É um lava rapido grande que tem em uma curva quase lá na sezefredo fagundes??
Versão Imprimível
Então Gian! ele tem uma plataforma onde subi com o jeep e eles lavaram e lubrificaram com óleo apenas, não engracharam!
Beleza....
Eu comprei uma vap justamente para lavar o jeep, tenho uma peguena rampa onde ponho o jeep e lavo por baixo também, não fica 100%, mas quebra um galão...
Mas pelo menos umas duas vezes por ano é bom dar uma geral assim...vou fazer uma visita lá no fofão depois do dia 18....:concordo:
Denis, sinceramente eu não sei, já pintei o bagageiro do meu ex-niva com colorgin, ficou muito bom, mas depois de 2 meses já era a pintura....rsrs
deve ter algum jeito de fixar melhor a tinta, mas eu não sei te dizer como...vamos ver se alguem tem alguma dica melhor...:pipoca:
Hahahaah!!! beleza Gian, de repente o Marcus também tenha um camarada pintor pra nos indicar hahahahaha!!!
Gian, Você que já teve Niva, Sidekick, CJ5 e Band e é experiente em 4x4, qual sua opinião sobre o Samurai!?
O Gian gosta é de CJ Denis, rsrsrsrsrssssss...
Olha oq eu tenho, na verdade é 92/93, tem todos protetores, guincho, para-choque de aço, pneus 31 Mud (ñ é recapado), lift, body, tudo novo, nunca fez trilha de verdade, eu mesmo fui ver o carro, o dono montou ele p trilha e antes de fazer comprou um troller, ñ tem nenhuma marca de barro nem arranhados em baixo do carro!!! Se quiser podemos procurar o dono do carro q deixou ele consignado p vender em agencia ( te levo lá se quiser).
Abs
DMD
DMD, você viu que tinha um igual lá no evento da imigrantes!?