Galera, tem um pessoal preso lá no Pinheirinho...
Se alguem tiver a disponibilidade da um toque pro Denis que ele tem o Tel do rapaz que esta preso lá.
Eu estou sem freio ainda, se não já estaria a caminho...
Versão Imprimível
Galera, tem um pessoal preso lá no Pinheirinho...
Se alguem tiver a disponibilidade da um toque pro Denis que ele tem o Tel do rapaz que esta preso lá.
Eu estou sem freio ainda, se não já estaria a caminho...
Só informando que estão a caminho para o resgate.
Denis, Marcos Maga e DMD..
Será que a campanha pro Denis adquirir um Vitara funcionou????
Gian,
Valeu pelo toque aqui, lá do pinheirinho...
Resgate feito...
DMD, valeu pelo resgate.... foi show, é sempre bom quando podemos contar com os amigos.. Valeu mesmo..:concordo:
Acho que esta dando certo o Compra Denis...
Vamos aguardar a semana....:pensativo:
Senhores, informo que a campanha tem trazido resultado sim! já fui até ver um carro hoje.... vamos ver no que dá!!! Obrigado a todos!
Depois de resgatar o Troller do Maurício no Pinheirinho as 20hs da noite olha a enchente q o Samurai teve q atravessar! Eu ñ imaginei q estava tão fundo, ñ da p ver no vídeo pq ligamos a cam depois q tinha passado o mais fundo (porta da Braspress), mas tinha carro c água até dois palmos abaixo do teto. Passamos c êxito, mais uma vez viva o Samurai, em alguns pontos boiou, mas ñ desistiu ñ.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Nt_JgVnxoak[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=mrWIDhLJurs[/ame]
Abs
DMD
DMD, que ponto do Pinheirinho foi o resgate? Eu estava em Cotia e quando vi a chuva imaginei que tivesse gente no Pinheirinho (domingo sempre tem) e posso imaginar como deve ter ficado foda o lugar com a água que caiu....
Samuquinha anfíbio, hehehe, tava foda voltar para SP ontem a noite, aqui na região da Lapa não passei por nada assim, mas tinha uns lugares que carro de passeio não tava passando.
Aproveitando, ontem, indo para Cotia, eu vi seu carro na Panamericana ... como tava tendo o evento de bike imaginei que você estivesse participando :)
[]'s
Elver
Fala Pessoal!!!
Acabei de ver o pedido de socorro, infelizmente ou felizmente, eu que estava precisando de socorro ontem (hehehe) bebi tanto que fui dormir as 6 da tarde :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance:
ainda bem que o DMD resgatou o cara, para variar devia ser um desavisado e sozinho na trilha, certo?
abs,
Pois é e olha q só levo ele no litoral norte, será q ele já foi p Praia Grande c a mãe dele????:twisted:
Os caras q estavam no Pinherex estavam em dois carros e foram só dar um passeio, tanto é q atolaram no aborto da vovó, caminho bem simples, mas dessa vez ñ estva simples ñ!
A trilha estava enxuta, ñ caiu uma gota até a gente sair dela, mas assim q saimos o mundo caiu e foi o suficiente p ter recorde de alagamento aqui na região.
Abs
DMD
Vovozinha deve estar cruel com essas chuvas, quando fomos em dezembro já estava foda, agora deve estar até o teto de água. Só passa boiando.