A trilha deve ter sido pesada héin!? ninguém postou nada até agora!!!!
Versão Imprimível
A trilha deve ter sido pesada héin!? ninguém postou nada até agora!!!!
Marcos, depois coloca o vídeo da pedra no dropbox? Na íntegra, tem como?
A trilha foi exelente!!
Gostou Pedrão!? Tava cheia? de jeeps e de barro? Tava chovendo lá também?
Vocês subiram pela pedra?! ou desceram??
Meu nome e vlamir e sou meio novo por aqui eu queria pedir um favor se eu poderia ir com vcs em alguma trilhas dessas como carona
Olá Vlamir!!! beleza! seja bem vindo! Pode ir sim! soh fica ligado no tópico que nos fins de semana sempre rola uma trilhinha.....
E esta foto da feira no seu avatar aí!? gostou das esteiras no lugar das rodas héin!? rsrsrs
Abraço,
Denis.
:pensativo:Com TODO respeito ao amigo vlamirik e contextualizado ao nome do tópico "Trilha c a patroa" acho q será difícil achar algum banco de carona vago nesse tópico, hihihihihi... :twisted:
Denis,
A trilha foi punk, vários carros quebrados, uns consertados no local outros ñ, tinha uma árvore caida na trilha, ela era muito grande da largura de dois homens, cortamos no machado, arrastamos no guincho, etc... entramos as 10hs e saimos as 17:20hs. Estou c as mãos esfoladas, braço queimado e c bolhas nas mãos, me queimei no carro do Elver (escapou a correia da ventoinha) e as bolhas é por conta do machado!
A pedra q o Pedro se refere ñ é a q vc está pensando ñ, aliás vc está meio sem noção de achar q alguém aqui passaria por ela ñ acha ñ?!:pensativo:
Vendeu o CJ???
Abs
DMD
DMD, ainda bem que não arrisquei héin!? veio um cara ver o meu CJ5 aqui e vai me dar resposta... amanhã deve vir mais um! rsrsrs e terça outro...
Sobre a Pedra, me refiro a "Pedra ninja" rsrsrs ... inclusive estou sabendo de Trollers originais que desceram por ela há algumas semanas... o pessoal da garra que falow!
DMD,
Não rolou de ir lá ver o samuca hoje e amanhã também não vai dar porque o cara da loja disse que o carro está no oficina... soh consigo ir vê-lo na terça feira....
Para não te atrapalhar, vou até lá, vou dar uma volta, tirar mais algumas fotos e, caso eu goste, te chamo depois pra dar uma olhada quando vc puder beleza???
Obrigado!
Hahahahahaha... Troller ORIGINAL toma pau de TR4 e os nego falaram q desceram lá???????????????????????? Falar por falar eu preveria q mandassem os vídeos, hahahaaa...
Ps: Depois de tanta zica, todo mundo morto de fome, cansados, moidos eu falei " ainda bem q o Denis ñ veio, ele é mó pé frio" hihihihihi... Quase me bateram!
Abs
DMD
Hahahahahaha!!! é foda neh!? tem muito cara sem noção, o cara que me falow dos trollers (2 carros) disse que os caras eram playboys sem guincho e com carros originais, foram descendo por lá, ralando tudo, achando que o carros "eram pra isso".....
Bom, sabe como a "lei de murphy" funciona contra a gente neh??? se eu fosse mesmo, com tudo que aconteceu hoje lah, com certeza diriam que eu é que sou pé frio, mas pelo jeito tem mais gente com este "pé frio" por aí héin!? brincadeira pessoal.... não existem "pés frios", existem imprudentes como fui!:parede::parede:
Gostou do pinheirinho inteiro Ronaldão!? dessa vez deu pra curtir bem héin!??? Pena eu não poder ter ido, mas fiquei aqui imaginando e mandando mensagens para o Gian..... hehehehehe
Logo poderei fazer trilhas e passeios com vocês de novo!!!!