Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/10/2010, 13:09
    Denis4x4
    DMD, muito bom vídeo!!!

Ronaldo, Infelizmente não tenho experiência nenhuma com este motor da C20 e também não vi nenhum relato a respeito ainda! Faça como o DMD sugeriu e vamos aguardar o pessoal do fórum que sempre comparece e ajuda em tudo quanto é coisa!!! E o Kleber? não seria uma opção para consultoria!? Aliás, teria o email dele?

Abraço,

Denis.
  • 24/10/2010, 13:15
    malmagro
    Olá Drummond, obrigado! Irei tentar as novas dicas para solucionar o problema. QQ coisa te mantenho informado. Abraços.
  • 24/10/2010, 13:26
    malmagro
    Citação:

Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    DMD, muito bom vídeo!!!

Ronaldo, Infelizmente não tenho experiência nenhuma com este motor da C20 e também não vi nenhum relato a respeito ainda! Faça como o DMD sugeriu e vamos aguardar o pessoal do fórum que sempre comparece e ajuda em tudo quanto é coisa!!! E o Kleber? não seria uma opção para consultoria!? Aliás, teria o email dele?

Abraço,

Denis.

0i Denis, não tenho o email do Kleber, vou fazer contato c/ele na 2ª via rádio, para analizar o problema. O video q o Drummond passou já foi de bastante ajuda.
  • 24/10/2010, 13:35
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Bacana o Buraco do panico heim.....

o que aconteceu moraes?, não deu pra ir??

Gian, muito legal mesmo!

Vou postar os vídeos em breve

valeu galera!!!

abs,
  • 24/10/2010, 13:48
    marcusgarcia
    Bem legal o Buraco do Pânico apresentado pelo DMD para nós. Tem uns paradões para brincar, um mini circuito com algumas erosões e pena que não choveu, pois teríamos também muito barro no atoleiro da entrada.