Denis, tudo bem? obrigado de novo pela ajuda.
Consegui um eletricista que conserta guinchos, ele fica na Avenida Conceição do lado do desmanche do Portuga. Ele é um Japa que conserta os jipes do pessoal do Garra 4x4.
abs
Versão Imprimível
Sei lá o que aconteceu, a primeira vez o mecanico esqueceu uma chave de fenda no carburador que caiu e quebrou a helice.....adivinha quem era esse mecanico...rsrs
Agora sei lá o que aconteceu, desconfio que a danada estava tanto tempo guardada que acabou ficando "meio podre" e quebrou, levando junto a mangueira do radiador.
Pra ajudar tem o regulador do alternador esta indo pro espaço também (já encomendei).....ta foda...rsrsrs
Ah então é perto do Kedão, meu mecânico do CJ.... esse Portuga fica onde!?
Exatamente isso Denis...rs
Pessoal, vocês vão no Pacaembú na quinta!? podemos combinar de se encontrar por aqui antes de ir pra lah.... e ir em comboio... hahahaha
Tinha tirado a valvula termostatica e colocado uma nova, tirei o radiador lavei ele por dentro e por fora, e depois de apertar todos os parafusos e braçadeiras liguei o carro pra testar, mas tinha uma bendita chave de fenda que ficou em cima do filtro e resolveu cair....rsrs....só ouvi um pequeno barulho e vi algumas partes da helice voando pra todo lado....rsrsr
To pensando em ir no paca, vamos ver se rola da gente ir Denis....
Alguem mais vai pra lá??
hahahaha, é fogo héin Gian!!! é que sua hélice era de plástico neh? senão poderia dar um saque na chave de fenda e matar o seu vizinho.... rsrsrs