Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/11/2010, 19:43
    marcusgarcia
    Video do último evento com as Patroas
    PessoALL,

O vídeo do último evento 21/11 já esta pronto. Como não podemos fazer referencia ao local onde estivemos aqui no Forum, peço que procurem no meu canal lá no Youtube.

abs,
  • 22/11/2010, 20:06
    malmagro
    Galera, segue meu email: malmagrotransportes@globo.com :concordo:
  • 22/11/2010, 20:10
    Elver
    Pessoal,

Apenas lembrando ao povo que quer acessar o DropBox compartilhado:

Esse espaço é LIMITADO a 2GB :evil:

Vamos nos ater para isso, ao jogar fotos para compartilhar, jogue apenas fotos boas, sem fotos repetidas, videos que mostrem alguma coisa e não apenas a aba do boné ou trechos curtos sem muito sentido :parede:

2GB é mais do que o suficiente para compartilhar fotos com a galera se usado de maneira racional :concordo:

Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Ronaldo,
    Estou lhe mandando um convite para acessar o Drop Box, constumamos postar tudo lá ai todos acessam e trocam fotos e vídeos.

Blz,

Portanto, me passa seu e-mail tb.

abs,

• 22/11/2010, 20:25
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Pessoal,

Vamos nos ater para isso, ao jogar fotos para compartilhar, jogue apenas fotos boas, sem fotos repetidas, videos que mostrem alguma coisa e não apenas a aba do boné ou trechos curtos sem muito sentido :parede:

2GB é mais do que o suficiente para compartilhar fotos com a galera se usado de maneira racional :concordo:

Elver, concordo com você.

Mas acredito que estamos utilizando o Dropbox da forma errada. Não deveríamos concentrar tudo numa única pasta e sim, compartilhar a nossa pasta virtual um com os outros. Dessa forma, teríamos 2GB cada um :):)
  • 22/11/2010, 20:28
    marcusgarcia
    Citação:

Pessoal,

Elver, aproveitando...

Sobe o seu vídeo para o Youtube! :)
  • 22/11/2010, 20:48
    Sastre
    E aí Galera!

Nem sei o que dizer,estava com tudo pronto para o domingão,mas nos 45min do segundo tempo o juiz quase apitando o final do jogo,meu tel toca e era meu chefe, convocação de última hora pra trabalhar no domingão,ok!:parede:
    Peço desculpas a todos por não poder ter compartilhado este dia bacana com esta turma mais do que bacana,agora tô aqui com o samuca limpinho na garagem,aguardando o próx encontro(antes ou depois do conserto).

Abrçs!!!:concordo:
  • 22/11/2010, 21:39
    hurry-gurits
    só pra passar vontade...
    Ai gian conseguiu o suporte do alternador?
    Hoje cedo o mecanico me liga falando que o motor ta beleza é só tirar o velho e colocar o outro ta redondo...
    Fiquei feliz pacas.... queria ele pronto pro passeio mas beleza, vi o video e as fotos foi show o passeio.. no proxímo com certeza estou junto.

Abração
  • 22/11/2010, 22:29
    Elver
    Marcus,

Não funciona assim, cada conta free tem direito a 2GB, seja ele só seu ou em pastas compartilhadas. Se vc tiver 10 pastas compartilhadas, a soma delas não pode ocupar mais que 2GB. É grátis, é assim :evil:

E o video já ta no Youtube:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=2DT9cLfpWzI&feature=player_embedded[/ame]

Citação:

Elver, concordo com você.

Mas acredito que estamos utilizando o Dropbox da forma errada. Não deveríamos concentrar tudo numa única pasta e sim, compartilhar a nossa pasta virtual um com os outros. Dessa forma, teríamos 2GB cada um :):)

• 23/11/2010, 00:28
    marcusgarcia
    Citação:

Marcus,

Não funciona assim, cada conta free tem direito a 2GB, seja ele só seu ou em pastas compartilhadas. Se vc tiver 10 pastas compartilhadas, a soma delas não pode ocupar mais que 2GB. É grátis, é assim :evil:

E o video já ta no Youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=2DT9c...layer_embedded

Fala Elver,
    Eu seu disso. O que estou dizendo é que TODOS estão compartilhando a mesma pasta e alimentando as sub-pastas ou seja uma pasta que esta no usuário do DMD.

Em tempo, se já colocou o vídeo o Youtube, favor deletar o vídeo de 216MB da sua pasta na conta do DMD para não ocupar espaço desnecessário:odedo:
  • 23/11/2010, 00:35
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Sastre Ver Post
    E aí Galera!

Nem sei o que dizer,estava com tudo pronto para o domingão,mas nos 45min do segundo tempo o juiz quase apitando o final do jogo,meu tel toca e era meu chefe, convocação de última hora pra trabalhar no domingão,ok!:parede:
    Peço desculpas a todos por não poder ter compartilhado este dia bacana com esta turma mais do que bacana,agora tô aqui com o samuca limpinho na garagem,aguardando o próx encontro(antes ou depois do conserto).

Abrçs!!!:concordo:

Fala Sastre!
    Relaxa, chefe é chefe, afinal alguém tem que defender as peças que ainda vão quebrar e precisaremos trocar nas viaturas (hehehe). Salário primeiro (rsrsr)

Vamos marcar outro rolê. Falando com o pessoal no Domingo, estamos querendo fazer mais um encontro com churras para fechar o ano. Obviamente no final de alguma trilha.

E ai pessoal? o que vai ser? claro que antes do passeio final, temos que marcar mais um intermediário (rsrsrsr)

abs,
  • 23/11/2010, 01:45
    Elver
    Velhinho, quem criou esse grupo do Dropbox e adicionou o Drummond fui EU! Se tem alguém que é "dono" de alguma coisa ali, sou EU! :odedo: No caso, o email galera4x4@hotmail.com que é o owner do grupo, foi uma conta que eu criei para isso a mais de 6 meses! :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

E só para explicar melhor como o Dropbox funciona: quando você compartilha uma pasta com alguém, o espaço de todas as pastas (seja pessoal ou compartilhada) consome a sua cota de 2GB, mesmo que CADA participante tivesse a sua própria conta de 2GB. Não importa se somando "deveria" dar 10, 12GB, o que conta é a COTA de cada usuário e o quanto as pastas que ele tem acesso consomem de espaço.

Portanto, não adianta criar outras coisas para tentar aumentar o espaço.

O que funciona é sair desse compartilhamento e abrir outro, só para um grupo separado. Porque se juntar os grupos, os espaços também serão computados juntos.

Aproveitando, o nosso amigo DMD entupiu o Dropbox com 1.2GB de fotos ... 308 fotos sendo que tem uma porrada de foto repetida :parede:e vc vem falar do meu videozinho de 200MB...

Citação:

Em tempo, se já colocou o vídeo o Youtube, favor deletar o vídeo de 216MB da sua pasta na conta do DMD para não ocupar espaço desnecessário:odedo:

• 23/11/2010, 15:34
    marcusgarcia
    Citação:

Velhinho, quem criou esse grupo do Dropbox e adicionou o Drummond fui EU! Se tem alguém que é "dono" de alguma coisa ali, sou EU! :odedo: No caso, o email galera4x4@hotmail.com que é o owner do grupo, foi uma conta que eu criei para isso a mais de 6 meses! :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

E só para explicar melhor como o Dropbox funciona: quando você compartilha uma pasta com alguém, o espaço de todas as pastas (seja pessoal ou compartilhada) consome a sua cota de 2GB, mesmo que CADA participante tivesse a sua própria conta de 2GB. Não importa se somando "deveria" dar 10, 12GB, o que conta é a COTA de cada usuário e o quanto as pastas que ele tem acesso consomem de espaço.

Portanto, não adianta criar outras coisas para tentar aumentar o espaço.

O que funciona é sair desse compartilhamento e abrir outro, só para um grupo separado. Porque se juntar os grupos, os espaços também serão computados juntos.

Aproveitando, o nosso amigo DMD entupiu o Dropbox com 1.2GB de fotos ... 308 fotos sendo que tem uma porrada de foto repetida :parede:e vc vem falar do meu videozinho de 200MB...

Elver,
    Então esta combinado! na próxima trilha jogaremos o DMD no primeiro atoleiro que encontrarmos (heheheh).

Brincadeiras a parte, concordo com você. Precisamos de outras pastas... aliás, sugiro que cada um, dentro de sua conta, crie uma pasta e compartilhe com os outros (somente para leitura), possibilitando que todos tenha acesso um as fotos dos outros.

Em tempo, conhece o Skydrive da Microsoft? Mais espaço sem dor de cabeça...

PS. quando nos encontrarmos, só de raiva vai ter que tomar uns 10 brejas comigo (hehehe)

abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:10.