PessoALL,
O vídeo do último evento 21/11 já esta pronto. Como não podemos fazer referencia ao local onde estivemos aqui no Forum, peço que procurem no meu canal lá no Youtube.
abs,
Versão Imprimível
PessoALL,
O vídeo do último evento 21/11 já esta pronto. Como não podemos fazer referencia ao local onde estivemos aqui no Forum, peço que procurem no meu canal lá no Youtube.
abs,
Galera, segue meu email: malmagrotransportes@globo.com :concordo:
Pessoal,
Apenas lembrando ao povo que quer acessar o DropBox compartilhado:
Esse espaço é LIMITADO a 2GB :evil:
Vamos nos ater para isso, ao jogar fotos para compartilhar, jogue apenas fotos boas, sem fotos repetidas, videos que mostrem alguma coisa e não apenas a aba do boné ou trechos curtos sem muito sentido :parede:
2GB é mais do que o suficiente para compartilhar fotos com a galera se usado de maneira racional :concordo:
E aí Galera!
Nem sei o que dizer,estava com tudo pronto para o domingão,mas nos 45min do segundo tempo o juiz quase apitando o final do jogo,meu tel toca e era meu chefe, convocação de última hora pra trabalhar no domingão,ok!:parede:
Peço desculpas a todos por não poder ter compartilhado este dia bacana com esta turma mais do que bacana,agora tô aqui com o samuca limpinho na garagem,aguardando o próx encontro(antes ou depois do conserto).
Abrçs!!!:concordo:
Ai gian conseguiu o suporte do alternador?
Hoje cedo o mecanico me liga falando que o motor ta beleza é só tirar o velho e colocar o outro ta redondo...
Fiquei feliz pacas.... queria ele pronto pro passeio mas beleza, vi o video e as fotos foi show o passeio.. no proxímo com certeza estou junto.
Abração
Marcus,
Não funciona assim, cada conta free tem direito a 2GB, seja ele só seu ou em pastas compartilhadas. Se vc tiver 10 pastas compartilhadas, a soma delas não pode ocupar mais que 2GB. É grátis, é assim :evil:
E o video já ta no Youtube:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=2DT9cLfpWzI&feature=player_embedded[/ame]
Fala Elver,
Eu seu disso. O que estou dizendo é que TODOS estão compartilhando a mesma pasta e alimentando as sub-pastas ou seja uma pasta que esta no usuário do DMD.
Em tempo, se já colocou o vídeo o Youtube, favor deletar o vídeo de 216MB da sua pasta na conta do DMD para não ocupar espaço desnecessário:odedo:
Fala Sastre!
Relaxa, chefe é chefe, afinal alguém tem que defender as peças que ainda vão quebrar e precisaremos trocar nas viaturas (hehehe). Salário primeiro (rsrsr)
Vamos marcar outro rolê. Falando com o pessoal no Domingo, estamos querendo fazer mais um encontro com churras para fechar o ano. Obviamente no final de alguma trilha.
E ai pessoal? o que vai ser? claro que antes do passeio final, temos que marcar mais um intermediário (rsrsrsr)
abs,
Velhinho, quem criou esse grupo do Dropbox e adicionou o Drummond fui EU! Se tem alguém que é "dono" de alguma coisa ali, sou EU! :odedo: No caso, o email galera4x4@hotmail.com que é o owner do grupo, foi uma conta que eu criei para isso a mais de 6 meses! :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
E só para explicar melhor como o Dropbox funciona: quando você compartilha uma pasta com alguém, o espaço de todas as pastas (seja pessoal ou compartilhada) consome a sua cota de 2GB, mesmo que CADA participante tivesse a sua própria conta de 2GB. Não importa se somando "deveria" dar 10, 12GB, o que conta é a COTA de cada usuário e o quanto as pastas que ele tem acesso consomem de espaço.
Portanto, não adianta criar outras coisas para tentar aumentar o espaço.
O que funciona é sair desse compartilhamento e abrir outro, só para um grupo separado. Porque se juntar os grupos, os espaços também serão computados juntos.
Aproveitando, o nosso amigo DMD entupiu o Dropbox com 1.2GB de fotos ... 308 fotos sendo que tem uma porrada de foto repetida :parede:e vc vem falar do meu videozinho de 200MB...
Elver,
Então esta combinado! na próxima trilha jogaremos o DMD no primeiro atoleiro que encontrarmos (heheheh).
Brincadeiras a parte, concordo com você. Precisamos de outras pastas... aliás, sugiro que cada um, dentro de sua conta, crie uma pasta e compartilhe com os outros (somente para leitura), possibilitando que todos tenha acesso um as fotos dos outros.
Em tempo, conhece o Skydrive da Microsoft? Mais espaço sem dor de cabeça...
PS. quando nos encontrarmos, só de raiva vai ter que tomar uns 10 brejas comigo (hehehe)
abs,