Pois é, Santo Antonio do Pinhal tem 6900 habitantes, é cidade de 1°....huhuahuahua
Colocou 2° passou e nem viu............kkkkkkk
Versão Imprimível
Amigos!!! informo que estou vendendo o jeep com anúncio abaixo e em minha assinatura e abaixei bem o valor!!!! abraços!!! Denis
http://www.rolo4x4.com.br/dadosClass...m%20guincho%20
Denis, não quer vender em partes não?...compro a valvula termostática e a helice do radiador que o inteligente aqui fez o favor de quebrar....rsrsrsr
Zuera....mas, mas, mas a trilha sem o Denis não vai ter mais diversão, tudo bem que o freio ta 100%...rsrs
Boa sorte na venda Denis, passei seu tel pra vizinha, mas ela falou que a tia dela desanimou...
Por mais que eu tenha dito que estão todos animados, veio o espirito da loucura e disse pra mim...."VAMOS PARA O PINHEIRINHO"....rsrsrs
Alguem topa uma trilha amanhã?????
Quero vender o jeep o mais rápido possível! não sei se vou no pinheirinho não.....
Infelizmente vou visitar minha mae...
Mas estou com inveja de quem poderá ir para o Pinheirinho... ainda mais pq to com pneus novos... 35...
Fica para a próxima...
Marcus! preciso novamente do contato do camarada do lavarápido pois fechei o msn e perdi tudo no mesmo dia!!! quando puder posta aí ou me manda uma MP.... Abraço, Denis.
Galera....é melhor deixar pra lá o pinheirinho então....
tenho que comprar a helice do radiador pq não achei no mercadocar...
mas vamos agitar algo pro fim de semana que vem...:concordo: