Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/12/2010, 22:19
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Agora, como esta com essas desistências..

To tentando levar meu pai, já que ele ficou com os 33...

Mas acho que ele não vai não...

Se alguém puder ligar amanha, já que não tenho certeza da localização, anotem aí 9999-7895.

Estou esperando todo o barro do mundo para os 35...

PS: Marcão, pode ser assim... Ou estou disposto a puxar... O guincho ta aí para isso...

Pedrão, é facil chegar lá... ou coloca no GPS Avenida Nova Cantareira, 4800 (mais ou menos isso) ou:

1) Pega a Cruzeiro do Sul sentido Zona Norte;
    2) Entra a direita na Ataliba Leonel;
    3) Primeira esquerda é a Rua Dr. Zuquim;
    4) Segue sempre em frente, vai andar bastante, segue o fluxo;
    5) Depois de uns 2KM vai ver um Pão de Açucar a sua direita, continua reto. Nessa altura começa a Avenida Nova Cantareira;
    6) Siga em frente muuuuito em frente;
    7) Vai chegar próximo ao Carrefour, contorne-o e siga em frente (Continua a Nova Cantareira);
    8) Desça até o número 5000 (aproximadamente)
    9) Nos encontraremos no posto Br de esquina, tem um MC Donald´s em frente

abs,
  • 17/12/2010, 22:20
    Drummond
    Nada disso de abortar minha avó!!!! Rsrsrsrssssss... Pela turma q está indo acho q ñ vão começar pelo tobogã ñ, tampouco farão aborto ( a menos tenha algum obstetra na lista) rsssss...
    Fabio, fiquei c uma pulga atras das zoreba, o Fernando é seu irmão?!?!?!??! Ou o Inácio vai c "outro"?!?!?!?!

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Calma galera... Vcs estao fazendo do Pinheirinho um Camel, fazendo ao contrario como estao planejando e abortando a VoVo, talves a unica "dificuldade" seja a entrada pelo toboga, ali e so passar o melhor carro primeiro que qualquer coisa ele puxa o proximo, o resto e so descida e aborto. Amanha nao poderei ir (vou domingo) mas o meu irmao estara la com o Inacio e o Luis com dois samurais bravos as 10 hs no Pedra.
    Abraco e boas trilhas,
    Nao desisteam hein?

• 17/12/2010, 22:24
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Legal, amanhã decidimos, mas acho q vou de zeca do Marcos:twisted:, hahahahaha ele tem uma dó dakele Vitara, rsrsrsrssssss...

DMD, não é dó não! é prudência e não Prudêncio (esse é o Tracker do Elver hehehehe)

Por falar nisso DMD, se vai de Zeca meu, então vai a pé comigo ? :dance::dance::dance::dance:
  • 17/12/2010, 22:26
    malmagro
    Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    DMD, beleza?

Estou sentindo um padrão nas suas desistências e retomadas ...:dance::dance::dance: (indireta também vale:twisted:)

Podem contar comigo, não iria perder essa por nada, vamos lá Denis, se quizer ajuda p/ lavar a viatura depois da trilha eu te ajudo.Aproveita e convida os enteressados em comprar o seu cj para fazer um teste drive a manhã :concordo:
  • 17/12/2010, 22:26
    F@bião
    Ta loco dmd, se Fernando fosse meu irmao ja tinha mandado prender, meu irmao se chama Ricardo e vai com eles amanha.
    Abraco,
  • 17/12/2010, 22:29
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por malmagro Ver Post
    Podem contar comigo, não iria perder essa por nada, vamos lá Denis, se quizer ajuda p/ lavar a viatura depois da trilha eu te ajudo.Aproveita e convida os enteressados em comprar o seu cj para fazer um teste drive a manhã :concordo:

Ronaldo!!!! rrrrrrrrrrrrronaldooooooooobrasil!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!

amanhã então, mais ou menos 9hs no BR heim !!!
  • 17/12/2010, 22:30
    Denis4x4
    Hahahaha! Seria uma boa chamar para o teste drive mesmo héin Ronaldão!!? hahaha ... Cara que vai comprar pra trilha tinha que fazer este teste mesmo! hahaha

Citação:

Postado originalmente por malmagro Ver Post

• 17/12/2010, 22:31
    marcusgarcia
    Citação:

Ta loco dmd, se Fernando fosse meu irmao ja tinha mandado prender, meu irmao se chama Ricardo e vai com eles amanha.
    Abraco,

Fábião, o DMD esta andando muito por aquelas bandas do Pinheirex quando o Samuca Larica esta em ação :-P:-P:-P:-P
  • 17/12/2010, 22:32
    Drummond
    Putz, mas se olhar bem vcs são até q parecidos, hahahaha...

Zuera mano, quando será q faremos uma trilha de verdade hein?!?!?!

Na oficina do Daniel (mecânico de Suzuki) tem uma F100 V8 vermelha, motor 292 c pistões alterados p 320, comando, quadrijet, aprovada Controlar, demais né?! O carro é um sonho, automática, c 4 Cooper Cobra, rodas tras c tala 20, calota e sobre aro cromados, loucura vc tinha q ver!

Abs

DMD

Citação:

Abraco,

• 17/12/2010, 22:32
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Hahahaha! Seria uma boa chamar para o teste drive mesmo héin Ronaldão!!? hahaha ... Cara que vai comprar pra trilha tinha que fazer este teste mesmo! hahaha

Denis,
    Aproveita e cobra a gasolina do meliante e pede para deixar um cheque calção de mil reais para pagar a conta no Pedrão :palmas::palmas::palmas::palmas:

abs,
  • 17/12/2010, 22:34
    Denis4x4
    Mil reais só numa tombada gasta! imagina em duas ou três possíveis!!?

Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Denis,
    Aproveita e cobra a gasolina do meliante e pede para deixar um cheque calção de mil reais para pagar a conta no Pedrão :palmas::palmas::palmas::palmas:

abs,

• 17/12/2010, 22:39
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Putz, mas se olhar bem vcs são até q parecidos, hahahaha...

Zuera mano, quando será q faremos uma trilha de verdade hein?!?!?!

Na oficina do Daniel (mecânico de Suzuki) tem uma F100 V8 vermelha, motor 292 c pistões alterados p 320, comando, quadrijet, aprovada Controlar, demais né?! O carro é um sonho, automática, c 4 Cooper Cobra, rodas tras c tala 20, calota e sobre aro cromados, loucura vc tinha q ver!

Abs

DMD

DMD, tá ficando mascarado heim??? :dance::dance::dance:

O Pinheiródromo não é trilha não???

SALVEM A SERRA DA CANTAREIRA!!!
    :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:58.