Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1868108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128168 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/01/2011, 17:06
    Denis4x4
    Gian, não sei em que pé está! Mas eu tenho uma capota semi-velha aqui que pode servir de abrigo! qq coisa podem levar! :concordo:

Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Alguem tem mais alguma informação de que pé esta a ajuda a Franco da Rocha??

• 15/01/2011, 20:41
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Gian, não sei em que pé está! Mas eu tenho uma capota semi-velha aqui que pode servir de abrigo! qq coisa podem levar! :concordo:

Puts....amanhã te ligo e passo ai pra pegar essa capota....
  • 15/01/2011, 21:30
    Denis4x4
    :lol: Hehehehe!!! É brincadeira, mas se quiser, dá uma ligada e venha! Mas caso não possa ela vai ficar aqui quanto tempo quiser!!! Abraço! :concordo:

Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Puts....amanhã te ligo e passo ai pra pegar essa capota....

• 15/01/2011, 23:52
    Marco-Maga
    Citação:

:lol: Hehehehe!!! É brincadeira, mas se quiser, dá uma ligada e venha! Mas caso não possa ela vai ficar aqui quanto tempo quiser!!! Abraço! :concordo:

:pensativo: Vai ter churras?? :pipoca:

Vou tumem.... kkkkk :roll:
  • 16/01/2011, 11:59
    Drummond
    Amigos,

Agora é 12hs quem quiser ir almoçar em Paranapiacaba ou Serra da Cantareira é só dar um alô!

Abs

DMD
  • 16/01/2011, 14:32
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Amigos,

Agora é 12hs quem quiser ir almoçar em Paranapiacaba ou Serra da Cantareira é só dar um alô!

Abs

DMD

Drummond,

Pena que vi só agora, senão ia na boa com a dna patroa...:putz:
  • 16/01/2011, 15:52
    Marco-Maga
    Citação:

Denis,

tem um amigo vendendo, ve se te interessa ai passo o fone..

SAMURAI 91
    CARBURADO, FECHE DE MOLA, EMPLACADO, PRECISANDO FAZER UM POUCO CHAPARIA
    R$12.000,OO
  • 19/01/2011, 20:23
    Denis4x4
    Maga, blz!? Obrigado pela atenção! Para mim não interessa, pois não quero pegar mais carro carburado! ..... Depois que conversamos, comecei a dar uma olhada melhor nas GVs e tenho gostado! Inclusive o preço é praticamente o mesmo dos vitarinhas..... Por isso gostaria da opinião de vocês!!! O que acham do Gran Vitara com lift + pneus para ser usado na cidade e em trilhas leves, na verdade gostaria de usá-la em lugares como o pinheirinho, então mandem bala aí!!!! e aproveitando Maga, recomenda a automática? Abraço! Denis!!!! :pensativo::pensativo:

Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Denis,

tem um amigo vendendo, ve se te interessa ai passo o fone..

SAMURAI 91
    CARBURADO, FECHE DE MOLA, EMPLACADO, PRECISANDO FAZER UM POUCO CHAPARIA
    R$12.000,OO

• 19/01/2011, 20:24
    Denis4x4
    Senhores, como andam os preparativos para Fco da Rocha?! alguma novidade!?
  • 19/01/2011, 21:01
    Marco-Maga
    Citação:

Maga, blz!? Obrigado pela atenção! Para mim não interessa, pois não quero pegar mais carro carburado! ..... Depois que conversamos, comecei a dar uma olhada melhor nas GVs e tenho gostado! Inclusive o preço é praticamente o mesmo dos vitarinhas..... Por isso gostaria da opinião de vocês!!! O que acham do Gran Vitara com lift + pneus para ser usado na cidade e em trilhas leves, na verdade gostaria de usá-la em lugares como o pinheirinho, então mandem bala aí!!!! e aproveitando Maga, recomenda a automática? Abraço! Denis!!!! :pensativo::pensativo:

Denis,

Tô levantando a minha 2" dia 26..

Vou colocar pneus Grabber at² 235/75/16..

Vai bem em trilhas pode até colocar uns Mud, mas ai fica ruim na cidade.

As automaticas vão bem sim.. Tem quem goste e quem não gosta..

Vai amanhã no Paca e vc ve bastante coisa por lá...:concordo:
  • 19/01/2011, 21:02
    Marco-Maga
    Citação:

Senhores, como andam os preparativos para Fco da Rocha?! alguma novidade!?

Até agora nada, da uma olhada lá no tópico do Pacaembu, estamos marcando pra recolher doações amanhã lá..

Postado Originalmente por Cotrim http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    ATENÇÃO!!!

Pessoal,

Contrariando a minha fama de SANGUE RUIM, estou informando que alguns de nossos amigos conseguiram um caminhão para enviar donativos para as vítimas das chuvas no RJ. Quem quiser e puder ajudar, por favor, levem os donativos nesta quinta-feira no encontro do PACA.

O que pode ser doado????
    • Alimentos não perecíveis (arroz, feijão, sal, açúcar, macarrão, etc)
    • Água
    • Roupas
    • Artigos de higiene pessoal (escovas de dentes, papel-higiênico, pasta de dente, fraldas, absorventes femininos, etc)
    • Artigos de limpeza (detergente, água sanitária, vassouras, rodos, etc)
    • Cobertores
    • Roupas de cama
    • Colchões
    Obrigado a todos

• 19/01/2011, 21:56
    Drummond
    Seja oq for q seja logo, hehehehehe... GV é duka se for 2 portas melhor, mas 4P funciona tbm, mas pergunte ao Elver quanto ele gastou no Tracker dele p ter um carro no nível do Pinherinho (útima vez q falei c ele tava em 11k), então estude de pegar uma pronta ou uma original sabendo quanto vai gastar p montar p trilha.
    Quanto ao câmbio automatic já sabe oq penso né?! Bebe um pouco mais (1km a menos por litro), mas de resto ñ tem p ninguém e se vc ñ for rodar muuuuuuito na cidade c ele nem vai perceber a diferença.

Abs

DMD

Citação:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1868108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128168 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:47.