Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/12/2010, 22:36
    Denis4x4
    RSRSRSRS, Ó Gian, o DMD já foi dormir héin, aproveita e edita esta mensagem antes que ele veja e recomece esta discussão! hahahaha

Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    CJ é CJ.....em época de guerra, CJ é rei.....huahauhauha

As vezes da uma pane aqui, outra ali, mas tudo se resolve muito mais rapido doque uma pane nesses carros cheios de parafernalhas eletronicas....rsrsrsrsrs:dance:

• 18/12/2010, 22:37
    Denis4x4
    E aliás senhores, informo que breve estarei de vitara ou samurai... caso saibam de algum a venda que considerem legalzinho, me dêem um toque que vou ver beleza!? vlw
  • 18/12/2010, 22:40
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Na boa galera!

Troller original por lá? Só se o cara tirou fotos, gravou vídeo, com testemunha...

Alias, conforme podemos ver hoje. Só sendo Troller com pneu 35" mesmo e muita força de vontade no guincho.

abs,

Galera, até acredito que o troller tenha descido a pedra, porém o mesmo não deve ter saido de lá andando, e se saiu tava todo fudido...
  • 18/12/2010, 22:51
    Gianmefer
    Galera valeu pela trilha, foi show de bola....mesmo durando 7 horas e chegar em casa ensopado por causa da chuva....

Valeu Pedro pela força....

Como foi dito......."O CJ fez a trilha do pinheirinho embaixo de CHUVA sem guincho"....
    Só não vamos levar em consideração que o Troller do Pedro deu uma força aqui, outra ali....rs
  • 18/12/2010, 23:02
    Denis4x4
    Ah, Ronaldão, outra coisa! precisa medir o seu cardan quebrado, caso seja do tamanho original do CJ5, diferente do meu e ainda não descobri por quê... tem a venda na jipebras novo.... deve custar uns 280 pila cada um.... dá uma ligada lá e pergunte, mas tire a medida antes e pergunte se tem com a medida do seu, pois eles tem só o do CJ que é curto e o da F75 que é um pouco mais longo beleza!?
  • 18/12/2010, 23:09
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Aí era só me ligar pô!! na internet em casa acharia um contato de trator imediatamente! hehehehe ...

Brincadeira, caso precisassem mesmo de apoio... mesmo com o jeep a venda, iria lá para o resgate .... ou pra afundar mais um lah

Denis,
    Para ter uma ideia, num dado momento, precisamos escolher:
    - Voltar tudo (ou seja Vovó, subida depois da vovó e etc) ou cortar a porra da arvore. Ou seja, se ficar o bicho pega se correr o bicho come.

Foi muito legal,cansativo mas gratificante... NUNCA comi um arroz com feijão tão merecido como hoje.

abs a todos e ;;; vou dormir!!!!:roll:
  • 18/12/2010, 23:11
    Denis4x4
    Muito bom héin Marcão!!! legal precisar usar o machado héin!!!? hehehehehe Assim como o Ronaldo disse, achei que só era enfeite mesmo! eu também tenho um dentro do meu jeep.... rsrsrs
  • 18/12/2010, 23:36
    moraespedro
    Galera, realmente a trilha foi muito boa... Melhor do que eu esperava.

Foi um belo teste para meu pneuzinho novo...

Agradeço todas menções de ajuda, mas tenho certeza, que se meu chumbinho quebradas todos fariam o mesmo...

E, temos que aproveitar a temporada de chuva para pegar umas trilhas boas assim!!
  • 18/12/2010, 23:39
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Denis,
    Para ter uma ideia, num dado momento, precisamos escolher:
    - Voltar tudo (ou seja Vovó, subida depois da vovó e etc) ou cortar a porra da arvore. Ou seja, se ficar o bicho pega se correr o bicho come.

Foi muito legal,cansativo mas gratificante... NUNCA comi um arroz com feijão tão merecido como hoje.

abs a todos e ;;; vou dormir!!!!:roll:

Eu nunca comi comida de tartaruga tão gostosa quanto aquelas folhas que vc me Forneceu Marcus....rs
  • 18/12/2010, 23:39
    Denis4x4
    Foi beleza neh Pedrão!!!? deu pra se divertir bastante!!! gostaria de ter ido com vocês! aí teria ainda mais diversão :dance::dance: Mas logo mais faremos mais uma trilha juntos!!!

Citação:

Postado originalmente por moraespedro Ver Post

Agradeço todas menções de ajuda, mas tenho

certeza, que se meu chumbinho quebradas todos fariam o mesmo...

E, temos que aproveitar a temporada de chuva para pegar umas trilhas boas assim!!

• 19/12/2010, 00:15
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por moraespedro Ver Post

Agradeço todas menções de ajuda, mas tenho certeza, que se meu chumbinho quebradas todos fariam o mesmo...

Pedro, deu pra ver que os pneus valeram a pena heim....
  • 19/12/2010, 00:55
    Elver
    2 Anexo(s)
    Senhores,

A trilha foi simplesmente du caralho, teve de tudo, desde correia pulando, nego rolando no barro e uma seringueira caída no meio da trilha... o buraco da vovozinha tava até o teto de barro, só no guincho e com lama na altura do capo do carro, um espetáculo :dance::concordo:

Pedro, seu Trollha tá de parabéns, a combinação de pneus e chip deixaram ele um puta monstro! :twisted:

Os CJs, sem comentários ... só quebram essas porras!:odedo::mrgreen::odedo: Tranca trilha do caralho!!! :mrgreen:

Bom, eu consegui ainda fazer a média com a patroa e tá tudo em ordem, mas tenho que ver que cazzo aconteceu com meu freio, a alavanca tá indo até o teto solar para travar as rodas, deve ter ido tudo pro vinagre (pelo menos já tava na hora de trocar tudo)

De resto tudo em paz, e aguardando a próxima!

[]'s e valeu pela excelente trilha!

Só para vcs terem ideia:
    Foto da Vovozinha, se liguem até onde tinha lama
    Foto da árvore no meio do caminho....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:30.