NO, eu estava com vocês em Castelhanos, não lembra? :putz::putz:
Versão Imprimível
Putz Marcus
Lembro sim kkkkkk
O problema foi a escrita ... era pra sair "Qdo fui com vc, o Bispo e Drummond ... ", mas não sei por que faltou o vc ... eu não costumo ler o que escrevo kkkkk
Me desculpe ... foi uma falha técnica ....
Ah e falei de castelhanos, justo porque VC tava junto ...
Logo viu que não sou tão SEM noção como alguns falam kkkkkkkkkkkkkk
abs e apareça no Paca
Marcus,
Pra sua informação, sou o que mais suja os pneus de barro, fiquei 10 dias na no sitio e com muita chuva...
Até atolar a minha F eu atolei...kkk
voltando ao encontro no Puma, dia 11/12 fica legal para mim, pq depois acho que estarei no sitio sujando os pneus de barro...:concordo:
Fala pessoal,
Um desabado!!!
Essa tal de inspeção é uma merda mesmo!!! o meu carro de passeio, os caras quase que nem abriram o capô, simplesmente a vistoria deles levou o tempo de levantar o capô, colocar o sensor no motor e fechar. Daí mais uns 3 minutos e estava lá! o Selo da Felicidade !!! vermelho, reluzente!!! e com o numero 10!!!
Agora o Jipe:
Cheguei, logo de cara pediram para abrir o capô e desligar. Olharam todas as mangueiras, invocaram com um plastico que coloquei para proteger a tampa do distribuidor, deram umas 2 voltas com a porcaria do espelho por baixo e tudo bem!!! ufa! passei da primeira fase.
Na sequencia, colocaram a sonda no escape, sensor no motor e aceleraram o Vitarinha Zé Ruela até quase 3000 RPM, show! sem problemas!!! e ai, a merda aconteceu:cry::cry::cry:
Marcha lenta o CO chegou a 6 quando o limite é de 3, conclusão: REPROVADO!!! DESDE A FACULDADE EU NÃO ERA REPROVADO EM NADA heheheh;. Bom agora é trocar as velas que eu havia apenas dado um tapa, e o maldito filtro de ar que também não troquei (hehehe)
Bom, parace que eu pedi para ser reprovado mesmo (heheheh)
abs,