x
Convex Datacenter
Página 81 de 213 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 2550
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Vc ñ entendeu, foram 7hs de trilha e ñ fizemos o Pinheirinho inteiro ñ, abortamos antes do Tobogã pq o CJ do Ronaldo quebrou Cardã e voltou rebocado pelo Troller do Pedro, aliás o Troller dele ta de macho, puxou todos Cj´s presentes na trilha!!!

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Gostou do pinheirinho inteiro Ronaldão!? dessa vez deu pra curtir bem héin!??? Pena eu não poder ter ido, mas fiquei aqui imaginando e mandando mensagens para o Gian..... hehehehehe

Logo poderei fazer trilhas e passeios com vocês de novo!!!!
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Putz Ronaldão!!! Quebrou seu cardan!???? Eu também já quebrei o meu e troquei....mas como vc tem caminhão, também deve ter contato disso neh?! mas precisando eu tenho contato de um cara que cortou e soldou o meu novo lá no ipiranga!!! caso precise, me diga!!!

Usuário
    Entrada
    09/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Vc ñ entendeu, foram 7hs de trilha e ñ fizemos o Pinheirinho inteiro ñ, abortamos antes do Tobogã pq o CJ do Ronaldo quebrou Cardã e voltou rebocado pelo Troller do Pedro, aliás o Troller dele ta de macho, puxou todos Cj´s presentes na trilha!!!

Abs

DMD
    O que seria das trilhas se não fosse, os cj´s, falai e Gian para eles.não teria diversão nenhuma.hehe...!

Usuário
    Entrada
    09/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Putz Ronaldão!!! Quebrou seu cardan!???? Eu também já quebrei o meu e troquei....mas como vc tem caminhão, também deve ter contato disso neh?! mas precisando eu tenho contato de um cara que cortou e soldou o meu novo lá no ipiranga!!! caso precise, me diga!!!
    Denis, quero sim cara, me passe o contato.

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Vou te mandar uma mp para evitar problemas com o forum ok!?

Gostou do pinheirinho inteiro Ronaldão!? dessa vez deu pra curtir bem héin!??? Pena eu não poder ter ido, mas fiquei aqui imaginando e mandando mensagens para o Gian..... hehehehehe

Logo poderei fazer trilhas e passeios com vocês de novo!!!!
    Denis,

A trilha esta tão brava que não conseguimos fazer inteira. Digamos que fizemos 70% dela em quase 8 horas.

abs,
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Foi gostoso héin Marcão!???? assim que é bom!! é pena não poder ter ido, mas pelo menos veio um cara aqui ver o jeep, gostou e não deu resposta nenhuma ainda, hahaha, tem mais um que vem a amanhã e outro na terça....

Citação Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Denis,

A trilha esta tão brava que não conseguimos fazer inteira. Digamos que fizemos 70% dela em quase 8 horas.

abs,

Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Hahahahahaha... Troller ORIGINAL toma pau de TR4 e os nego falaram q desceram lá???????????????????????? Falar por falar eu preveria q mandassem os vídeos, hahahaaa...

Ps: Depois de tanta zica, todo mundo morto de fome, cansados, moidos eu falei " ainda bem q o Denis ñ veio, ele é mó pé frio" hihihihihi... Quase me bateram!

Abs

DMD
    Na boa galera!

Troller original por lá? Só se o cara tirou fotos, gravou vídeo, com testemunha...

Alias, conforme podemos ver hoje. Só sendo Troller com pneu 35" mesmo e muita força de vontade no guincho.

abs,
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K

Foi gostoso héin Marcão!???? assim que é bom!! é pena não poder ter ido, mas pelo menos veio um cara aqui ver o jeep, gostou e não deu resposta nenhuma ainda, hahaha, tem mais um que vem a amanhã e outro na terça....
    Denis,
    Fica tranquilo, em breve mais trilhas, apenas creio que será dificil ter de novo essa combinação de inundação, arvore gigante no meio do caminho, viatura quebrada E CHUVA.

Ao final, acredito que saímos no lucro, poucos problemas mecanicos, alias, se o Troller do Pedro quebrasse estariamos fudidos.

abs,

Citação Postado originalmente por malmagro Ver Post
    O que seria das trilhas se não fosse, os cj´s, falai e Gian para eles.não teria diversão nenhuma.hehe...!
    Ronaldo, PQP como pula essa porra!!!

Parece que fiz 2 trilhas, uma fora e outra dentro do CJ

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Aí era só me ligar pô!! na internet em casa acharia um contato de trator imediatamente! hehehehe ...

Brincadeira, caso precisassem mesmo de apoio... mesmo com o jeep a venda, iria lá para o resgate .... ou pra afundar mais um lah

Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por malmagro Ver Post
    CJ é CJ.....em época de guerra, CJ é rei.....huahauhauha

As vezes da uma pane aqui, outra ali, mas tudo se resolve muito mais rapido doque uma pane nesses carros cheios de parafernalhas eletronicas....rsrsrsrsrs
    Sportage 2.0 16v 1997 a gasolina com lifth de 2"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem