Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/12/2010, 21:50
    Drummond
    Vc ñ entendeu, foram 7hs de trilha e ñ fizemos o Pinheirinho inteiro ñ, abortamos antes do Tobogã pq o CJ do Ronaldo quebrou Cardã e voltou rebocado pelo Troller do Pedro, aliás o Troller dele ta de macho, puxou todos Cj´s presentes na trilha!!!

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Gostou do pinheirinho inteiro Ronaldão!? dessa vez deu pra curtir bem héin!??? Pena eu não poder ter ido, mas fiquei aqui imaginando e mandando mensagens para o Gian..... hehehehehe

Logo poderei fazer trilhas e passeios com vocês de novo!!!!

• 18/12/2010, 21:57
    Denis4x4
    Putz Ronaldão!!! Quebrou seu cardan!???? Eu também já quebrei o meu e troquei....mas como vc tem caminhão, também deve ter contato disso neh?! mas precisando eu tenho contato de um cara que cortou e soldou o meu novo lá no ipiranga!!! caso precise, me diga!!!
  • 18/12/2010, 22:05
    malmagro
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Vc ñ entendeu, foram 7hs de trilha e ñ fizemos o Pinheirinho inteiro ñ, abortamos antes do Tobogã pq o CJ do Ronaldo quebrou Cardã e voltou rebocado pelo Troller do Pedro, aliás o Troller dele ta de macho, puxou todos Cj´s presentes na trilha!!!

Abs

DMD

O que seria das trilhas se não fosse, os cj´s, falai e Gian para eles.não teria diversão nenhuma.hehe...!
  • 18/12/2010, 22:08
    malmagro
    Citação:

Putz Ronaldão!!! Quebrou seu cardan!???? Eu também já quebrei o meu e troquei....mas como vc tem caminhão, também deve ter contato disso neh?! mas precisando eu tenho contato de um cara que cortou e soldou o meu novo lá no ipiranga!!! caso precise, me diga!!!

Denis, quero sim cara, me passe o contato.
  • 18/12/2010, 22:13
    Denis4x4
    Vou te mandar uma mp para evitar problemas com o forum ok!?
  • 18/12/2010, 22:24
    marcusgarcia
    Citação:

Gostou do pinheirinho inteiro Ronaldão!? dessa vez deu pra curtir bem héin!??? Pena eu não poder ter ido, mas fiquei aqui imaginando e mandando mensagens para o Gian..... hehehehehe

Logo poderei fazer trilhas e passeios com vocês de novo!!!!

Denis,

A trilha esta tão brava que não conseguimos fazer inteira. Digamos que fizemos 70% dela em quase 8 horas.

abs,
  • 18/12/2010, 22:27
    Denis4x4
    Foi gostoso héin Marcão!???? assim que é bom!! é pena não poder ter ido, mas pelo menos veio um cara aqui ver o jeep, gostou e não deu resposta nenhuma ainda, hahaha, tem mais um que vem a amanhã e outro na terça....

Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Denis,

A trilha esta tão brava que não conseguimos fazer inteira. Digamos que fizemos 70% dela em quase 8 horas.

abs,

• 18/12/2010, 22:28
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Hahahahahaha... Troller ORIGINAL toma pau de TR4 e os nego falaram q desceram lá???????????????????????? Falar por falar eu preveria q mandassem os vídeos, hahahaaa...

Ps: Depois de tanta zica, todo mundo morto de fome, cansados, moidos eu falei " ainda bem q o Denis ñ veio, ele é mó pé frio" hihihihihi... Quase me bateram!

Abs

DMD

Na boa galera!

Troller original por lá? Só se o cara tirou fotos, gravou vídeo, com testemunha...

Alias, conforme podemos ver hoje. Só sendo Troller com pneu 35" mesmo e muita força de vontade no guincho.

abs,
  • 18/12/2010, 22:30
    marcusgarcia
    Citação:

Foi gostoso héin Marcão!???? assim que é bom!! é pena não poder ter ido, mas pelo menos veio um cara aqui ver o jeep, gostou e não deu resposta nenhuma ainda, hahaha, tem mais um que vem a amanhã e outro na terça....

Denis,
    Fica tranquilo, em breve mais trilhas, apenas creio que será dificil ter de novo essa combinação de inundação, arvore gigante no meio do caminho, viatura quebrada E CHUVA.

Ao final, acredito que saímos no lucro, poucos problemas mecanicos, alias, se o Troller do Pedro quebrasse estariamos fudidos.

abs,
  • 18/12/2010, 22:33
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por malmagro Ver Post
    O que seria das trilhas se não fosse, os cj´s, falai e Gian para eles.não teria diversão nenhuma.hehe...!

Ronaldo, PQP como pula essa porra!!! :dance:

Parece que fiz 2 trilhas, uma fora e outra dentro do CJ :parede:
    Denis4x4
    Aí era só me ligar pô!! na internet em casa acharia um contato de trator imediatamente! hehehehe ...

Brincadeira, caso precisassem mesmo de apoio... mesmo com o jeep a venda, iria lá para o resgate .... ou pra afundar mais um lah
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por malmagro Ver Post

CJ é CJ.....em época de guerra, CJ é rei.....huahauhauha

As vezes da uma pane aqui, outra ali, mas tudo se resolve muito mais rapido doque uma pane nesses carros cheios de parafernalhas eletronicas....rsrsrsrsrs:dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:03.