Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/10/2010, 13:53
    marcusgarcia
    Alguém conheçe o Buraco do Pânico em Guarulhos? Dizem que lá é um grande "parque de diversões" com lama e erosão para todos os gostos.

E ai? quem topa ir até lá no sábado 23/10?
  • 21/10/2010, 14:47
    Gianmefer
    Marcus, por um acaso, este local que você citou é onde rolava os encontros do jeep clube de guarulhos a muito tempo atraz??

se for esse, ele fica em frente ao mercadocar de guarulhos, e parece ser bacana.

Não vou dar certeza de ir, mas to a fim sim....:dance:
    vou acompanhando o tópico e o mecanico com a "novela da Toyota"...rs
  • 21/10/2010, 14:56
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Marcus, por um acaso, este local que você citou é onde rolava os encontros do jeep clube de guarulhos a muito tempo atraz??

se for esse, ele fica em frente ao mercadocar de guarulhos, e parece ser bacana.

Fala Gian,

Faça uma força para ir, vai ser legal! parece que o lugar da para brincar bem.

Quanto ao meu amigo que lhe falei, demorei! ele vendeu ontem a Bandeirante! :(
  • 21/10/2010, 15:05
    inacio
    Citação:

Postado originalmente por gianmefer Ver Post
    marcus, por um acaso, este local que você citou é onde rolava os encontros do jeep clube de guarulhos a muito tempo atraz??

Se for esse, ele fica em frente ao mercadocar de guarulhos, e parece ser bacana.

Vou acompanhando o tópico e o mecanico com a "novela da toyota"...rs

terrno que o pessoal do panico usava
    local e outro
    fica final fachini sentido frn dias
  • 21/10/2010, 15:07
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por inacio Ver Post
    terrno que o pessoal do panico usava
    local e outro
    fica final fachini sentido frn dias

Inacio, obrigado pelo toque!

E como esta por lá? dá para brincar ainda?
  • 21/10/2010, 15:14
    Gianmefer
    Inacio,
    Valeu pelo toque.

Marcus,
    to afim de ir mesmo, só se o mecanico for me entregar a toyota sábado (ele já me falou isso a uns 4 sábados :parede:) que não vou poder ir, pois tenho que ir atraz de um bombista pra deixar ela no jeito pra inspeção...
  • 21/10/2010, 15:35
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por Sobral - ENGESA Ver Post
    Posso ir também?
    To calçado com AT 31x10.5 no engesa... acham que dá pra encarar?
    sds

não deu para aparecer no anterior, vamos este fim de semana...
  • 21/10/2010, 15:59
    Drummond
    Buraco do Pânico
    Esse lugar q vc está falando eu ñ conheço Gian, mas o Buraco do Pânico é fácil de chegar.

Pela Fernão vc passa o viaduto da Vila Galvão, seguindo em frente passa o posto 555, daí depois de 1km tem uma entrada p direita, (alí se ñ me engano é uma casa de material de construção, fica 1km antes do posto Policial Rodoviário), desce aquela rua vira a direita no fim dela, vira a próxima a esquerda na perpendicular, pode ir até o fim da rua, no fim dela vc vai avistar um matagal, tem cerca lá mas dá p passar, o lugar é feio pra burro (geralmente mulher ñ gosta, então aconselho só p meninos, mas...), mas nunca tivemos problemas lá, é só cair p dentro. Lá o solo é extremamente argiloso, oq é mito bom, pois dá p corrigir algumas erosões c a pá, tem um atoleiro e umas paredes p escalar!

Se der eu vou, mas nesse fds acho difícil!

23°25'43.31"S
    46°33'40.08"O

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post

• 21/10/2010, 16:11
    Gianmefer
    Dei uma pesquisada aqui e vi que não era onde eu pensava mesmo...

andei dando uma olhada no google maps e vi dois possiveis terrenos, só não sei que é o correto...pelo que li em outro tópico fica no final da Av. Pedro Souza Lopes....

vamos ver o que rola...
  • 21/10/2010, 16:16
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Esse lugar q vc está falando eu ñ conheço Gian, mas o Buraco do Pânico é fácil de chegar.

Pela Fernão vc passa o viaduto da Vila Galvão, seguindo em frente passa o posto 555, daí depois de 1km tem uma entrada p direita, (alí se ñ me engano é uma casa de material de construção, fica 1km antes do posto Policial Rodoviário), desce aquela rua vira a direita no fim dela, vira a próxima a esquerda na perpendicular, pode ir até o fim da rua, no fim dela vc vai avistar um matagal, tem cerca lá mas dá p passar, o lugar é feio pra burro (geralmente mulher ñ gosta, então aconselho só p meninos, mas...), mas nunca tivemos problemas lá, é só cair p dentro. Lá o solo é extremamente argiloso, oq é mito bom, pois dá p corrigir algumas erosões c a pá, tem um atoleiro e umas paredes p escalar!

Se der eu vou, mas nesse fds acho difícil!

23°25'43.31"S
    46°33'40.08"O

Abs

DMD

DMD, Tks pelas dicas

Sendo assim, após explicações do local, creio que dê para ir. E ai? vamos?

BURACO DO PÂNICO - Sábado (23/10) - 09h00 (saída em local a combinar)

Marcus (Vitara) - Confirmado
    Gian (CJ) - ?
    DMD (Samurai) - ?
    Denis (CJ) - se estiver com freio (rsrsrs)
    ...
    quem mais?
  • 21/10/2010, 18:12
    VALMIR NABOR
    olá pessoal, eu estava espiando o passeio de vocês e gostaria de ir também, desculpe a cara-de-pau mas meu cj está cansado de garagem e o único caminho que ele passa por barro e lama é o caminho para meu trabalho na av Sapopemba, devido as obras do rodoanel.
    tenho um cj monstrinho com motor de santana pneus argentinos e uma reduzida escapando. (seguro com um elastico).
    caso vocês realmente confirmarem o passeio e estiverem a fim de levar uma âncora, deixem eu ir com vocês.
    valeu.
    Valmir Nabor
  • 21/10/2010, 18:55
    Drummond
    Valmir,

Se seu Cj ñ tiver freio além de escapar a reduzida aconselho ler as pgs anteriores a essa desse tópico, hehehehe...

Vou c vcs, mas ñ vou por meu carro no barro pq estou fazendo um teste de pneu pretinho p empresa (é vdd), mas pelo menos indico o caminho!

Segue um link de lá, foi ano passado!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=soThut38LyU[/ame]

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por VALMIR NABOR Ver Post
    olá pessoal, eu estava espiando o passeio de vocês e gostaria de ir também, desculpe a cara-de-pau mas meu cj está cansado de garagem e o único caminho que ele passa por barro e lama é o caminho para meu trabalho na av Sapopemba, devido as obras do rodoanel.
    tenho um cj monstrinho com motor de santana pneus argentinos e uma reduzida escapando. (seguro com um elastico).
    caso vocês realmente confirmarem o passeio e estiverem a fim de levar uma âncora, deixem eu ir com vocês.
    valeu.
    Valmir Nabor

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:03.