cel:7806-3675
Ronaldo
Versão Imprimível
Terminado o trabalho que um profissional levaria 1 hora pra fazer e eu levei umas 8 horas....rs....mas ta pronto:dance:
Valeu Ronaldo, obrigado, se o bixo não vai por bem, vai por mal...:twisted:..rs
amanhã 8:30 estarei no posto
Gian - 76218451
Posso ir também?
To calçado com AT 31x10.5 no engesa... acham que dá pra encarar?
sds
É pessoal, passeio curto no pinheirinho com direito à 2 tombadas com meu CJ!!! RSRSRS
Vamos aos comentários!!!!
....o Denis, era pra ser um passeio com pouca emoção....rsrsrs
pelo menos, ninguem ficou seriamente ferido, só seu irmão que nunca mais vai querer saber de jeep...
Volto a dizer, se precisar de uma força pra colocar o CJ em ordem de novo, é só dar um toque.
Ontem fiz o Pinherex e tive q usar guincho 3 vzs, hj eu queria ir mas a patroa está no RJ, eu fui p um niver e cheguei as 3hs da manhã, daí resolvi ficar por aqui!
Se tivessem me ligado eu teria ido dar uma força com certeza!
Abs
DMD
QUOTE=Gianmefer;1281348]....o Denis, era pra ser um passeio com pouca emoção....rsrsrs
pelo menos, ninguem ficou seriamente ferido, só seu irmão que nunca mais vai querer saber de jeep...
Volto a dizer, se precisar de uma força pra colocar o CJ em ordem de novo, é só dar um toque.[/QUOTE]
Denis, relaxa rapaz! a vida é assim mesmo, tem horas que tem pouco barro e muita emoção (hehehe)
Tombar faz parte, mas precisava ser 2X ??? rsrsrsrsr
Cara, ainda bem ninguém que ninguém se feriu, apenas seu irmão que nunca mais anda de Jipe (por conta das raladas na testa e na perna - rsrsrs).
Viatura você conserta!
em breve... fotos, vídeos, entrevistas e tudo mais da cobertura do RESGATE do ano. rsrsr
abs,