Marco, blz!?
É trilha de fechamento.. tem mais é que demorar mesmo!:parede::parede::parede: rsrsrsrsrs, aliás, vamos conosco!???
Abraço!:dance:
Versão Imprimível
Beleza Rodrigão! eu tinha reparado nesse amassadinho.... agora vai ficar zero héin!? mas e aí? vai querer colocar o carro na trilha depois!? rsrsrs
Acho bom agente até já pegar o guincho com você! heheheh senão é mais trabalhoso ir buscar durante a trilha!! hahahaha
Hum! se eu tiver de Samurai eu vou héin!!? heheheh
@Marcão: A trilha é curta pra kct, da para fazer em 1 hora e meia montado num jegue manco, e como sempre, 10 confirmam, 7 aparecem, e 4 realmente vão, então, não tem erro :twisted:
Essa está para ser a trilha de fechamento, mas .... nada impede de fazermos alguma coisa no final de semana seguinte, dia 26 seria bacana... :mrgreen:
Sem guincho a gente da um jeito, mas o estado que eu imagino que vai estar com essa chuva, os pneus cairiam muito bem.....
Se não tiver chovendo só no buraco da vovó que vai dar trabalho, no restante passa.
Agora com chuva, a trilha fica punk e até com pneu o bixo pega....
Segue um videozinho da trilha com tempo bom......me lembrou a época que fazia trilhas ouvindo uma sonzera bacana no sidekick...rsrsrs
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=IL4E8ewebn4[/ame]