A minha zequinha e patroa está viajando, mas vou levar meu filho de 15
até amanhã
Abraços
Versão Imprimível
Povo, espere por mim, entao....
Confesso que preferia uma trilha, com um caminho e talz... mas vamos que vamos... e sempre é bom conhecer!!
Sendo assim:
1) DMD (Samuca) - Confirmado (mas esta com frescura - não vai colocar o Jipe no buraco de barro)
2) Marcus (Vitara) - Confirmado
3) Gian - (CJ)Tô confirmando (tenho certeza que não vai resistir - hehehe)
4) Denis (C3 huhauhaa) - ??? (pelo amor de Deus - não entra com o C3 na lama - heheheh)
5) Nabor (CJ) - Confirmado
6) MoraesPedro (Troller) - confirmado com a patroa!!
7) Quem mais ???
Até amanhã...
Pedro,
Fique tranquilo q lá ñ é o inferno:twisted:, só q o caminho p chegar é feio (bairro desorganizado, ñ é favela:-?), a entrada a turma jogo entulho, mas lá dentro é melhorzinho:concordo:.
O bom de lá é fazer oq ñ da p fazer na trilha, lá vc treina, sente o carro, abusa (c juizo claro):dance:.
Tem uma pista tipo circuito de raid, onde a turma acelera de moto, tem caminhos estreitos c super erozões, tem um atoleiro (uma poçinha, chata quando está cheia) e muito espaço! Se ñ fosse pelo bairro feio eu sem dúvida diria q lá é melhor q o Puma!:concordo:
Vou levar minha máquina p fotografar todos!:pipoca:
Abs
DMD
Todos entenderam do que se trata? Não será trilha e sim uma brincadeirinha básica num terrenão ( que o DMD conhece ).
Horário: 09h00hs
Local de encontro: Posto 555 (Pela Fernão vc passa o viaduto da Vila Galvão, seguindo em frente chega ao posto 555)
23°25'43.31"S
46°33'40.08"O
abs,
Pessoal, boa noite! Bom divertimento para vocês amanhã! Infelizmente não poderei acompanhá-los desta vez, mas numa oportunidade próxima, bem próxima, voltaremos se vocês gostarem! Vou viajar este fds... de C3 e com freio!
Abraços a todos!
Denis CJ5
Eu vou....:dance:
Denis, tem uma vaga pra zeca na viatura, se tiver a fim de ir da um toque...
só não sei como vou chegar por lá, vou por dentro passar pelo jaçana e lá a gente se acha, anotei os telefones de vcs....
Gian 7621-8451
Vai pelo Jaçanã, passa por baixo da Fernão, entra na rua do Habibs, siga até o fim da rua, vire a direita, siga até chegar na Fernão, daí siga nela sobe o viaduto da Vila Galvão, e entra no próximo posto de gasolina, fica logo depois do motel Alpha!
Abs
DMD
Bacana o Buraco do panico heim.....
o que aconteceu moraes?, não deu pra ir??
Como foi o passeio? cade as fotos?
abs.
Galera, alguém pode me auxiliar, estou com o seguinte problema de temperatura no CJ. Esta chegando aos 130º e já tentei várias alternativas como: Varetei o radiador, verificado a bomba de óleo, a junta do cabeçote, troquei a válvula termostática, substitui a ventoinha pela hélice e não obtive resultados, ficou pior. Segundo informações, este motor 6 CC
da C20, esquenta bastante, será verídico?
Aguardo ajuda!
Fala Ronaldo,
Abra um tópico c título "Motor 6cc C20 aquecendo" com certeza alguém vai te dar uma luz!
Eu nesse caso eu verificaria o estado da tampa do radiador, tiraria a termostática p testar sem ela (pode ser defeito, mas ñ rode sem ela), desmontaria todo sistema p verificar, tiraria a bomba dágua (ñ de óleo como vc descreveu), tiraria o radiador p lavar c mangueira por dentro e por fora, com todo sistema desmontado meteria mangueira no bloco p tirar possível acumulo de ferrugem (tudo isso c motor frio). Se informe mais, pois um motor c 140° já ferveu, se ñ me engano a temperatura de trabalho é acima de 90° e abaixo de 100°.
Segue um vídeo do Dr. Carro, esse cara dá uns toques legais!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=1j3v66K_miM[/ame]
Abs
DMD