Vou sim! (Eu+patrôa)
Meu samuca tá só com lift e pneu 225 (geninho 1001),dá pra encarar?
Abrçs!!
Versão Imprimível
Vou sim! (Eu+patrôa)
Meu samuca tá só com lift e pneu 225 (geninho 1001),dá pra encarar?
Abrçs!!
Dá! Vamos fazer o pinheirinho se não chover tanto quanto se promete amanhã....
E aí pessoal, alguém mais tá afim?
Vamos Gian, Marcus, Maurício e DMD!???
Olá Pessoal! É bom irmos cedo mesmo porque domingo é pesado, hehehe.
O ponto de encontro é no posto BR (hehehe) no cruzamento da Rua Maria Amália Lopes Azevedo com a Av. Nova Cantareira, no tremembé; Neste cruzamento também tem um Mc Donald´s.
Para chegar neste endereço, para quem vem do ABC, pela av. do Estado, Av. Cruzeiro do Sul, última a direita, no fim da cruzeiro do sul e 1ª possível à esquerda, na Rua Dr. Zukim, sobe a Zukim inteira, que termina na Av. Cantareira; Segue na Av. Cantareira, tem um local que ela fica contra mão, onde automaticamente vc vai ingressar na Rua Domingos Calheiros e ficando sempre à esquerda para retornar à Cantareira, contornando o super-mercado (carrefour) por esta rua e depois pela Av. Tucuruvi (é um pedacinho curto), retomando a Av. Cantareira, basta seguir em frente "toda vida", na descida tem uma lombada eletrônica e mais à frente, na próxima descida tem um radarzinho tb, após esta segunda descida já é o cruzamento do ponto de encontro!
Qq coisa liguem:
Denis: 7985-2573
Marcus: 7624-3546
Respondam confirmando!!!
Confirmados:
Denis Cj5
Marcus Vitara
Próximo.............
vou dar um jeito de prender o bendito parafuso do feixe de molas e vou...
- Denis (CJ)
- Marcus (Vitara)
- DMD (Samurai)
- Gian (CJ)
- Malmagro (esqueci seu nome..rs) CJ
e????
Talvez o "Sastre" também vá!!! Confirme aí Rodrigo, quando puder!
Rapaziada, não esqueçam do horário de verão !
Exato!! de hoje pra amanhã deve-se aumentar 1 hora héin!! sem desculpas utilizando este argumento!!!!
Qual é o seu celular Ronaldo?