Pessoal, meu samurai sai do estaleiro sexta ou sábado bem cedo....quais são as opções que podemos fazer?
[]'s
Versão Imprimível
Pessoal, meu samurai sai do estaleiro sexta ou sábado bem cedo....quais são as opções que podemos fazer?
[]'s
Www.fazendasantarosa.com.br
Se der tudo certo, estarei la!
Segue infos:
Dia : 16/10/2010
*
Ponto de encontro : Frango Assado em Atibaia – Fernão Dias sentido Bragança Paulista, antes da entrada da Dom Pedro às 08:15 hs.
*
Trilha com vários abortos podendo ser feita por qualquer veículo 4x4.
*
Confirmar Inscrição até 05/10/2010 : Vagas Limitadas 50 veículos
*
- Inscrição por Jeep : R$ 80,00 – com direito a entrada de um carro, dois adultos, 2 camisetas e churrasco para duas pessoas;
Ocupantes do veiculo a parte, mais R$ 30,00, com direito a churrasco e camiseta.
*
- Bebidas : cada um leva sua parte ou poderá comprar na Fazenda – R$ 3,00 a latinha de refrigerante e cerveja
*
Por favor, passar as informações referentes a inscrição e tamanho das camisetas o mais rápido possível, assim conseguimos fazer as camisetas nos devidos tamanhos.
*
Informações:
Paulo – fone (19) 97655211 – email : lolo@fazendasantarosa.com.br
Marcio – fone (11) 78667940 – email : marcio@londrescontabil.com.br
*
Inscrições diretamente com Marcio, no email ou por telefone, confirmar a inscrição e tamanho das camisetas o quanto antes possível.
É pessoal, gostaria de fazer algo free mesmo.... qq coisa na cantareira mesmo seria boa pedida! Mas se forem, postem a confirmação o quanto antes para nos planejarmos...Denis CJ5
obrigado Twix pelas informações, mas infelizmente não tenho como ir nesse sábado.
Somente estou com condições no domingo. E ai? vamos armar algo?
Sabadão estarei de molho tambem, tenho que ir atraz do feixe de mola dianteiro do CJ que foi pro espaço na trilha de Domingo, só vi isso depois que tirei a roda e retirei o barro do danado..
Vamos ver se consigo resolver no sabado de manhã essa pendenga..
Este domingo não posso! Vou ver se arrumo algo para sabado!
Abraços