Postado originalmente por
Drummond
Fala Denão, já q o "especialista" ñ se pronunciou vou dar meus pitacos, hehehehhe...
Cara parece ser bem oq vc precisa, o 1993 é c t-case por engrenagens e isso é ótimo, se ele ñ estiver já reduzido (kit x crawler) calcule mais uns 1.3k no mínimo), os eixos são mais resistentes e acha-se peças c mais facilidade. Faltou alguns detalhes lá, ele ñ falou se tem AC, se fez manutenção ultimamente, se funciona o guincho, etc... Na verdade o cara deixa de dar um monte de informações úteis p falar q "nunca fez trilhas" pqp é mesmo q chamar todo mundo aqui de burro. Ñ temos medo de carro de trilha, mas sim de carro mal cuidado. Por exemplo, passei em um alagamento ontem e postei o vídeo, mas hj verifiquei óleo de motor, câmbio, t-case, diferenciais, e lavei absolutamente TUDO, por isso q levei uma noiva p igreja semana passada e o povo vinha me perguntar se um dia eu teria coragem de por ele na lama, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...:lol:
Abs
DMD