Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/11/2010, 19:40
    Denis4x4
    uhuu!!!! Jeep praticamente pronto!!! já montei tudo que tinha tirado! agora faltam as novas modificações que farei amanhã! o freio e a embreagem estão totalmente diferentes! Acreditam que acionando apenas 1 vez o pedal do freio, as rodas param!? rsrsrsrsrs
  • 16/11/2010, 19:44
    Denis4x4
    Marco, no meu jeep não tinha hidrovácuo não! o freio, além de duro!, só começava a "pegar" após a 4ª bombada! Estava com disco na frente e tambor atrás!... Agora está com hidrovácuo, pedaleira suspensa, e disco nas 4 rodas + freio de estacionamento hidráulico...

Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Denis,

Quando aconteceu isso com seu Cj, vc ja tinha hidrovacuo nele?

quando peguei a minha F a primeira coisa que fiz foi trocar todos os burrinhos e colocar hidrovacuo..

Se precisar de algo é só falar...:concordo:

Boa sorte...

Abs.

• 16/11/2010, 19:56
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Marco, no meu jeep não tinha hidrovácuo não! o freio, além de duro!, só começava a "pegar" após a 4ª bombada! Estava com disco na frente e tambor atrás!... Agora está com hidrovácuo, pedaleira suspensa, e disco nas 4 rodas + freio de estacionamento hidráulico...

Pois é Denis,

Nada como uma boa reforma (Forçada) para deixar tudo nos conformes.. kk

Agora o bicho para...kkkk

Parabens...:concordo:

Abs.
  • 16/11/2010, 20:55
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    CJ Fenix, heheheh Show de bola!!! Renascimento de um Willys :)

Bom, tomei a liberdade de chamar o bicho de fenix....rsrs
  • 16/11/2010, 21:12
    Denis4x4
    Hahahaha boa Gian! então... vcs não vão no Puma sábado!?

Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Bom, tomei a liberdade de chamar o bicho de fenix....rsrs

• 16/11/2010, 21:14
    Denis4x4
    Pois eh Marcão!!! hehehe... ele tá meio torto mas anda e, principalmente, pára...
    :palmas:
    Citação:

CJ Fenix, heheheh Show de bola!!! Renascimento de um Willys :)

• 16/11/2010, 21:22
    marcusgarcia
    Citação:

Pois eh Marcão!!! hehehe... ele tá meio torto mas anda e, principalmente, pára...
    :palmas:

Denis,
    Como é dito naquela propaganda de pneu... Potência sem controle não é nada.... e também como diz naquela frase de adesivo.... "Nóis capota mas não freia" Chega dessa né???? hehehe

abs,
  • 16/11/2010, 21:40
    Denis4x4
    Pois é! apesar das altas emoções, não acho que capotar seja muito saudável! rsrsrs

Citação:

Denis,
    Como é dito naquela propaganda de pneu... Potência sem controle não é nada.... e também como diz naquela frase de adesivo.... "Nóis capota mas não freia" Chega dessa né???? hehehe

abs,

• 17/11/2010, 14:30
    Denis4x4
    Senhores, vocês sabem me dizer, aqui na zn, onde há alguma loja onde vendam somente mangueiras automotivas!? obrigado!
  • 17/11/2010, 16:59
    malmagro
    mangueira automotiva
    Citação:

Senhores, vocês sabem me dizer, aqui na zn, onde há alguma loja onde vendam somente mangueiras automotivas!? obrigado!

Olá Denis, na sua região eu não conheço, mas na rua do manifesto, situada no bairro do Ipiranga vc ira encontrar todo o tipo de mangueira q precisa.
  • 17/11/2010, 17:14
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por malmagro Ver Post
    Olá Denis, na sua região eu não conheço, mas na rua do manifesto, situada no bairro do Ipiranga vc ira encontrar todo o tipo de mangueira q precisa.

Ronaldo, está confirmado no passeio de Domingo né??
  • 17/11/2010, 17:18
    Gianmefer
    Citação:

Denis, uma loja específica de mangueiras eu não sei, mas costumo ver no china auto peças o que preciso, esquina da engenheiro com a imirim...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:30.