O CJ esta com motor de Opala 4CC.....tem 2 modelos de helices, a do meu é aquela que tem 4 parafusos para prender ela ao motor....
Versão Imprimível
O CJ esta com motor de Opala 4CC.....tem 2 modelos de helices, a do meu é aquela que tem 4 parafusos para prender ela ao motor....
certo, mas não sabe o ano do carro de onde saiu este motor neh???
sei lá....rsrsrs....
só sei que quando achei falei com o cara da auto peças...
é aquela que tem 4 parafusos.....e pimba, ele cavou um buraco na poeira dos fundos da loja e me troxe a helice...rsrs
Agora é preciso comprar uma que seja à prova de "ferramentas esquecidas" por mecânicos especializados em CJs...
Pô Gian, mas tem no ML por 20 conto!! compra logo uma dúzia!! veja se é esta mesmo (modelo) http://produto.mercadolivre.com.br/M...aravan-4cc-_JM
To vendo se consigo algum lugar pra retirar esta hélice em sp amanhã no ML .......
Senhores,
Isso aqui ta parecendo mais encontro de mecânicos do que fórum para trilhas :odedo:
Vamos começar a lista de quem vai fazer a trilha de fechamento no Pinheirinho dia 18/12, saída para a trilha as 09:00 no posto de combustível de sempre:
1. Elver e Priscila - Tracker
2. Drummond e Mara - Samurai
3. Marcus?
4. Denis?
5. Quem mais?
1. Elver e Priscila - Tracker
2. Drummond e Mara - Samurai
3. Marcus e Samara - Vitara
4. Fred (amigo Marcus) - Troller
5. Gian (patroa??)
6. Denis (patroa???)
7. Sastre ???
8. Ronaldo???
9. Pedro (MoraesPedro)
10. Quem mais???
AVISO AOS DEMAIS MEMBROS DO FORUM:
Apenas lembrando que os nomes que estamos colocando, não é de nenhuma "panelinha" hehehe!, estamos apenas relacionando alguns nomes de amigos que estão andando atualmente juntos / ou que já se manifestaram para andar. Portanto, você que esta ai, acanhado! não perca tempo e venha se lambuzar de barro conosco. Afinal, essa é a última do ano. Ou penultima, ou anti-penultima (hehehe)
abs,
Aonde é essa trilha gente? Precisa de muita preparação?
Abraços
Fala Cirdan,
A trilha fica na Estrada da Roseira na Serra da Cantareira, começa no Bar do Pedrão (todo mundo na região conhece). Sairemos do posto BR de frente p o Mc Donalds da Av. Maria Amália Lopes de Azevedo esquina c a Av Nova Cantareira as 9hs.
A trilha é pesadinha sim, desaconselho sem guincho e pneus menores q 30, mas dá p fazer alguns trechos dela...
Abs
DMD
,
Eu vou! Não sei se de CJ ou C3 .... mas desta vez sem a patroa!!