Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2010, 18:18
    VALMIR NABOR
    Citação:

Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    DMD, vc vai levar A zequinha? Eu estou pensando seriamente em ir. Mas com A minha zequinha.

Alguém mais vai com a patroa?

Abraços

A minha zequinha e patroa está viajando, mas vou levar meu filho de 15
    até amanhã
    Abraços
  • 22/10/2010, 21:04
    moraespedro
    Povo, espere por mim, entao....

Confesso que preferia uma trilha, com um caminho e talz... mas vamos que vamos... e sempre é bom conhecer!!

Sendo assim:

1) DMD (Samuca) - Confirmado (mas esta com frescura - não vai colocar o Jipe no buraco de barro)
    2) Marcus (Vitara) - Confirmado
    3) Gian - (CJ)Tô confirmando (tenho certeza que não vai resistir - hehehe)
    4) Denis (C3 huhauhaa) - ??? (pelo amor de Deus - não entra com o C3 na lama - heheheh)
    5) Nabor (CJ) - Confirmado
    6) MoraesPedro (Troller) - confirmado com a patroa!!
    7) Quem mais ???

Até amanhã...
  • 22/10/2010, 21:41
    Drummond
    Pedro,

Fique tranquilo q lá ñ é o inferno:twisted:, só q o caminho p chegar é feio (bairro desorganizado, ñ é favela:-?), a entrada a turma jogo entulho, mas lá dentro é melhorzinho:concordo:.
    O bom de lá é fazer oq ñ da p fazer na trilha, lá vc treina, sente o carro, abusa (c juizo claro):dance:.
    Tem uma pista tipo circuito de raid, onde a turma acelera de moto, tem caminhos estreitos c super erozões, tem um atoleiro (uma poçinha, chata quando está cheia) e muito espaço! Se ñ fosse pelo bairro feio eu sem dúvida diria q lá é melhor q o Puma!:concordo:

Vou levar minha máquina p fotografar todos!:pipoca:

Abs

DMD

Citação:

Confesso que preferia uma trilha, com um caminho e talz... mas vamos que vamos... e sempre é bom conhecer!!

Sendo assim:

1) DMD (Samuca) - Confirmado (mas esta com frescura - não vai colocar o Jipe no buraco de barro)
    4) Denis (C3 huhauhaa) - ??? (pelo amor de Deus - não entra com o C3 na lama - heheheh)
    7) Quem mais ???

Até amanhã...

• 22/10/2010, 21:43
    marcusgarcia
    Citação:

Sendo assim:

7) Quem mais ???

Até amanhã...

Todos entenderam do que se trata? Não será trilha e sim uma brincadeirinha básica num terrenão ( que o DMD conhece ).

Horário: 09h00hs
    Local de encontro: Posto 555 (Pela Fernão vc passa o viaduto da Vila Galvão, seguindo em frente chega ao posto 555)

23°25'43.31"S
    46°33'40.08"O

abs,
  • 22/10/2010, 22:34
    Denis4x4
    Pessoal, boa noite! Bom divertimento para vocês amanhã! Infelizmente não poderei acompanhá-los desta vez, mas numa oportunidade próxima, bem próxima, voltaremos se vocês gostarem! Vou viajar este fds... de C3 e com freio!

Abraços a todos!

Denis CJ5
  • 22/10/2010, 23:37
    Gianmefer
    Eu vou....:dance:

Denis, tem uma vaga pra zeca na viatura, se tiver a fim de ir da um toque...

só não sei como vou chegar por lá, vou por dentro passar pelo jaçana e lá a gente se acha, anotei os telefones de vcs....

Gian 7621-8451
  • 23/10/2010, 00:13
    Drummond
    Vai pelo Jaçanã, passa por baixo da Fernão, entra na rua do Habibs, siga até o fim da rua, vire a direita, siga até chegar na Fernão, daí siga nela sobe o viaduto da Vila Galvão, e entra no próximo posto de gasolina, fica logo depois do motel Alpha!

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Eu vou....:dance:

Denis, tem uma vaga pra zeca na viatura, se tiver a fim de ir da um toque...

só não sei como vou chegar por lá, vou por dentro passar pelo jaçana e lá a gente se acha, anotei os telefones de vcs....

Gian 7621-8451

• 23/10/2010, 14:40
    Gianmefer
    Bacana o Buraco do panico heim.....

o que aconteceu moraes?, não deu pra ir??
  • 23/10/2010, 21:00
    andres-tavares
    Como foi o passeio? cade as fotos?

abs.
  • 23/10/2010, 22:02
    Drummond
    5 Anexo(s)
    Poucas fotos!
    Ai estão!

.................................................. ...........................................

Citação:

Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Como foi o passeio? cade as fotos?

abs.

• 24/10/2010, 09:57
    malmagro
    Temperatura alta cj 6 cc
    Galera, alguém pode me auxiliar, estou com o seguinte problema de temperatura no CJ. Esta chegando aos 130º e já tentei várias alternativas como: Varetei o radiador, verificado a bomba de óleo, a junta do cabeçote, troquei a válvula termostática, substitui a ventoinha pela hélice e não obtive resultados, ficou pior. Segundo informações, este motor 6 CC
    da C20, esquenta bastante, será verídico?

Aguardo ajuda!
  • 24/10/2010, 12:46
    Drummond
    Fala Ronaldo,

Abra um tópico c título "Motor 6cc C20 aquecendo" com certeza alguém vai te dar uma luz!

Eu nesse caso eu verificaria o estado da tampa do radiador, tiraria a termostática p testar sem ela (pode ser defeito, mas ñ rode sem ela), desmontaria todo sistema p verificar, tiraria a bomba dágua (ñ de óleo como vc descreveu), tiraria o radiador p lavar c mangueira por dentro e por fora, com todo sistema desmontado meteria mangueira no bloco p tirar possível acumulo de ferrugem (tudo isso c motor frio). Se informe mais, pois um motor c 140° já ferveu, se ñ me engano a temperatura de trabalho é acima de 90° e abaixo de 100°.

Segue um vídeo do Dr. Carro, esse cara dá uns toques legais!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=1j3v66K_miM[/ame]

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por malmagro Ver Post
    Galera, alguém pode me auxiliar, estou com o seguinte problema de temperatura no CJ. Esta chegando aos 130º e já tentei várias alternativas como: Varetei o radiador, verificado a bomba de óleo, a junta do cabeçote, troquei a válvula termostática, substitui a ventoinha pela hélice e não obtive resultados, ficou pior. Segundo informações, este motor 6 CC
    da C20, esquenta bastante, será verídico?

Aguardo ajuda!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:05.