Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2010, 12:07
    Drummond
    Oi Elver,

Quanto ao Jimny do No entramos todos em consenso e preferimos estacioná-lo antes dos trechos mais críticos p evitar possíveis prejus, no entanto oq nos surpreendeu foi uma TR4 100% original lá na praia, além disso na balsa um cara c uma L200 100% original tbm jurou p mim q havia feito Castelhanos c a gente q passou por nós, eu juro q ñ vi, mas o cara ñ tinha pq vir até mim contar mentira!
    Como eu subi a maior parte puxando o Vitara perdi até o referencial, pois toda subida p mim foi muito difícil!

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    E ae, foram e voltaram bem? O Jimny do No foi bem?

Hj no Puma foi divertido, até Ranger eu puxei, hahaha, vcs tinham que ver a Tracker tirando a Ranger do meio do bosteiro, aquele nervoso, perto da onde a gente costuma fazer churrasco.. achei que o meu chassi ia se separar do carro.... ok, ok, ok, depois a Ranger também me tirou de encreca ;)

Galera nota 10 também :)

[]'s

• 11/07/2010, 12:17
    Drummond
    5 Anexo(s)
    Seguem as pgs de fotos do passeio!
    Seguem as pgs de fotos do passeio!
  • 11/07/2010, 12:26
    felipecota
    Fala DMD, a TR4 desceu na minha frente... rss o cara tava desistindo já, mas como estava com os amigos (2 trollers e 1 jeep) ai foram arrastando ele em vários pontos. Mesmo pq iam acampar lá e deixar o carro pousar no meio da trilha é mt loucura. Vai terminar de arrebentar na subida, nem sei como vão fazer pra subir ela rss

Qt a subida pro troller com pneu AT 32 e pro samurai com AT tb, foi tranquilo, não precisamos usar o guincho nem sermos rebocados em nenhum momento. A parte mais pesadinha foi aquela primeira subida lá, na pedra, o resto foi sussa. Ainda subi puxando um quadri quebrado rss

Abraços!!
  • 11/07/2010, 12:27
    felipecota
    Ah, meu amigo me contou que vc falou pra ele: "esse carro ai é bom hein!" kkkkkk
  • 11/07/2010, 12:36
    Drummond
    Foi eu mesmo, hehehehe...

A roda livre do Vitara quebrou justamente na subida da pedra!

Vamos marcar logo outro rolê!

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Ah, meu amigo me contou que vc falou pra ele: "esse carro ai é bom hein!" kkkkkk

• 11/07/2010, 14:57
    felipecota
    Parece q tem uns passeios pro lado de Jundiai bem interessantes... uma vez fui com o pessoal do "Final de semana em sp" mas pegamos uma bem pesada, tal do pinheiro, mas podiamos combinar algo mais leve por lá... abraços!
  • 12/07/2010, 10:06
    marcusgarcia
    Fala Pessoal!

Isso mesmo, Roda Livre quebrada logo no inicio da subida... muito azar mesmo! uma subida que tinha tudo para ser divertida acabou sendo dramática.

Salve DMD e seu Samuca!!!!

Estou devendo um tanque de gasolina para ele (heheheh)

abs
  • 12/07/2010, 10:08
    marcusgarcia
    Fala Felipe!

Não sei o que é pior, roda livre quebrada do meu Vitara ou TR4 100% original para subir Castelhanos.
  • 12/07/2010, 10:16
    marcusgarcia
    Fala Bispo! Nem preciso falar que seu apoio emocional foi cruxial para eu tentar manter o humor na subida além é claro, da tua viatura me puxando um pouco tb (hehehe).

O restante, tudo bem...depois da emoção da subida. Tive um pneu furado na dianteira direita também (para ajudar mais hehehe).

Obrigado pelo apoio brother! A equipe trabalhou bem! estão todos de parabéns!

Grande abraço
  • 12/07/2010, 10:30
    Elver
    Javan? foi essa? Tem também a Pinheirinho lá de Jundiaí, parece que o início é ao lado de um pesqueiro, não tenho certeza... Enfim, vamos ver se agitamos alguma coisa para esse sábado.

[]'s

Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Parece q tem uns passeios pro lado de Jundiai bem interessantes... uma vez fui com o pessoal do "Final de semana em sp" mas pegamos uma bem pesada, tal do pinheiro, mas podiamos combinar algo mais leve por lá... abraços!

• 12/07/2010, 15:04
    Drummond
    Magina Marcão, vc ñ me deve nada, p mim foi tudo uma grande festa!:dance:

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Fala Pessoal!

Isso mesmo, Roda Livre quebrada logo no inicio da subida... muito azar mesmo! uma subida que tinha tudo para ser divertida acabou sendo dramática.

Salve DMD e seu Samuca!!!!

Estou devendo um tanque de gasolina para ele (heheheh)

abs

• 12/07/2010, 15:05
    Drummond
    Conforme for tbm vou!

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Javan? foi essa? Tem também a Pinheirinho lá de Jundiaí, parece que o início é ao lado de um pesqueiro, não tenho certeza... Enfim, vamos ver se agitamos alguma coisa para esse sábado.

[]'s

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:39.