Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/11/2010, 11:57
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    :shock: Caraca, vc quer estar em todas heim :?:

Vai pro Ushuaia e deixe o povo aqui visitando as cachoeiras...kkkkk

Senão é capaz de vc tombar o jimny e ter que abortar a viagem...kkkk:concordo:

Marcão
    Mas é somente passeio, não trilha pesada, logo se der não vejo por que não ir.
    Agora se não der pra ir agora irei ano que vem ... mas é uma região que gostaria de ir, isso poprq ue ia muito acampar uns trinta anos atras ou mais (de bus ou a pé kkkk)
    Agora quero ir de carro kkkkkkkk
    Lembro que tinha alguns lugares lindo perto de Bertioga e Boracéia, gostaria de reencontra-los so pra ver o que mudou.
    abs
  • 30/11/2010, 13:35
    Bispo
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Opa amigos.

Eu não estou achando aqui... não consigo colocar a localização que o amigo ai passou. Mas vou continuar tentando.

Conseguindo, eu dou um pulo lá pra falar se vale a pena e marcamos todo mundo. Mas tb achei varios lugares legais aqui hein. Coisa linda mesmo.

Abraços

Segue o marcador do google... agora vc acha...:concordo:

Abs
  • 30/11/2010, 14:57
    Cirdan
    Agora sim hein... muito obrigado.

Mas nem sei como chega nela viu amigo. Vou dar uma pesquisada aqui e blz...

Abraços
  • 30/11/2010, 20:46
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Chamar o Nô para os passeios é arriscado, nem passeio de escuna é seguro com ele no barco, periga a porcaria vivar no meio do mar... :twisted::odedo::mrgreen:

Elver...

Concordo em numero, genero e grau...:concordo:

Tenho pena dos que vão com ele pro Ushuia...

Alias o Nô ja esta deixando o seguro em alerta caso aconteça algo com o Coyote.. ( Seguramente ele volta de carona com alguem )

Lembra dele aqui no sitio né com a Tracker, fez que fez não conseguiu aqui mas foi em outra fazenda...kkk
  • 30/11/2010, 20:51
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    ELVER
    Eu sei que vc me ama ... não precisa declarar pra todos kkkkkkkkkkkkkk
    Citação:

Ah em algum passeio que eu estava aconteceu algo?
    Aqui no sitio, vc e o Tracker quase cairam de uma ribanceira de 800 mts de altura.

Fala sério ô meu kkkk ... estava indo pra Castelhanos com o Drummond e Bispo e a decisão partiu de mim em deixar o Coyotte no meio do caminho, e ainda me chamam de 100 Noção kkkkkkkkk
    Citação:

Ah o PT do TK foi fatalidade, tanto que onde corria perigo passei numa boa e tombei onde ninguem tombaria, nem bebado

Pois é ai que ta o perigo, quando ninguem acredita o Nô faz M#$%..

kkkkkkkkkk
    ah e ja fiz vários passeios de escuna e nunca viraram kkkkkkkkk
    e em Ushuaia vou fazer tb e NÃO VAI virar kkkkkkk
    Voltarei inteirinho pra ir pra Castelhanos, cotovelo do Marcão e Cunha Paraty kkkkkkkk
    Vai ter que me engolir ano que vem em uma TRILHA e ainda vai me tirar de um atoleiro... praga de vampiro brasileiro kkkkkkkkkk
    abs

Nô,

DEUS ajude que vc e o Coyote volte inteiro do Ushuaia... :shock: :putz: :pensativo:
  • 30/11/2010, 22:07
    marcusgarcia
    Última Trilha 2010 - 18/12 - Puma Atibaia
    Fala pessoal,

Já que estamos no embalo do interior, o que acham de fazermos um passeio básico seguido de um churras lá no Puma?

O que acham?

abs,
  • 30/11/2010, 22:32
    Elver
    Eu encerrei de trilhas/passeios pelo ano, estou com um lote de peças para colocar no carro (diferencial de ferro, snorkel e bloqueio) que devo colocar tudo na segunda quinzena de janeiro ... ai eu volto pra ativa :)
  • 30/11/2010, 22:33
    marcusgarcia
    Citação:

Eu encerrei de trilhas/passeios pelo ano, estou com um lote de peças para colocar no carro (diferencial de ferro, snorkel e bloqueio) que devo colocar tudo na segunda quinzena de janeiro ... ai eu volto pra ativa :)

Elver, pelo menos para o Churras vc vai né?

Sem desculpas pow!!!!
  • 01/12/2010, 00:54
    Marco-Maga
    Citação:

Elver,

Vai de Zequinha do Nô...huahuahuahua :shock: :putz:
  • 01/12/2010, 07:41
    Elver
    Tá de sacanagem né Marcão??? Zequinha do Nô tem que cobrar bandeira 2 o tempo todo, é só enrosco que ele se mete, o cara não da descanso pro zequinha!

Se vacilar eu consigo ir para o churras apenas, mas não garanto.

Citação:

Elver,

• 01/12/2010, 08:37
    marcusgarcia
    Citação:

Elver,

Marco, e o senhor, vai aparecer por lá ???? Deixa de usar pneu pretinho e apareça lá. Claro, se alguém confirmar porque vou te falar.... eita povinho desanimado nesse final de ano. hehehehe
  • 01/12/2010, 10:24
    Cirdan
    Hj eu mostrei uns videos de trilha para minha esposa e ela fez careta.

Ae, aonde é o churras? rs

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:23.