[QUOTE=negreira;1271007]pela quantidade de carros que vi entrando no pinheirinho
este sábado......e se todos nada abortaram....
6 horas acho que foi até rápido pelas condições do pós "toró"
FALA NEGR
TAVA SBÃOl
TV BM
Versão Imprimível
[QUOTE=negreira;1271007]pela quantidade de carros que vi entrando no pinheirinho
este sábado......e se todos nada abortaram....
6 horas acho que foi até rápido pelas condições do pós "toró"
FALA NEGR
TAVA SBÃOl
TV BM
Vamos sim marcar algo para este final!!!! Vou correr para ajeitar melhor o jeep e dar menos trabalho desta vez.....
Aí eu gostei! Churras...
Quero tb estreiar o guincho que o jabulani ganhou!
DMD, naquele morro ali perto do riacho grande da pra fazer um churras tranqulilo, num da?
Só vou aguardar a data que vcs vão confirmar, para ver se eu posso ir!
Oi Denis/Maurício,
Aquele morro acho ruim, pois podemos tomar chuva e se ñ chover ficaremos no sol, pois ñ tem árvores:sad:... vamos trocando figurinhas e ver noq dá. Claro q no final eu vou c a maioria, porém na minha opinião acho mó trampo fazer churras, eu acho muito mais cômodo e confortável gastar R$ 25,00/R$ 35,00 e alguém fazer almoço p mim e lavar meu prato depois (restaurante), sem falar que p mulherada banheiro é fundamental, rsrsrsrsrsrsssssssss...:concordo:
Abs
DMD
É! Pensando pelo lado das patroas o interessante seria realmente ir em algum restaurante....Tava pensando, como o Fernando recomendou na trilha, no Ora Pois na serra...é caro!?
Pra quem fizer a trilha da placa, tem um restaurante muito legal descendo por traz dela. Chama-se japiapé. Acho que é R$ 25,00 come a vontade. Forno a lenha e churrasqueira. Eu recomendo!
Pena que aquela região ta ficando chata! Passam tratores direto ali.
Tem algumas entradas na trilha que precisamos explorar por ali! Deve ter coisa boa!
Vou ficar em Sampa tambem...o que vai ser??:dance:
Perdi o pinheirinho, mas pelo menos o coração da toy bateu..
Sabadão vou fazer a inspeção do willys e depois tenho que ir atraz de um bombista pra toyota..:putz:..tenho que deixar ela ok pra inspeção na segunda.
Quem sabe, dependendo o bombista fica pra segunda e transfiro a inspeção pro proximo sábado:twisted:, vamos ver o que vai ser...
Galera!
Vamos fazer uma trilha na terça, dia 12?????
Vamos ver quem ta afim, ai dependendo agente ve a trilha faz!
Tava afim de estreiar meu guincho!
Vamos ver se conseguimos então Paranapiacaba e porteira preta! Para mim seria melhor sábado de manhã ou na terça!
Acelera aí Marcus!
Terça pra mim e pra patroa seria o ideal.
Bóra pra Paranápiacaba!
10H no Bar da Lú
1-Twix