Segue nossa contribuição de algumas fotos!
Desta vez não foi o Santo Antônio, que ficou de cabeça pra baixo e sim o irmão do Denis.... agora ele casa????? :mrgreen:
Ronaldo Malmagro
Versão Imprimível
Parece que a trilha foi divertida .... fizeram o pinheirinho inteiro? esta dificil?
[QUOTE=marcusgarcia;1281487]Fala Ronaldo, acertaram o caminho que ensinei?
abs,[/QUOTE
Marcus, sim, sem erros. obrigado pela ajuda.
Andres, vc não esta entendendo, aconteceu o seguinte: a primeira capotagem foi no início da trilha, então resolvemos não continuar e na volta aconteceu a segunda capotagem. O Gian voltou puxando o Denis e entramos pelo Condomínio da Cantareira, foi quando aconteceu a manobra em "L", conforme as fotos. :dance:
Amigos!!! Primeiramente agradeço à todos pela paciência e extrema cooperação ao destombar o jeep, das duas vezes, além da procissão de retorno! Peço desculpas por "encarar" uma tilha, seja ela qual for, com imprudência, e envolvê-los nesta "loucura", jamais deveria ter pensado em me aventurar sem freio...até então não acreditava que algo similar pudesse acontecer e para confirmar, foram logo duas vezes, mas a segunda virou figurinha repetida!
Já desmontei a parte de iluminação do jeep e amanhã removo o capô e a capota e vou avaliar seu estado..... o quadro do vidro, pelo que percebi, eu não consigo consertar, vou ver com um camarada funileiro o que ele acha melhor, porque isso novo é caro! Vou posicionando-os a respeito da "restauração" conforme for acontecendo e logo poderemos nos aventurar novamente, mas somente após o freio funcionar! heheheh
Abraços a todos!
Fala ronaldo, realmente entendi errado ... eu achei que capotou continuaram capotou de novo e ai decidiram voltar ... mas tanto faz o ponto eh que estavam zicados haha...
Relaxa ai Dennis, sao coisas que acontecen ... eh so ir com prudencia e com a viatura 100% que nao acontece de novo.
abs
Denis, estamos ai sempre! mas não se esqueça de revisar tb sua primeira reduzida, lembre-se que ela estava escapando.
abs,
Aquela curvinha já me deixou várias vezes em situações difíceis...mesmo com a reduzida segurando o carro e a sei lá a 20Km por hora, consegui me sentir numa scania carregada....rs