No,
O ponto de encontro será as 9hs no primeiro posto da Ilha!
Estou perto de GRU, vc vai sairia na madrugada da Sexta?!
ABS
Versão Imprimível
@No, não sou do grupo estranho do Paca e infelizmente não vai rolar Castelhanos para mim esse feriado, tenho alguns compromissos em SP, por isso estou procurando opções mais próximas. O Jymny vai bem lá em Castelhanos, qqr coisa vc vai estar com uma galera firmeza pra te tirar de lá.
@DMD, tô tentando arrebatar ninguém não velhinho, só quero descolar alguém para fazer um rolê próximo a SP mesmo, hehe. Mas só terei a sexta ou o sábado livre, no domingo não vai rolar, então ... vou aguardar ver se tem mais gente para ir.
[]'s e boa trilha proces!
DMD
São 4 hs de estrada, logo sairia umas 4h30 min pra chegar no horario.
Mas amanhã tenho que ver se a minha filha vai concordar em ficar o final de semana aqui em Santos kkkk
A minha ex tem compromisso e eu fiqeui de baba pras meninas kkkk
Mas até depois do almoço eu posto aqui o que ficou resolvido
E a noite vou passar la no paca antes de ir pra Guarulhos.
abs
Expedição Castelhanos Ilhabela
Data:
09/07/2010
Local:
Primeiro posto da Ilha.
Horário:
às 9hs Sexta, dia 09
Itinerário:
Trilha de Castelhanos na Sexta 9:30hs, caso o tempo esteja bom ficaremos na praia de Castelhanos para curtir o mar e voltamos à tarde (ñ esqueça o repelente***).
Onde ficar:
Fica à critério de cada um, mas seguem duas dicas (o ideal é chegar na Quinta à noite e dormir lá, ir de Sampa direto para a trilha é tortura, cansa muito, mas cada um sabe dos seus limites).
http://www.hotelpetitvillage.com.br/
Diária de R$ 110,00 a R$ 135,00 c/ café da manhã.
http://www.pousadacarolina.com.br/pousadacarolina.html
Diária de R$ 115,00 a R$ 135,00 o casal c/ café da manhã.
O que levar:
1-*** Importantíssimo levar repelente, a marca q indico e já testei várias vezes é EXPOSIS EXTREME, já fui pra lá com ele e vários amigos de OFF, AUTAN, REPELEX e nenhum tem a eficiência do EXPOSIS (é o mesmo usado pelo exército francês). Ele custa R$ 35,00, mas vale cada centavo, vem 100ml e dura bem mais de 6 meses, tbm pode ser usado junto c protetor solar.
2- Petiscos, biscoitos, salgadinhos, água, refri... (Individual por carro).
3- Cinta, manilha, e afins, água p lavar as mãos, panos... (Individual por carro e é provável q ñ se use nada, mas tem q levar).
4- Se me esqueci de algo favor complementar a lista e repassar p os demais do fórum.
Retorno para Sampa:
A combinar!
Comboio:
Possíveis comboios de ida e de volta a combinar, pretendo sair na Quinta às 19hs da Vila Guilherme, sugestão posto BR da Ayrton Senna antes do pedágio as 19:30hs!
Quem vai:
Drummond Samurai
Marcus Vitara
André Tracker
Bispo Spotage
Carlo TR4
Nô Jimny
PRÓXIMOOOOO:pipoca:
Abraço!
DMD
Não tenho nem PX e nem talk , só PY
Ah meu cunhado quer ir de zequinha, ai fica mais fácil eu ir, ta quase certo.
Se for eu estarei la amanhã as 9hs sem falta.
abs
Fala pessoal, devo ir amanha tb mas vou com um amigo, vamos sair de SJC e provavelmente cheguemos na trilha dps de vcs. Caso me vejam, um troller verde capota cinza, mandem um alô! rs vou estar na canaleta 16 do PX
Abraços!!
9h vai ser impossível, estamos planejando sair de sjc umas 8h. Mas podemos voltar juntos sim, claro! Nos falamos amanha então na praia!
Abraços!
PS: Vou estar no TalkAbout também, 16.1 então!
Saio de São Paulo as 19hs, chego no Posto BR da Ayrton Senna as 19:30hs (salvo transito), devo jantar por lá, então devo sair de lá as 20:15hs.
Se alguem quiser ir em comboio (80/90kmh) por favor me liguem no cel!
11-8325-4734
TalkAbolt 16.1
Ps: Vale lembrar q o Marco (Vitara) vai hj tbm só q mais tarde, acho q as 22hs.
Abs
DMD