Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/12/2010, 12:19
    Drummond
    A minha tbm fazia, hj topa ir em todas trilhas!!! O segredo nunca mostra videos das trilhas e sim de lugares bonitos, levar primeiro em um passeio q tenha um lindo VISUAL e grau de dificuldade ZERO (Pedra Grande, DIB, Castelhanos, Paranapiacaba, etc...):twisted:, depois elas vão até no Pinheirinho e ajudam a trabalhar c guincho!!!!:dance:

Hehehehe...

Ps: tenho uns amigos de 4x4 da barbie q tenho a agir assim tbm!!! Rsrsrsrsssss...

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Hj eu mostrei uns videos de trilha para minha esposa e ela fez careta.

Ae, aonde é o churras? rs

Abraços

• 01/12/2010, 12:45
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    A minha tbm fazia, hj topa ir em todas trilhas!!! O segredo nunca mostra videos das trilhas e sim de lugares bonitos, levar primeiro em um passeio q tenha um lindo VISUAL e grau de dificuldade ZERO (Pedra Grande, DIB, Castelhanos, Paranapiacaba, etc...):twisted:, depois elas vão até no Pinheirinho e ajudam a trabalhar c guincho!!!!:dance:

Hehehehe...

Ps: tenho uns amigos de 4x4 da barbie q tenho a agir assim tbm!!! Rsrsrsrsssss...

Abs

DMD

DMD,

realmente para a minha patroa a receita esta funcionando.... a minha já perguntou quando temos outra trilha(heheheh).

E quer conhecer o Pinheirinho (huahuahahua)

em tempo, e ai? vamos fazer mais um encontro de 4x4 Barbies no dia 11/12 ??? Não vem com papinho boiola de "estarei off "

abs,
  • 01/12/2010, 12:54
    Drummond
    Ñ acredito q meu carro esteja pronto até lá, mas posso ir da mesma forma q fui da última vez!

Só ñ sou muito fã do Puma, mas... Já pensaram em fazer algo no litoral?!?!?! Alí petino de Bertioga em Guaratuba tem uma pousada bem baratinha c churrasqueira, piscina, etc...

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    DMD,

realmente para a minha patroa a receita esta funcionando.... a minha já perguntou quando temos outra trilha(heheheh).

E quer conhecer o Pinheirinho (huahuahahua)

em tempo, e ai? vamos fazer mais um encontro de 4x4 Barbies no dia 11/12 ??? Não vem com papinho boiola de "estarei off "

abs,

• 01/12/2010, 12:59
    marcusgarcia
    Citação:

Elver, pelo menos para o Churras vc vai né?

Sem desculpas pow!!!!

e não é dia 11/12 e sim 18/12 - coloquei errado.

Quanto ao Litoral, não sei se vai rolar para mim, tod mês de dezembro é sempre um caos nos finais de semana, festa para todo lado :dance::dance::dance:
  • 01/12/2010, 13:17
    Gianmefer
    Citação:

e não é dia 11/12 e sim 18/12 - coloquei errado.

Quanto ao Litoral, não sei se vai rolar para mim, tod mês de dezembro é sempre um caos nos finais de semana, festa para todo lado :dance::dance::dance:

CHURRAS????????????:pensativo:
  • 01/12/2010, 13:20
    Gianmefer
    Puts....pro litoral vai ser meio treta pra mim......

Mas vamos ver o que vai ser, qualquer coisa vou de civil (4x2)....
  • 01/12/2010, 14:48
    Cirdan
    Pior q é isso mesmo. Mandei umas fotos de umas praias, uns locais e ela já ta começando a curtir. Perguntou quando vamos e falou que precisa comprar um bikine. Minha esposa q odeia praia e areia ta topando agora... hahahaha... bom demais.

Sobre alguma coisa no litoral... conheço uma Pousada dentro do Morada da Praia que é de um amigo meu. Sei q ele consegue um preço bom pra todo mundo q quiser.

A praia é linda e tem uns rios maravilhosos. Sem falar alguns caminhos dificeis para percorrer.

Da pra visitar a tribo indigena que tem uma estrada mais chatinha.

Abraços
  • 01/12/2010, 14:59
    Gianmefer
    Citação:

Pior q é isso mesmo. Mandei umas fotos de umas praias, uns locais e ela já ta começando a curtir. Perguntou quando vamos e falou que precisa comprar um bikine. Minha esposa q odeia praia e areia ta topando agora... hahahaha... bom demais.

Sobre alguma coisa no litoral... conheço uma Pousada dentro do Morada da Praia que é de um amigo meu. Sei q ele consegue um preço bom pra todo mundo q quiser.

A praia é linda e tem uns rios maravilhosos. Sem falar alguns caminhos dificeis para percorrer.

Da pra visitar a tribo indigena que tem uma estrada mais chatinha.

Abraços

Fala Cirdan..

é assim mesmo...minha esposa também não gostava, a primeira trilha que fiz com ela levou o dia inteiro, mas tinha umas paisagens bacanas pelo caminho. Quando tinha algum obstáculo ouvia só uns gritos do meu lado...rsrs

Hoje ela curti fazer as trilhas, muitas vezes é ela que coloca pilha pra gente fazer uma trilha...rs
  • 01/12/2010, 14:59
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Puts....pro litoral vai ser meio treta pra mim......

Mas vamos ver o que vai ser, qualquer coisa vou de civil (4x2)....

Fala Gian, eu estava sugerindo PUMA no dia 18/12. Trilha e churras. O que acha?

Ai o DMD falou de fazermos alguma coisa no litoral...

entendeu?
  • 01/12/2010, 15:05
    Gianmefer
    Citação:

Fala Gian, eu estava sugerindo PUMA no dia 18/12. Trilha e churras. O que acha?

Ai o DMD falou de fazermos alguma coisa no litoral...

entendeu?

Entendi sim....

To dentro, só pro litoral que não posso dar 100% de certeza, sabe como é né, presnte pra cá, presente pra lá, um guincho pro CJ, ai a grana fica curta....rsrsrs
  • 01/12/2010, 15:06
    Cirdan
    Chega nessa epoca a grana fica curta... 13º de funcionario, grana para IPVA, conserto de Jipe... eita final de ano complicado.

Abraços
  • 01/12/2010, 15:12
    Gianmefer
    Citação:

Chega nessa epoca a grana fica curta... 13º de funcionario, grana para IPVA, conserto de Jipe... eita final de ano complicado.

Abraços

Não precisa judiar também né....

Conserto do jeep - não esta nos planos:discordo:
    IPVA - só vou pensar nele em Janeiro...:parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:34.