Gian, não sei em que pé está! Mas eu tenho uma capota semi-velha aqui que pode servir de abrigo! qq coisa podem levar! :concordo:
Versão Imprimível
Amigos,
Agora é 12hs quem quiser ir almoçar em Paranapiacaba ou Serra da Cantareira é só dar um alô!
Abs
DMD
Maga, blz!? Obrigado pela atenção! Para mim não interessa, pois não quero pegar mais carro carburado! ..... Depois que conversamos, comecei a dar uma olhada melhor nas GVs e tenho gostado! Inclusive o preço é praticamente o mesmo dos vitarinhas..... Por isso gostaria da opinião de vocês!!! O que acham do Gran Vitara com lift + pneus para ser usado na cidade e em trilhas leves, na verdade gostaria de usá-la em lugares como o pinheirinho, então mandem bala aí!!!! e aproveitando Maga, recomenda a automática? Abraço! Denis!!!! :pensativo::pensativo:
Senhores, como andam os preparativos para Fco da Rocha?! alguma novidade!?
Denis,
Tô levantando a minha 2" dia 26..
Vou colocar pneus Grabber at² 235/75/16..
Vai bem em trilhas pode até colocar uns Mud, mas ai fica ruim na cidade.
As automaticas vão bem sim.. Tem quem goste e quem não gosta..
Vai amanhã no Paca e vc ve bastante coisa por lá...:concordo:
Até agora nada, da uma olhada lá no tópico do Pacaembu, estamos marcando pra recolher doações amanhã lá..
Postado Originalmente por Cotrim http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
ATENÇÃO!!!
Pessoal,
Contrariando a minha fama de SANGUE RUIM, estou informando que alguns de nossos amigos conseguiram um caminhão para enviar donativos para as vítimas das chuvas no RJ. Quem quiser e puder ajudar, por favor, levem os donativos nesta quinta-feira no encontro do PACA.
O que pode ser doado????
Obrigado a todos
- Alimentos não perecíveis (arroz, feijão, sal, açúcar, macarrão, etc)
- Água
- Roupas
- Artigos de higiene pessoal (escovas de dentes, papel-higiênico, pasta de dente, fraldas, absorventes femininos, etc)
- Artigos de limpeza (detergente, água sanitária, vassouras, rodos, etc)
- Cobertores
- Roupas de cama
- Colchões
Seja oq for q seja logo, hehehehehe... GV é duka se for 2 portas melhor, mas 4P funciona tbm, mas pergunte ao Elver quanto ele gastou no Tracker dele p ter um carro no nível do Pinherinho (útima vez q falei c ele tava em 11k), então estude de pegar uma pronta ou uma original sabendo quanto vai gastar p montar p trilha.
Quanto ao câmbio automatic já sabe oq penso né?! Bebe um pouco mais (1km a menos por litro), mas de resto ñ tem p ninguém e se vc ñ for rodar muuuuuuito na cidade c ele nem vai perceber a diferença.
Abs
DMD