Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2010, 09:47
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por Bispo Ver Post
    E aí Marcus, tudo certinho?

Fico como "indeciso" mas gostaria de ver como é a brincadeira... fico só com receio de ser no Domingo... se der zica..... na segunda é dia de trabalho...:rolleyes::rolleyes:

Vamos ver como a Kabrita se comporta e durante a semana que vem confirmo a ida...

Agradeço o convite e vamos nos falamos.:concordo::concordo:

Forte abraço

Bispo

Lá é tranquilo, tem aborto pra todo lado, se quiser ir e fazer apenas um passeio rola na boa...
  • 05/11/2010, 12:21
    Elver
    Então galera, vai rolar o pinheirinho amanhã ou não?

1. Elver
    2. Gian
    3. Marcus
    ..... ?
  • 05/11/2010, 12:38
    Gianmefer
    Elver,

Só vou poder confirmar amanhã de manhã...
    não contem muito comigo porque se der uma zica não vou conseguir ir...
  • 05/11/2010, 12:42
    Elver
    Bom, então deixa quieto, vou pro Cachorro com os pé preto, a gente marca esse pinheirinho para outro fds :)

[]'s
  • 09/11/2010, 13:27
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Marcus,

Vai no Puma com a gente no dia 20, vai uma turma legal...

Abs.

Fala Xará!!!

Provavelmente não vai dar no sábado para ir ao Puma, pois a patroa já programou o dia. (rs)

abs,
  • 11/11/2010, 19:09
    Elver
    Senhores,

Alguém afins de alguma coisa light para esse sábado? Tem um amigo meu querendo ver "qualé que é" de andar de jipe e talvez começe a entrar de vez nessa "lama".

Queria levar o infeliz para fazer um rolê mais tranquilo, alguém topa alguma coisa?
  • 11/11/2010, 20:16
    Denis4x4
    Elver, se estivesse com o jeep montado iria fazer um pinheirinho light contigo! Vamos lá Marcus e Gian!!! acompanhem o Elver!! Abraço, Denis.

Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Senhores,

Alguém afins de alguma coisa light para esse sábado? Tem um amigo meu querendo ver "qualé que é" de andar de jipe e talvez começe a entrar de vez nessa "lama".

Queria levar o infeliz para fazer um rolê mais tranquilo, alguém topa alguma coisa?

• 11/11/2010, 21:30
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Elver, se estivesse com o jeep montado iria fazer um pinheirinho light contigo! Vamos lá Marcus e Gian!!! acompanhem o Elver!! Abraço, Denis.

Fala Elver,

Esse finde vou levar a viatura num eletrecista para descobrir a fuga de corrente que estou tendo. Sorry.

Gostaria muito de ir com vocês.

Denis, como esta o CJ? faltando muita coisa para deixá-lo em pé?

abs,
  • 11/11/2010, 21:36
    Denis4x4
    Hahaha!! Difícil é mantê-lo em pé!!!!

Ainda está fazendo o freio e estou trabalhando nas peças que desmontei.... não tenho previsão de término ainda!! estou correndo!

Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Fala Elver,

Esse finde vou levar a viatura num eletrecista para descobrir a fuga de corrente que estou tendo. Sorry.

Gostaria muito de ir com vocês.

Denis, como esta o CJ? faltando muita coisa para deixá-lo em pé?

abs,

• 11/11/2010, 21:41
    Gianmefer
    Elver, sábado pra mim ta complicado, mas domingo estou querendo fazer algo light, se você for no domingo te acompanho.
  • 11/11/2010, 21:46
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    Gian , a tranqueira ainda ta encostada, o meca ainda não "resolveu" com a situação do motor, todo dia ele coloca uma gota de óleo no motor, daqui uns 2 meses teremos 1 litro...heheheh como estou realmente sem tempo de desenrrolar com o meca, vou abortar de ir com a vtr, porém se precisar de um zeca tamos ai, ai levo a parafernalha pra fazer os videos e as fotos.... contribuo tambem com a geladeira vermelha e as brejas que irei tomar....heheh

Pra quem ainda não conhece a fazenda tem alguns videos no youtube "hurrygurits" com uma galera lá inclusive o gian com o side na primeira vez e o willys em outra.... eheheh sem chuva a brincadeira já é boa, com a chuva que rolou por esses dias é certeza de diversão...

abraz

tranquilo...

Se por um milagre o mecanico colocar os 3 litros e meio de oleo na tranqueira e botar o motor pra rodar, vamo nessa.....
  • 11/11/2010, 23:43
    claudio bernatat
    Citação:

Postado originalmente por elver Ver Post
    então galera, vai rolar o pinheirinho amanhã ou não?

1. Elver
    2. Gian
    3. Marcus
    ..... ?

boa noite elver, meu nome é claudio e gostaria de saber onde é essa trilha do pinheirinho, eu tenho uma tr4 mas ela é original e eu nao tenho experiencia em trilhas, voce acha que eu consigo passa-la sem problemas?
    Desde já agradeço...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:18.