Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/12/2010, 13:05
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Fala pessoal,

Um desabado!!!

Essa tal de inspeção é uma merda mesmo!!! o meu carro de passeio, os caras quase que nem abriram o capô, simplesmente a vistoria deles levou o tempo de levantar o capô, colocar o sensor no motor e fechar. Daí mais uns 3 minutos e estava lá! o Selo da Felicidade !!! vermelho, reluzente!!! e com o numero 10!!!

Agora o Jipe:

Cheguei, logo de cara pediram para abrir o capô e desligar. Olharam todas as mangueiras, invocaram com um plastico que coloquei para proteger a tampa do distribuidor, deram umas 2 voltas com a porcaria do espelho por baixo e tudo bem!!! ufa! passei da primeira fase.

Na sequencia, colocaram a sonda no escape, sensor no motor e aceleraram o Vitarinha Zé Ruela até quase 3000 RPM, show! sem problemas!!! e ai, a merda aconteceu:cry::cry::cry:

Marcha lenta o CO chegou a 6 quando o limite é de 3, conclusão: REPROVADO!!! DESDE A FACULDADE EU NÃO ERA REPROVADO EM NADA heheheh;. Bom agora é trocar as velas que eu havia apenas dado um tapa, e o maldito filtro de ar que também não troquei (hehehe)

Bom, parace que eu pedi para ser reprovado mesmo (heheheh)

abs,

Marcus, esta parecendo que você levou a viatura no posto da Engenheiro...

O meu CJ os caras olharam tudo, da mesma forma que você falou, duas voltas com o espelho, fiquei feliz quando eles pegaram a sonda porque tinha passado no visual.
    Com a sonda fizeram todo o teste e o resultado foi aprovado, mas o infeliz do corno que estava fazendo a inspeção resolveu pegar o espelho e olhar de novo, ficou parado um tempo olhando o cambio, depois chamou o supervisor e os dois deitaram embaixo do CJ....malditos, viram a caixa seca melada de oleo e me reprovaram.

E depois o supervisor veio falar comigo que estava reprovado com a seguinte frase:
    " o seu carro foi reprovado por possivel vazamento de fluido, porém tenho uma boa noticia, ele passou no teste da sonda".:evil:

Tive que remarcar a bendita inspeção, ai fui pra barra funda, entupi a caixa seca com silicone e ganhei o selinho tão cobiçado...rsrs
  • 02/12/2010, 13:29
    Cirdan
    No Vectra e no Picasso, os caras não demoraram 5 minutos.

Na kombi q tava na minha frente fizeram até teste de prostata no proprietario... eita preconceiro do caramba...

Acontece amigo... acontece. To vendo semana q vem com o Jipe como vai ser.

Agora falando dos eventos: e ai, quando tem um churras comunitario em Sp?

Abraços
  • 02/12/2010, 13:38
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Outro erro
    Era pra ter escrito "Sou chamado de 100NOção ...", então meu amigos ...
    Citação:

NÃO SOU SEM NOÇÃO E NEM DOIDO, MELHOROU MARCÃO
    ????? kkkkkkk
    ate +

Nô, sem comentarios.....

kkkkkkkkkkkkkk...............
  • 02/12/2010, 13:39
    Marco-Maga
    Citação:

Fala pessoal,

Um desabado!!!

Essa tal de inspeção é uma merda mesmo!!! o meu carro de passeio, os caras quase que nem abriram o capô, simplesmente a vistoria deles levou o tempo de levantar o capô, colocar o sensor no motor e fechar. Daí mais uns 3 minutos e estava lá! o Selo da Felicidade !!! vermelho, reluzente!!! e com o numero 10!!!

Agora o Jipe:

Cheguei, logo de cara pediram para abrir o capô e desligar. Olharam todas as mangueiras, invocaram com um plastico que coloquei para proteger a tampa do distribuidor, deram umas 2 voltas com a porcaria do espelho por baixo e tudo bem!!! ufa! passei da primeira fase.

Na sequencia, colocaram a sonda no escape, sensor no motor e aceleraram o Vitarinha Zé Ruela até quase 3000 RPM, show! sem problemas!!! e ai, a merda aconteceu:cry::cry::cry:

Marcha lenta o CO chegou a 6 quando o limite é de 3, conclusão: REPROVADO!!! DESDE A FACULDADE EU NÃO ERA REPROVADO EM NADA heheheh;. Bom agora é trocar as velas que eu havia apenas dado um tapa, e o maldito filtro de ar que também não troquei (hehehe)

Bom, parace que eu pedi para ser reprovado mesmo (heheheh)

abs,

Marcus,

Troca o oleo tb que ajuda....:concordo:
  • 02/12/2010, 13:43
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Cirdan Ver Post

Na kombi q tava na minha frente fizeram até teste de prostata no proprietario... eita preconceiro do caramba...

Abraços

Cirdan e demais amigos..

Para não ter que passar por esses constragimentos, transferi todos os meus carros para o sitio...

Portanto, não tenho essa preocupação e nem gastos desnecessarios...:concordo:
  • 02/12/2010, 17:15
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Cirdan e demais amigos..

Para não ter que passar por esses constragimentos, transferi todos os meus carros para o sitio...

Portanto, não tenho essa preocupação e nem gastos desnecessarios...:concordo:

Marco,

Se você lotear seu sitio e começar alugar para nossos amigos jipeiros virtualmente... ficará rico :lol:

Vai encher de carro da sua cidade (hehehe) - virtualmente é claro!
  • 02/12/2010, 17:16
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Marcus, esta parecendo que você levou a viatura no posto da Engenheiro...

O meu CJ os caras olharam tudo, da mesma forma que você falou, duas voltas com o espelho, fiquei feliz quando eles pegaram a sonda porque tinha passado no visual.
    Com a sonda fizeram todo o teste e o resultado foi aprovado, mas o infeliz do corno que estava fazendo a inspeção resolveu pegar o espelho e olhar de novo, ficou parado um tempo olhando o cambio, depois chamou o supervisor e os dois deitaram embaixo do CJ....malditos, viram a caixa seca melada de oleo e me reprovaram.

E depois o supervisor veio falar comigo que estava reprovado com a seguinte frase:
    " o seu carro foi reprovado por possivel vazamento de fluido, porém tenho uma boa noticia, ele passou no teste da sonda".:evil:

Tive que remarcar a bendita inspeção, ai fui pra barra funda, entupi a caixa seca com silicone e ganhei o selinho tão cobiçado...rsrs

Gian,

Levei na Vila Medeiros,

Mas na boa, vou remarcar o quanto antes e com velas e filtro trocados mais uns litrinhos de alcool no tanque, misturado a Gasolina para baixar o CO (receita do meu mecanico) creio que passe.

abs,
  • 02/12/2010, 17:21
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Cirdan Ver Post

Abraços

Comunitário Cirdan, do tipo tudo na faixa? hehehe Me avise que também quero :dance:

Quanto a Trilha mais Churras.

Creio que dia 18/12 no Pinheirinho (Cantereira). Ficamos de combinar mais perto da data, mas já fica ai a sugestão de data para fechamento do ano.

Beleza ?
  • 02/12/2010, 17:26
    Gianmefer
    Citação:

Gian,

Levei na Vila Medeiros,

Mas na boa, vou remarcar o quanto antes e com velas e filtro trocados mais uns litrinhos de alcool no tanque, misturado a Gasolina para baixar o CO (receita do meu mecanico) creio que passe.

abs,

É verdade, você tinha comentado que ia levar na Vila Medeiros...rsrs

Com velas, filtro de ar e o alcool acho que vai heim...
    Vou dar uma olhada lá em casa, mas acho que tenho um Filtro de ar dentro da caixa que ficou pra traz depois que vendi o sidekick, se tiver lá é seu...
  • 02/12/2010, 17:31
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    É verdade, você tinha comentado que ia levar na Vila Medeiros...rsrs

Com velas, filtro de ar e o alcool acho que vai heim...
    Vou dar uma olhada lá em casa, mas acho que tenho um Filtro de ar dentro da caixa que ficou pra traz depois que vendi o sidekick, se tiver lá é seu...

Gian,

Obrigado mas já comprei tudo (hehehe) fiquei com tanta raiva que saí de lá e fui comprar as bagaças todas (hehehee)
  • 02/12/2010, 17:38
    Cirdan
    Hahaha... ai eu tb quero hein...

Qm sabe se eu ficar rico não organizo um esquema ae... kkkk. Mas podemos rachar todo mundo ae, um churrasco na praia... kkkkkk

Minha Scenic passou no Controlar com meio tanque de alcool... kkkk. Ela é 2.0 8V Gasolina... kkkk. Trocou as velas, regulou injeção, trocou os oleos e filtros e tirou o conversor de 300 reais q comprei. Passou redondoooooo.. rs

Abraços galera... kkk
  • 02/12/2010, 17:40
    Gianmefer
    Citação:

Gian,

Obrigado mas já comprei tudo (hehehe) fiquei com tanta raiva que saí de lá e fui comprar as bagaças todas (hehehee)

Beleza, mas se tiver em casa mesmo te passo ele, ai quanto você mergulhar ele no barro e sujar o filtro, já vai ter um guardado...

O meu tive que trocar umas 3 vezes em 2 meses...rs...dale barro...rs...não deu nem tempo de eu pensar em um snorkel...:roll:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:26.