trilha. Bricadeira a parte, espero que as latas e capotas se desentortem o mais rápido para ele fazer novos crash test em Santo Antonio (ou evitálos).
    Até mais,
  • 21/10/2010, 19:44
    Denis4x4
    Olá Pessoal!!! olha que vontade não falta, mas o jeep ainda não está pronto! Se eu estiver aqui este final de semana, cogito uma vaga como zeca com vocês!!!! Abraços!
  • 21/10/2010, 20:12
    Twix
    Opa, lugar novo pra brincar? Gostei!
    Pena que este fds, provavelmente, não rola pra mim! Mais eu vou acompanhando!

[]s
  • 21/10/2010, 20:55
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por VALMIR NABOR Ver Post
    olá pessoal, eu estava espiando o passeio de vocês e gostaria de ir também, desculpe a cara-de-pau mas meu cj está cansado de garagem e o único caminho que ele passa por barro e lama é o caminho para meu trabalho na av Sapopemba, devido as obras do rodoanel.
    tenho um cj monstrinho com motor de santana pneus argentinos e uma reduzida escapando. (seguro com um elastico).
    caso vocês realmente confirmarem o passeio e estiverem a fim de levar uma âncora, deixem eu ir com vocês.
    valeu.
    Valmir Nabor

Fala Nabor, se vai então agora estamos assim:

BURACO DO PÂNICO - Sábado (23/10) - 09h00 (saída em local a combinar)

- Marcus (Vitara) - Confirmado
    - Gian (CJ) - ?
    - DMD (Samurai) - Confirmado
    - Nabor (CJ) - Confirmado
    - Denis (CJ) - Confirmado (como Zecolino de alguém)
    - Quem mais?
  • 21/10/2010, 20:58
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por VALMIR NABOR Ver Post
    bem Drummond, o meu cj tem freio, não vou ter que contar muito com a reduzida. Coloquei uma borracha de panela de pressão para segurar o câmbio e funciona, hê Hê.
    Eu estive olhando algumas páginas e notei que o Denis está legal e inteiro, isso acontece com todo mundo..., andar sem freio e capotar várias vezes por trilha. Bricadeira a parte, espero que as latas e capotas se desentortem o mais rápido para ele fazer novos crash test em Santo Antonio (ou evitálos).
    Até mais,

Fala Nabor, para andar conosco o único requisito é: ter freio! hehehehe

Bem vindo!!!

abs,
  • 21/10/2010, 23:59
    Drummond
    Como falei, vou c vcs até lá, mas vou deixar meu carro no asfalto, inclusive da p ir de carro de passeio e deixar o carro no asfalto tbm e subir a pé! Só acho que pra quem vai c a patroa o lugar é meio feio, embora ñ seja perigoso, a minha zequinha já foi comigo e ñ reclamou muito!

Podemos nos encontrar no Posto 555 da Fernão dias as 9hs, ele é o primeiro posto depois do viaduto Vila Galvão, logo depois do Motel Alpha e cada um leva lanche!

Oq acham?!

Abs

DMD

- Gian (CJ) - ?
    - DMD (Samurai Stand by p possíveis resgates) - Confirmado
    - Quem mais?
  • 22/10/2010, 08:00
    malmagro
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Como falei, vou c vcs até lá, mas vou deixar meu carro no asfalto, inclusive da p ir de carro de passeio e deixar o carro no asfalto tbm e subir a pé! Só acho que pra quem vai c a patroa o lugar é meio feio, embora ñ seja perigoso, a minha zequinha já foi comigo e ñ reclamou muito!

Podemos nos encontrar no Posto 555 da Fernão dias as 9hs, ele é o primeiro posto depois do viaduto Vila Galvão, logo depois do Motel Alpha e cada um leva lanche!

Oq acham?!

Abs

DMD

- Gian (CJ) - ?
    - DMD (Samurai Stand by p possíveis resgates) - Confirmado
    - Quem mais?

Galera, pra mim não vai dar neste sábado, pois tenho q trampar!
    Até a próxima :dance: e bom passeio!
  • 22/10/2010, 09:25
    Gianmefer
    Vcs ficão botando pilha, a toyota vai acabar ficando mais uma semana no mecanico.....isso se por sorte ele for realmente me entregar ela...rsrsrs
  • 22/10/2010, 11:23
    moraespedro
    DMD, vc vai levar A zequinha? Eu estou pensando seriamente em ir. Mas com A minha zequinha.

Alguém mais vai com a patroa?

Abraços
  • 22/10/2010, 12:10
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Vcs ficão botando pilha, a toyota vai acabar ficando mais uma semana no mecanico.....isso se por sorte ele for realmente me entregar ela...rsrsrs

Fala Gian, só para botar mais pilha ainda. Previsão de chuva para noite (hehehe).
    Além disso, acabei de desmarcar com o cara que ia revisar meu guincho e comprei mais uma cinta (heheheh). Vamos nessa! vai ser legal.

Lembrando aos desavisados, não é trilha heim, como o Drummins (testador de Pretinho básico disse - rsrsrs) é um parque de diversões para jipeiros "com freio" hehehe.

Denis, creio que dê para vc ir junto sim, por favor apenas não tente colocar o C3 no barro (heheheheh).

abs,

Sendo assim:

1) DMD (Samuca) - Confirmado (mas esta com frescura - não vai colocar o Jipe no buraco de barro)
    2) Marcus (Vitara) - Confirmado
    3) Gian - (CJ)Tô confirmando (tenho certeza que não vai resistir - hehehe)
    4) Denis (C3 huhauhaa) - ??? (pelo amor de Deus - não entra com o C3 na lama - heheheh)
    5) Nabor (CJ) - Confirmado
    6) MoraesPedro (Troller) - ???
    7) Quem mais ???

Ronaldo, Twix ... relaxem oportunidades não faltam!!!

Cadê o Sastre??
  • 22/10/2010, 12:11
    Drummond
    Vamos ver o resto da turma, eu ñ vou c a minha ñ pq nesse fds ela vai ficar c os pais dela (q por acaso é do lado do Buraco do pânico), devo ir c meu filho (7anos) e um amigo!
    Mas essa turma q está indo todos costumam ir c a patroa.

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    DMD, vc vai levar A zequinha? Eu estou pensando seriamente em ir. Mas com A minha zequinha.

Abraços

• 22/10/2010, 12:18
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por moraespedro Ver Post

Abraços

Fala Moraes, a minha patroa só tem condições de me acompanhar aos domingos. Vou levar provavelmente minha filha.

abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:59.