denis,
Não é um desmanche de jipe não. Na verdade, creio que o POrtuga desmonte qq coisa, de geladeira a carros (heheheh)
Versão Imprimível
Tô querendo ir sim Gian!!! Vamos de CJs???
Imagina.....rsrsrsrs
Se eu conseguir arrumar o CJ até lá, vou com ele sim....
Entendi! é daquele tipo de cara, assim como eu, que percebeu que soh consegue fazer a gostosa parte de demontar brinquedos e desfazê-los para sempre, sem a mínima chance de remontá-los.... hehehe Acho que todos os meus brinquedos terminaram assim! Depois foram os eletrodomésticos e agora os carros.....
Legal Gian!! mas o que está faltando para ficar rodando legal!? alguma peça??? algum serviço!???
Esta faltando eu achar a helice e ver se consigo cortar um pedaço da mangueira e reaproveitar a mesma, se não der, falta a mangueira também.....rsrsrs
Aliás Gian, você por acaso tem aquela bomba/máquina para engraxar o jeep através daquelas engraxadeiras??? estou precisando engraxar geral, porque além de já estar precisando, depois que eu lavei no fofão (henrique amigo do Marcus) não sobrou graxa pra contar história, a não ser canções com rangidos vindos da suspenção nos mínimos relevos das ruas.....
Beleza, valeu galera, obrigado pela força...
Gian, meu pai é mecânico! posso ver se ele consegue esta hélice do opala 4cc..... e a mangueira da água....
Não tenho Denis.....tenho que arrumar algum lugar que tenha essa engraxadeira também....