RSRSRSRS, Ó Gian, o DMD já foi dormir héin, aproveita e edita esta mensagem antes que ele veja e recomece esta discussão! hahahaha
Versão Imprimível
E aliás senhores, informo que breve estarei de vitara ou samurai... caso saibam de algum a venda que considerem legalzinho, me dêem um toque que vou ver beleza!? vlw
Galera valeu pela trilha, foi show de bola....mesmo durando 7 horas e chegar em casa ensopado por causa da chuva....
Valeu Pedro pela força....
Como foi dito......."O CJ fez a trilha do pinheirinho embaixo de CHUVA sem guincho"....
Só não vamos levar em consideração que o Troller do Pedro deu uma força aqui, outra ali....rs
Ah, Ronaldão, outra coisa! precisa medir o seu cardan quebrado, caso seja do tamanho original do CJ5, diferente do meu e ainda não descobri por quê... tem a venda na jipebras novo.... deve custar uns 280 pila cada um.... dá uma ligada lá e pergunte, mas tire a medida antes e pergunte se tem com a medida do seu, pois eles tem só o do CJ que é curto e o da F75 que é um pouco mais longo beleza!?
Denis,
Para ter uma ideia, num dado momento, precisamos escolher:
- Voltar tudo (ou seja Vovó, subida depois da vovó e etc) ou cortar a porra da arvore. Ou seja, se ficar o bicho pega se correr o bicho come.
Foi muito legal,cansativo mas gratificante... NUNCA comi um arroz com feijão tão merecido como hoje.
abs a todos e ;;; vou dormir!!!!:roll:
Muito bom héin Marcão!!! legal precisar usar o machado héin!!!? hehehehehe Assim como o Ronaldo disse, achei que só era enfeite mesmo! eu também tenho um dentro do meu jeep.... rsrsrs
Galera, realmente a trilha foi muito boa... Melhor do que eu esperava.
Foi um belo teste para meu pneuzinho novo...
Agradeço todas menções de ajuda, mas tenho certeza, que se meu chumbinho quebradas todos fariam o mesmo...
E, temos que aproveitar a temporada de chuva para pegar umas trilhas boas assim!!
Senhores,
A trilha foi simplesmente du caralho, teve de tudo, desde correia pulando, nego rolando no barro e uma seringueira caída no meio da trilha... o buraco da vovozinha tava até o teto de barro, só no guincho e com lama na altura do capo do carro, um espetáculo :dance::concordo:
Pedro, seu Trollha tá de parabéns, a combinação de pneus e chip deixaram ele um puta monstro! :twisted:
Os CJs, sem comentários ... só quebram essas porras!:odedo::mrgreen::odedo: Tranca trilha do caralho!!! :mrgreen:
Bom, eu consegui ainda fazer a média com a patroa e tá tudo em ordem, mas tenho que ver que cazzo aconteceu com meu freio, a alavanca tá indo até o teto solar para travar as rodas, deve ter ido tudo pro vinagre (pelo menos já tava na hora de trocar tudo)
De resto tudo em paz, e aguardando a próxima!
[]'s e valeu pela excelente trilha!
Só para vcs terem ideia:
Foto da Vovozinha, se liguem até onde tinha lama
Foto da árvore no meio do caminho....