Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/12/2010, 13:54
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Dennis,

Mas com calma vai aparecer algo bom...:concordo:

Fala Pessoal!

Me desculpem ai por DOMINGO, precisei resolver assuntos domésticos no sábado que me impossibilitaram de arrumar a viatura a tempo. A porra da injeção eletronica deu pau. Como sou mega-coxinha em mecânica também, precisei levar agora cedo no mecânico e pego a viatura a tarde.

Se tiver alguma coisa light para domingo próximo, tô na área.:pipoca::pipoca::pipoca:

Mas acabei indo, de carro de passeio mesmo e almocei em Paranapiacaba. Passei antes no Bar da Lú, umas 12:30 (mais ou menos) e não tinha nenhum coxinha (heheheh) conhecido por lá.
  • 27/12/2010, 18:18
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Fala Pessoal!

Me desculpem ai por DOMINGO, precisei resolver assuntos domésticos no sábado que me impossibilitaram de arrumar a viatura a tempo. A porra da injeção eletronica deu pau. Como sou mega-coxinha em mecânica também, precisei levar agora cedo no mecânico e pego a viatura a tarde.

Se tiver alguma coisa light para domingo próximo, tô na área.:pipoca::pipoca::pipoca:

Mas acabei indo, de carro de passeio mesmo e almocei em Paranapiacaba. Passei antes no Bar da Lú, umas 12:30 (mais ou menos) e não tinha nenhum coxinha (heheheh) conhecido por lá.

Marcus,

Espero que não seja nada grave na viatura..:concordo:

Eu ja estou no meu sitio e ja andei por aki, nuns lugares bons.. Muita chuva e barro...:dance:
  • 27/12/2010, 21:45
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Marcus,

Espero que não seja nada grave na viatura..:concordo:

Eu ja estou no meu sitio e ja andei por aki, nuns lugares bons.. Muita chuva e barro...:dance:

Marco, tudo bem?

Foi jogo fácil! somente limpeza e regulagem. Agora a marcha-lenta esta muito boa também. O bixinho esta rápido! estou até pensando em tirar o adesivo " De 0 a 100 em 10 minutos" que tenho na traseira da viatura :dance::dance::dance:
  • 27/12/2010, 21:47
    Denis4x4
    Marcus, beleza!!?

Pela milésima vez, que ano que é seu vitara mesmo!? rsrsrs :putz:

Obrigado!!! Denis.

Citação:

Marco, tudo bem?

Foi jogo fácil! somente limpeza e regulagem. Agora a marcha-lenta esta muito boa também. O bixinho esta rápido! estou até pensando em tirar o adesivo " De 0 a 100 em 10 minutos" que tenho na traseira da viatura :dance::dance::dance:

• 27/12/2010, 21:50
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Marcus, beleza!!?

Pela milésima vez, que ano que é seu vitara mesmo!? rsrsrs :putz:

Obrigado!!! Denis.

93/93 Injetado.
  • 27/12/2010, 21:53
    Denis4x4
    Legal!!! obrigado!!! to procurando vários aqui hahahaha

Mas vou fazer igual a você e pegar um de 13k!

Citação:

93/93 Injetado.

• 27/12/2010, 22:19
    marcusgarcia
    Citação:

Legal!!! obrigado!!! to procurando vários aqui hahahaha

Mas vou fazer igual a você e pegar um de 13k!

Ué? desistiu de desistir? hehehehe

Não falou que pegaria outro Jipe somente no meio do próximo ano? Bom, legal que vai ter condições de voltar a trás.

abs,
  • 27/12/2010, 22:32
    Denis4x4
    Hahahaha!! boa!

Ainda prevalece a idéia de comprar algum carro pronto para o meio do ano, mas caso apareça algum bom negócio nesse valor (us 13k) eu pego cara!!!!! e aí vou alterando até o meio do ano para poder usar nas trilhas.... Bom seria um vitarinha co-existir com meu C3, porque assim consigo me adaptar com ele na cidade e assim vender o C3 e não ficar a pé! Creio que no começo vou ter que fazer algumas revisões num possível vitara neh... rsrsrs :pipoca:

Citação:

Ué? desistiu de desistir? hehehehe

Não falou que pegaria outro Jipe somente no meio do próximo ano? Bom, legal que vai ter condições de voltar a trás.

abs,

• 27/12/2010, 22:36
    marcusgarcia
    Citação:

Hahahaha!! boa!

Ainda prevalece a idéia de comprar algum carro pronto para o meio do ano, mas caso apareça algum bom negócio nesse valor (us 13k) eu pego cara!!!!! e aí vou alterando até o meio do ano para poder usar nas trilhas.... Bom seria um vitarinha co-existir com meu C3, porque assim consigo me adaptar com ele na cidade e assim vender o C3 e não ficar a pé! Creio que no começo vou ter que fazer algumas revisões num possível vitara neh... rsrsrs :pipoca:

Denis, originalzinho e um pouco judiado, vai encontrar por uns 13K sim. Eu paguei 13.5K no meu, uma pouco desgastado né? mas pelo menos já esta com alguns acessorios basicos.
  • 27/12/2010, 22:41
    Denis4x4
    É, vou vendo o que aparece!!! se for uma boa e nós vermos que vale a pena eu compro, caso contrário vou empurrando até poder comprar um decente! rsrsr :concordo:

Citação:

Denis, originalzinho e um pouco judiado, vai encontrar por uns 13K sim. Eu paguei 13.5K no meu, uma pouco desgastado né? mas pelo menos já esta com alguns acessorios basicos.

• 27/12/2010, 22:43
    marcusgarcia
    Citação:

É, vou vendo o que aparece!!! se for uma boa e nós vermos que vale a pena eu compro, caso contrário vou empurrando até poder comprar um decente! rsrsr :concordo:

denis,

Mas não deixe de fazer trilhas conosco, vamos tocando o barco juntos blz?

Sempre tem espaço para "zecar" hehehe

abs.
  • 28/12/2010, 01:48
    Marco-Maga
    Citação:

Dennis,

Pq vc não procura uma f 75, vc encontra ainda umas por 5 k, e ai vai ajeitando..

E num gasta muito não...

A minha até agora ta por uns 9 k :dance:

Pensa aiii....:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:04.