Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/07/2010, 14:41
    marcusgarcia
    Fala Pessoal! !! Fiquei muito feliz em saber que vários decidiram ir conosco!!!

Como disse o DMD, estarei saindo as 22hs do posto BR da Ayrton Senna, quem quiser ir comigo é só avistar um VITARA Branco e marron (hehehe)

Não tenho PX, PY, Talkabout somente sinal de fumaça e celular mesmo.

Meu celular 11 7624-3546

Além disso, pretendo depois da trilha ficar o restante da sexta por lá e sábado também.

Abraço a todos
  • 08/07/2010, 17:44
    Carlo_TR4Flex
    Sabadão
    Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Fala Pessoal! !! Fiquei muito feliz em saber que vários decidiram ir conosco!!!

Como disse o DMD, estarei saindo as 22hs do posto BR da Ayrton Senna, quem quiser ir comigo é só avistar um VITARA Branco e marron (hehehe)

Não tenho PX, PY, Talkabout somente sinal de fumaça e celular mesmo.

Meu celular 11 7624-3546

Além disso, pretendo depois da trilha ficar o restante da sexta por lá e sábado também.

Abraço a todos

Galera, devido a espetacular condição do mar e tempo bom, amanhã vou mergulhar na Ilhabela e só no sábado vou pra castelhanos.

Se alguem for dormir por lá ou quiser repetir a trilha devo chegar na Ilhabela lá pelas 9:30 da matina no sábado.

Como já deve ter gente a caminho, peço a quem ainda estiver acompanhando o tópico que avise amanha pra não ficar esperando a toa.

Boa trilha pra vcs.

Carlo.

PS: Não tenho PX, PY, Talkabout e nem fumaça. Cel 12-91680452.
  • 09/07/2010, 23:20
    felipecota
    Fala pessoal, e ai, voltaram tranquilo? Tirando aquela primeira subida o resto tava sussa neh? Espero que estejam todos bem por ai...

Abraços e bom feriado pessoal!!
  • 10/07/2010, 10:27
    Drummond
    Fala Felipe,

Estava traquilo sim, porém tivemos um pouco mais de trabalho, pois a roda livre ou o semi-eixo do Vitara do Marco deu pau logo na primeira subida, ele teve q subir tudo em 4x2, mas nada q corda manílha e um Samurai ñ resolva, hehehehehehe...
    Isso tudo só deu mais sabor a aventura, o trabalho de equipe foi nota mil!!!:concordo:

Logo posto um foto vídeo!

Forte abraço!

DMD

Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Fala pessoal, e ai, voltaram tranquilo? Tirando aquela primeira subida o resto tava sussa neh? Espero que estejam todos bem por ai...

Abraços e bom feriado pessoal!!

• 10/07/2010, 18:52
    felipecota
    Fala DMD, então, dei um alô pro pessoal na subida mas qd vi vc do lado do samurai já tinha passado rsss na praia vcs estavam no meio de um monte de gente ai n deu pra sair perguntando! kkkkk

Qq dia combinamos algo ai! Abraços!
  • 10/07/2010, 21:22
    Drummond
    Na hora "H" todo mundo tímido?!?!?!?:oops:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...:-P

Logo marcamos outro rolê!:concordo:

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Fala DMD, então, dei um alô pro pessoal na subida mas qd vi vc do lado do samurai já tinha passado rsss na praia vcs estavam no meio de um monte de gente ai n deu pra sair perguntando! kkkkk

Qq dia combinamos algo ai! Abraços!

• 10/07/2010, 21:24
    Bispo
    Castelhanos 03/07
    Boa noite a todos,

E aí Marcus, No, Drummond, chegaram bem?
    Foi muito bom ter a companhia de vcs.:palmas::palmas::palmas:
    Quem estiver interessado nas fotos e videos, informe o e-mail por MP que eu os envio.
    Abs.:concordo:
  • 10/07/2010, 21:26
    Drummond
    Segue um fotovideo, fiz um mais completo, mas o note travou e perdi tudo...:parede:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=4-nqYh_sJNY[/ame][ame="http://www.youtube.com/watch?v=4-nqYh_sJNY"][/ame]
  • 10/07/2010, 23:58
    Elver
    E ae, foram e voltaram bem? O Jimny do No foi bem?

Hj no Puma foi divertido, até Ranger eu puxei, hahaha, vcs tinham que ver a Tracker tirando a Ranger do meio do bosteiro, aquele nervoso, perto da onde a gente costuma fazer churrasco.. achei que o meu chassi ia se separar do carro.... ok, ok, ok, depois a Ranger também me tirou de encreca ;)

Galera nota 10 também :)

[]'s
  • 11/07/2010, 00:41
    Ricardo Passoni
    Caraca Elver ! agora tem um GV 6 P rs! de tanto que alongou rs!
    Abraços
  • 11/07/2010, 09:09
    Elver
    Passoni, ganhei mais porta-malas,com certeza! Virou um Tracker "XL", similar ao GV XL, haha
  • 11/07/2010, 10:05
    Ricardo Passoni
    Boa Elver não tinha pensado nisso rs!, valorizou o 4x4 agora rs!
    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:12.