Obrigado Elver... Já estou dando uma olhada.:concordo:
Abs.
Versão Imprimível
Bispo, se estiver afins de explorar aquela região na sexta e for com a patroa me avisa, porque eu estarei em SP com a patroa no banco do zeca, podemos ir para lá também. Se eu ameaçar deixar a patroa moscando em casa e ir fazer trilha em um feriado eu apanho. :putz:
No, se quiser ir para lá, também vai tranquilo com a Vtr original, ainda mais o Jmny HR, que é bem alto. Todos os lugares mais complicados tem aborto e onde não tiver e a gente entalar, a gente te puxa de fora pra dentro ou você puxa a gente de dentro pra fora caso dê merda :dance:
Turma da lama,
Estava esperando chover pra testar os KM2 mas acho que vou aproveitar a companhia pra fazer um bate volta com vcs, tudo bem?
Carlo.
Tr4,lift, km2
Elver
Vc tb vai pra Castelhanos?
Drummond
Vão de manhã e voltam á noite? Ou vão pernoitar em castelhanos?
To com uma viagem pro sul de minas marcada, mas como tem uma filha que não quer ir, to tentado a cancelar kkkkkkkkkkk
Mas eu so tenho a proteção da cx de transmissão ...
Não teria problemas na subida?
Cinta e anilha eu tenho kkk
abs
DRummond
Falei pra minha filha a Ana Luiza (a menor) que to querendo trocar o passeio pra MG pela trilha e ela perguntou de vai poder ir junto kkkk
A maior que não ta querendo ir pra MG ficou contente kkkk
A menor ta querendo muito ir pra MG
Amanhã eu resolvo, mas que hs vão se encontrar na Ilha Bela, para se decidir ir saber que hs sair de Guarulhos.
abs