Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/11/2010, 16:00
    Elver
    No Dropbox não adianta compartilhar uma pasta, ao compartilhar, o espaço compartilhado é computado como se fosse seu! Enfim, vou olhar depois esse Skydrive

Mas isso também não impede a gente jogar o Drummond no pior atoleiro que a gente encontrar e tomar uma breja enquanto ele tenta sair sozinho.
  • 23/11/2010, 20:10
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    Ai gian conseguiu o suporte do alternador?
    Hoje cedo o mecanico me liga falando que o motor ta beleza é só tirar o velho e colocar o outro ta redondo...
    Fiquei feliz pacas.... queria ele pronto pro passeio mas beleza, vi o video e as fotos foi show o passeio.. no proxímo com certeza estou junto.

Abração

Fala Milton..

Acabei passando em um serralheiro que soldou uma chapa grossa como reforço do suporte que deu certinho...
    Agora tenho que ir atraz do suporte superior que quebrou...rsrsrs

Vamos combinar uma trilha logo logo...
  • 24/11/2010, 13:15
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    No Dropbox não adianta compartilhar uma pasta, ao compartilhar, o espaço compartilhado é computado como se fosse seu! Enfim, vou olhar depois esse Skydrive

Mas isso também não impede a gente jogar o Drummond no pior atoleiro que a gente encontrar e tomar uma breja enquanto ele tenta sair sozinho.

boa, Elver!
    Vamos tomar essas brejas (hehehe), o DMD a gente vê se resgata depois da última lata (hehehe)
  • 24/11/2010, 21:01
    Drummond
    Fala galera,

Minha idéia no Dropbox quando postei as fotos seria p cada um "recortar" oq queria, assim cada um pegaria sua foto/vídeo e postaria mais em suas pastas trabalhando como troca. Nesse rolê fui só p tirar foto e trabalhar mesmo, estava tentado servir a todos. Da próxima seleciono.

Abs

DMD

Aproveitando, o nosso amigo DMD entupiu o Dropbox com 1.2GB de fotos ... 308 fotos sendo que tem uma porrada de foto repetida :parede:e vc vem falar do meu videozinho de 200MB...[/QUOTE]
  • 24/11/2010, 21:44
    Denis4x4
    Pessoal! Quando será nossa próxima trilha!? Neste FDS tá todo mundo ocupado!?
  • 24/11/2010, 22:28
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Pessoal! Quando será nossa próxima trilha!? Neste FDS tá todo mundo ocupado!?

Denis,

Nesse finde para mim, não rola. Vou trabalhar no Jipe e vou aproveitar para ir ao Brasil Off-road, aliás, quem estiver a fim de ir. Podemos combinar de nos encontrar por lá e tomar umas brejas ... hhehe
  • 24/11/2010, 22:30
    Denis4x4
    Marcus, este evento é aquele da imigrantes lah!? quando você vai!?
  • 24/11/2010, 22:37
    marcusgarcia
    Citação:

Marcus, este evento é aquele da imigrantes lah!? quando você vai!?

é, ele mesmo! vou no sábado. Provavelmente o Gian vai comigo.
  • 24/11/2010, 22:38
    Denis4x4
    q horas?? ????????
  • 24/11/2010, 22:41
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Fala galera,

Minha idéia no Dropbox quando postei as fotos seria p cada um "recortar" oq queria, assim cada um pegaria sua foto/vídeo e postaria mais em suas pastas trabalhando como troca. Nesse rolê fui só p tirar foto e trabalhar mesmo, estava tentado servir a todos. Da próxima seleciono.

Abs

DMD

Aproveitando, o nosso amigo DMD entupiu o Dropbox com 1.2GB de fotos ... 308 fotos sendo que tem uma porrada de foto repetida :parede:e vc vem falar do meu videozinho de 200MB...

[/QUOTE]

DMD, na boa!

relaxa!! se um dia fazer trilha começar a gerar stress, vendo o Jipe e procuro outro lazer....

Estamos lá para nos divertir, fazer amizades e brincar com responsabilidade.... ninguém é obrigado a saber regras e jeitos... vamos tocando da forma que sabemos que esta muito legal.

Parabéns a todos pelas fotos, vídeos e iniciativas de tirar e filmar.

Abs,
  • 24/11/2010, 22:42
    Marco-Maga
    Amigos,

Estou no sitio, e ta chovendo....:dance:

Se alguam quiser aparecer pra brincar esta as ordens, ai tb podemos fazer um churras...

Qq coisa fale por aqui o Mp...:concordo:
  • 24/11/2010, 23:15
    marcusgarcia
    Citação:

q horas?? ????????

Denis,

Pelo que eu entendi, abre as 14hs, estarei lá as 13:59hs hehehe

http://www.brasiloffroad.com.br/evento_info.asp

abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:12.