Alguém conheçe o Buraco do Pânico em Guarulhos? Dizem que lá é um grande "parque de diversões" com lama e erosão para todos os gostos.
E ai? quem topa ir até lá no sábado 23/10?
Versão Imprimível
Alguém conheçe o Buraco do Pânico em Guarulhos? Dizem que lá é um grande "parque de diversões" com lama e erosão para todos os gostos.
E ai? quem topa ir até lá no sábado 23/10?
Marcus, por um acaso, este local que você citou é onde rolava os encontros do jeep clube de guarulhos a muito tempo atraz??
se for esse, ele fica em frente ao mercadocar de guarulhos, e parece ser bacana.
Não vou dar certeza de ir, mas to a fim sim....:dance:
vou acompanhando o tópico e o mecanico com a "novela da Toyota"...rs
Inacio,
Valeu pelo toque.
Marcus,
to afim de ir mesmo, só se o mecanico for me entregar a toyota sábado (ele já me falou isso a uns 4 sábados :parede:) que não vou poder ir, pois tenho que ir atraz de um bombista pra deixar ela no jeito pra inspeção...
Esse lugar q vc está falando eu ñ conheço Gian, mas o Buraco do Pânico é fácil de chegar.
Pela Fernão vc passa o viaduto da Vila Galvão, seguindo em frente passa o posto 555, daí depois de 1km tem uma entrada p direita, (alí se ñ me engano é uma casa de material de construção, fica 1km antes do posto Policial Rodoviário), desce aquela rua vira a direita no fim dela, vira a próxima a esquerda na perpendicular, pode ir até o fim da rua, no fim dela vc vai avistar um matagal, tem cerca lá mas dá p passar, o lugar é feio pra burro (geralmente mulher ñ gosta, então aconselho só p meninos, mas...), mas nunca tivemos problemas lá, é só cair p dentro. Lá o solo é extremamente argiloso, oq é mito bom, pois dá p corrigir algumas erosões c a pá, tem um atoleiro e umas paredes p escalar!
Se der eu vou, mas nesse fds acho difícil!
23°25'43.31"S
46°33'40.08"O
Abs
DMD
Dei uma pesquisada aqui e vi que não era onde eu pensava mesmo...
andei dando uma olhada no google maps e vi dois possiveis terrenos, só não sei que é o correto...pelo que li em outro tópico fica no final da Av. Pedro Souza Lopes....
vamos ver o que rola...
DMD, Tks pelas dicas
Sendo assim, após explicações do local, creio que dê para ir. E ai? vamos?
BURACO DO PÂNICO - Sábado (23/10) - 09h00 (saída em local a combinar)
Marcus (Vitara) - Confirmado
Gian (CJ) - ?
DMD (Samurai) - ?
Denis (CJ) - se estiver com freio (rsrsrs)
...
quem mais?
olá pessoal, eu estava espiando o passeio de vocês e gostaria de ir também, desculpe a cara-de-pau mas meu cj está cansado de garagem e o único caminho que ele passa por barro e lama é o caminho para meu trabalho na av Sapopemba, devido as obras do rodoanel.
tenho um cj monstrinho com motor de santana pneus argentinos e uma reduzida escapando. (seguro com um elastico).
caso vocês realmente confirmarem o passeio e estiverem a fim de levar uma âncora, deixem eu ir com vocês.
valeu.
Valmir Nabor
Valmir,
Se seu Cj ñ tiver freio além de escapar a reduzida aconselho ler as pgs anteriores a essa desse tópico, hehehehe...
Vou c vcs, mas ñ vou por meu carro no barro pq estou fazendo um teste de pneu pretinho p empresa (é vdd), mas pelo menos indico o caminho!
Segue um link de lá, foi ano passado!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=soThut38LyU[/ame]
Abs
DMD