Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/12/2010, 23:00
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    E por falar nisso tá difícil arrumar quem arrume o seu guincho viu Marcus.... os caras da Gama não me respondem logo!!! já falei a marca para os caras e eles perguntaram se servia algum mecânico que soubesse mexer.... Eu disse que sim neh..... fazer o que!? mas nem assim me deram resposta! Quando me responderem eu envio contato pra vc... precisamos colocar este guincho pra funcionar logo!!!!

Denis, tudo bem? obrigado de novo pela ajuda.

Consegui um eletricista que conserta guinchos, ele fica na Avenida Conceição do lado do desmanche do Portuga. Ele é um Japa que conserta os jipes do pessoal do Garra 4x4.

abs
  • 13/12/2010, 23:01
    Gianmefer
    Sei lá o que aconteceu, a primeira vez o mecanico esqueceu uma chave de fenda no carburador que caiu e quebrou a helice.....adivinha quem era esse mecanico...rsrs

Agora sei lá o que aconteceu, desconfio que a danada estava tanto tempo guardada que acabou ficando "meio podre" e quebrou, levando junto a mangueira do radiador.
    Pra ajudar tem o regulador do alternador esta indo pro espaço também (já encomendei).....ta foda...rsrsrs
  • 13/12/2010, 23:02
    Denis4x4
    Ah então é perto do Kedão, meu mecânico do CJ.... esse Portuga fica onde!?
  • 13/12/2010, 23:03
    Denis4x4
    Chave de fenda no carburador!!!??? que negócio é esse? deixou em cima do filtro!?

Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Sei lá o que aconteceu, a primeira vez o mecanico esqueceu uma chave de fenda no carburador que caiu e quebrou a helice.....adivinha quem era esse mecanico...rsrs

Agora sei lá o que aconteceu, desconfio que a danada estava tanto tempo guardada que acabou ficando "meio podre" e quebrou, levando junto a mangueira do radiador.
    Pra ajudar tem o regulador do alternador esta indo pro espaço também (já encomendei).....ta foda...rsrsrs

• 13/12/2010, 23:04
    Gianmefer
    Exatamente isso Denis...rs
  • 13/12/2010, 23:06
    marcusgarcia
    Citação:

Ah então é perto do Kedão, meu mecânico do CJ.... esse Portuga fica onde!?

Denis,

O japa se chama Augusto, ele fica no 200 da Conceição - já é lá embaixo, perto da Avenida Nova. O Desmanche do Portuga é do lado do Auto-Elétrico do Japa. Entendeu Alemão? heheheheh
    Denis4x4
    Pessoal, vocês vão no Pacaembú na quinta!? podemos combinar de se encontrar por aqui antes de ir pra lah.... e ir em comboio... hahahaha
    Gianmefer
    Tinha tirado a valvula termostatica e colocado uma nova, tirei o radiador lavei ele por dentro e por fora, e depois de apertar todos os parafusos e braçadeiras liguei o carro pra testar, mas tinha uma bendita chave de fenda que ficou em cima do filtro e resolveu cair....rsrs....só ouvi um pequeno barulho e vi algumas partes da helice voando pra todo lado....rsrsr
  • 13/12/2010, 23:07
    Denis4x4
    Hahahaha! entendi sim Marcus!!! já passei na frente mas não tinha reparado que era desmanche de jeeps.... senão tinha deixado o meu lah logo.... hahahahha!!!! brincadeira, mas teria parado para ver um paralama novo neh..... hehehe

Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Denis,

O japa se chama Augusto, ele fica no 200 da Conceição - já é lá embaixo, perto da Avenida Nova. O Desmanche do Portuga é do lado do Auto-Elétrico do Japa. Entendeu Alemão? heheheheh

• 13/12/2010, 23:08
    marcusgarcia
    Citação:

Pessoal, vocês vão no Pacaembú na quinta!? podemos combinar de se encontrar por aqui antes de ir pra lah.... e ir em comboio... hahahaha

infelizmente não vai rolar para mim nessa quinta, pode até ser que eu passe lá, mas vai ser tarde. Tenho um jantar com um cliente...
  • 13/12/2010, 23:10
    Gianmefer
    To pensando em ir no paca, vamos ver se rola da gente ir Denis....

Alguem mais vai pra lá??
  • 13/12/2010, 23:10
    Denis4x4
    hahahaha, é fogo héin Gian!!! é que sua hélice era de plástico neh? senão poderia dar um saque na chave de fenda e matar o seu vizinho.... rsrsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:48.