Sim, foi lá mesmo q deixei, ela aparece nos 5min e 54 seg do vídeo! Bem na encruzilhada, rsrsrssss...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0nik34kGrpE[/ame]
Quem mais vai e q dia é melhor?
Abs
DMD
Versão Imprimível
HAHAHA, muito boa essa! desculpa da cinta para voltar no rôle! boa Drummisss!
parabéns pela aventura de vocês 2 !!!
Estou indo pra Ilhabela esse fim de semana com a patroa e mais um casal! Alguem quer descer a trilha até Castelhanos, e justificar o voto por lá!?
Jeep rodando! Vou qq dia que vocês preferirem! Se quiser ir nos dois dias e o jeep aguentar eu vou! heheheh
E vc Marcus!? Vamos desta vez???
Ah! E vou com a Patroa!
Abraços, Denis
Pessoal, este fds infelizmente não vai rolar trilhas mas podemos programar uma para o fds do feriado, daí organizamos um churras no final.
O que vocês acham?
E aí pessoal, quem vai pra trilha este final??? Já decidiram se sábado ou domingo???
Eu vou! Vou pra Ilhabela! To querendo descer pra Castelhanos no Sabádo! Espero que nao fechem a trilha! Alguem vai?
E aí galera, beleza?
Sou novo por aquí e tb sou da turma que leva a patrôa pras trilhas, gostaria de saber se posso me juntar a vcs, pois faz pouco tempo que adquiri meu samuca e ainda não tenho uma galera pra dividir as trilhas e as brejas!!!
Abrç a todos!!
E ai pessoal
Eu so posso no domingo pois vou trabalhar sabado ate as 18:00hrs, mas no domingo to livre.
Qualquer coisa e so falar
Abs
Galera,
Da até p formar dois grupos!
10hs amanhã Sábado 02/10 no bar da Lu, vamos por terra até Paranapiacaba (qualquer carro vai), almoçamos em Paranapiacaba e fazemos Porteira Preta p o "resgate da cinta" (só carro preparadinho, pois tem erozão e piso escorregadio).
Abs
DMD
DMD,
Eu quero ir, mas não conheço "bar da Lu" podemos nos encontrar em outro lugar por aqui antes??? Falow com o Gian??? Abraço, Denis.