Denis,
Na minha opinião: Se esta vendendo e não quer ter gasto na diversão, coloca o jipe numa loja e esqueçe.:parede:
Versão Imprimível
Negada,
O gato subiu no telhado, deram umas merdas na migração do sistema e não consigo confirmar a minha ida para a trilha de fechamento :evil:
Vou tentar ir, mas não sei se vou conseguir voltar de SSA ainda hoje e se conseguir, não sei que horas.
Se eu não conseguir mais entrar no forum hoje, fica o aviso, se eu for, eu estarei no posto no horário marcado, se eu não estiver no posto no horário é porque eu não vou, nem precisa esperar :(
[]`s e boa trilha para vocês, caso eu não consiga ir
Qm ta afim de um bate e volta em Castelhando dia 27?
Abraços
Galera, tive um imprevisto e ñ poderei ir... Me perdoem mais essa vez!
Abs
DMD
É amigos! eu também decidi não ir! tenho alguns motivos, mas o principal é a venda do jeep.... Boa trilha a todos e sinto não poder ir!!!!!
Puts...todo mundo dando pra tráz....
Elver, tomara que de tempo de vc voltar de SSA...
DMD, não sei seus motivos, mas espero que vcs mudem de ideia e apareção....
Denis, é só ir de boa, vc não precisa forçar para passar nos obstáculos, se tiver ruim é só colocar o guincho, ai vc não força a viatura e não tem erro....
espero que mais ninguem desista, se não trilha com um carro só não vai dar certo....
Ronaldo, tudo bem?
No mínimo teremos uns 4 Jipes se você vier. Eu já havia avisado que vou estar de ZECA do POVO todo.
MEU JIPE PODE SER UMA MERDA MAS NÃO FURO COM O PESSOAL
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Pra onde é essa trilha amigo?
Abraços