Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/10/2010, 13:09
    Denis4x4
    DMD, muito bom vídeo!!!

Ronaldo, Infelizmente não tenho experiência nenhuma com este motor da C20 e também não vi nenhum relato a respeito ainda! Faça como o DMD sugeriu e vamos aguardar o pessoal do fórum que sempre comparece e ajuda em tudo quanto é coisa!!! E o Kleber? não seria uma opção para consultoria!? Aliás, teria o email dele?

Abraço,

Denis.
  • 24/10/2010, 13:15
    malmagro
    Olá Drummond, obrigado! Irei tentar as novas dicas para solucionar o problema. QQ coisa te mantenho informado. Abraços.
  • 24/10/2010, 13:26
    malmagro
    Citação:

Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    DMD, muito bom vídeo!!!

Ronaldo, Infelizmente não tenho experiência nenhuma com este motor da C20 e também não vi nenhum relato a respeito ainda! Faça como o DMD sugeriu e vamos aguardar o pessoal do fórum que sempre comparece e ajuda em tudo quanto é coisa!!! E o Kleber? não seria uma opção para consultoria!? Aliás, teria o email dele?

Abraço,

Denis.

0i Denis, não tenho o email do Kleber, vou fazer contato c/ele na 2ª via rádio, para analizar o problema. O video q o Drummond passou já foi de bastante ajuda.
  • 24/10/2010, 13:35
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Bacana o Buraco do panico heim.....

o que aconteceu moraes?, não deu pra ir??

Gian, muito legal mesmo!

Vou postar os vídeos em breve

valeu galera!!!

abs,
  • 24/10/2010, 13:48
    marcusgarcia
    Bem legal o Buraco do Pânico apresentado pelo DMD para nós. Tem uns paradões para brincar, um mini circuito com algumas erosões e pena que não choveu, pois teríamos também muito barro no atoleiro da entrada.

abs, e aos que foram, por favor, postem as fotos e vídeos por favor.
  • 24/10/2010, 18:50
    Denis4x4
    Esquece o invite!!! já to com acesso!!! abraço, Denis.
  • 24/10/2010, 18:59
    F@bião
    Que negócio é esse de Dropbox? Libera aí pra mim Drumon.

Abraço,
  • 24/10/2010, 19:21
    Denis4x4
    Fabio, blz??!Já vai se cadastrando e instalando o dropbox na sua máquina e envie o seu email de cadastro para o DMD enviar o invite!!!
    Abraço, Denis.
  • 24/10/2010, 19:35
    Drummond
    Fala meu Heroi de Nissan, hehehhe....

Instala no site www.dropbox.com.br daí me passa seu e-mail p eu te add, lá vc vai ter uma pasta p postar e tbm vai poder receber do resto da turma!

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Que negócio é esse de Dropbox? Libera aí pra mim Drumon.

Abraço,

• 24/10/2010, 19:45
    F@bião
    Acabei de mandar um e-mail para vc.

Heroi de Nissan e f#&a, cheguei em casa e meu filho falou: " vc tirou nota zero na trilha...passou do jeito mais fácil".

Abraço,
  • 24/10/2010, 21:44
    Amauri CJ
    Gostaria de agradecer a todos pela receptividade no passeio, se o Valmir foi cara de pau para se autoconvidar, eu fui um "bicão".
    Gostei muito do passeio, para falar a verdade não imaginava que fosse ser tão legal pelo que falaram do terreno, mas a parte de subir aquelas erosõs foi muito boa, demorei muito para testar meu jeep, quase um ano.
    Novamente agradeco a todos e se me convidarem para novos passeios terei muito prazer em ir.
    Amauri
  • 24/10/2010, 22:14
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Amauri CJ Ver Post
    Gostaria de agradecer a todos pela receptividade no passeio, se o Valmir foi cara de pau para se autoconvidar, eu fui um "bicão".
    Gostei muito do passeio, para falar a verdade não imaginava que fosse ser tão legal pelo que falaram do terreno, mas a parte de subir aquelas erosõs foi muito boa, demorei muito para testar meu jeep, quase um ano.
    Novamente agradeco a todos e se me convidarem para novos passeios terei muito prazer em ir.
    Amauri

Fala Amauri,
    Não tem essa de bicão não, o Fórum é público (rsrsrsrs).
    Fique sempre atendo aos tópicos do Fórum, sempre tem gente marcando passeios.

abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:59.