Elver, primeira vez que fui. Achei bem fraca também.
Creio que eu estava com uma expectativa muito maior do que foi mostrado. hehehe
Versão Imprimível
Ta chegando a temporada aqui no litoral e acho que seria uma boa hora para agendar uma trilha por aqui hein. Eu ainda to procurando a tal cachoeira de boraceia para visitar, vamos ver se nesse final de semana eu encontro.
Abraços
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=4WhJqtnFqx0&NR=1[/ame]
Bispo, a minha net 3G em casa é uma porcaria... amanhã na empresa eu vou procurar e te falo.
Se for, vc conhece? Já foi lá? Realmente é show de bola como falam?
Abraços
Opa amigos.
Eu não estou achando aqui... não consigo colocar a localização que o amigo ai passou. Mas vou continuar tentando.
Conseguindo, eu dou um pulo lá pra falar se vale a pena e marcamos todo mundo. Mas tb achei varios lugares legais aqui hein. Coisa linda mesmo.
Abraços
Eu não consegui achar. Achei tudo menos isso.
Abraços
ELVER
Eu sei que vc me ama ... não precisa declarar pra todos kkkkkkkkkkkkkk
Ah em algum passeio que eu estava aconteceu algo?
Fala sério ô meu kkkk ... estava indo pra Castelhanos com o Drummond e Bispo e a decisão partiu de mim em deixar o Coyotte no meio do caminho, e ainda me chamam de 100 Noção kkkkkkkkk
Ah o PT do TK foi fatalidade, tanto que onde corria perigo passei numa boa e tombei onde ninguem tombaria, nem bebado kkkkkkkkkk
ah e ja fiz vários passeios de escuna e nunca viraram kkkkkkkkk
e em Ushuaia vou fazer tb e NÃO VAI virar kkkkkkk
Voltarei inteirinho pra ir pra Castelhanos, cotovelo do Marcão e Cunha Paraty kkkkkkkk
Vai ter que me engolir ano que vem em uma TRILHA e ainda vai me tirar de um atoleiro... praga de vampiro brasileiro kkkkkkkkkk
abs