Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/12/2010, 13:54
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Dennis,

Mas com calma vai aparecer algo bom...:concordo:

Fala Pessoal!

Me desculpem ai por DOMINGO, precisei resolver assuntos domésticos no sábado que me impossibilitaram de arrumar a viatura a tempo. A porra da injeção eletronica deu pau. Como sou mega-coxinha em mecânica também, precisei levar agora cedo no mecânico e pego a viatura a tarde.

Se tiver alguma coisa light para domingo próximo, tô na área.:pipoca::pipoca::pipoca:

Mas acabei indo, de carro de passeio mesmo e almocei em Paranapiacaba. Passei antes no Bar da Lú, umas 12:30 (mais ou menos) e não tinha nenhum coxinha (heheheh) conhecido por lá.
  • 27/12/2010, 18:18
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Fala Pessoal!

Me desculpem ai por DOMINGO, precisei resolver assuntos domésticos no sábado que me impossibilitaram de arrumar a viatura a tempo. A porra da injeção eletronica deu pau. Como sou mega-coxinha em mecânica também, precisei levar agora cedo no mecânico e pego a viatura a tarde.

Se tiver alguma coisa light para domingo próximo, tô na área.:pipoca::pipoca::pipoca:

Mas acabei indo, de carro de passeio mesmo e almocei em Paranapiacaba. Passei antes no Bar da Lú, umas 12:30 (mais ou menos) e não tinha nenhum coxinha (heheheh) conhecido por lá.

Marcus,

Espero que não seja nada grave na viatura..:concordo:

Eu ja estou no meu sitio e ja andei por aki, nuns lugares bons.. Muita chuva e barro...:dance:
  • 27/12/2010, 21:45
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Marcus,

Espero que não seja nada grave na viatura..:concordo: