Ele tem videos da Oleoduto, Cachorro Louco e outros pedaços das trilhas de lá. O bagulho parece estar bem punk mesmo ... acho que não é qqr carro que passa não. Acho que no mínimo MUD para ir lá brincar e muita disposição para se sujar, ahhaha
Versão Imprimível
A ultima vez q falaram isso teve um "alemão" q foi p castelhanos de AT e ñ sentiu falta de MUD ñ, hehehehehe...
Eu iria p ver noq dá!
Eu ia ver o DH de bike em Santos, mas descobri q Sábado é treino e ñ prova, daí preferi me unir a vcs.
Ps: Vou no Paca hj tbm.
Abs
DMD
Mas vc tá ligado que o Alemão em questão tem braço pra levar o AT até Castelhanos e trazer de volta, totalmente desacreditado :twisted:
Bom, vamos acertar se vai ser trilha mesmo ou passeio ... Óleoduto pra mim ta parecendo trilha no video que eu vi, tá pegando bem lá, nada além de lama, mas pode dar trabalho e demorar. Se forem para o passeio eu tbm topo, a gente faz algum outro caminhom e tals, sem stress.
Vou no que a maioria decidir :concordo:
DMD, o que vc acha de fazer o rolê que estava previsto para o outro final de semana nessa semana? Passeio com as Patroas mesmo, coisa suave, just for fun. E ai a gente se programa para uma trilhazinha mais punk para a outra semana...
O que acham?
Elver, DMD,
Vcs não tem MSN pra bater esse papo não ????
Huahauhauahauahua :odedo: :odedo:
Brincadeiras a parte, Elver vc acha que os Grabber AT² vão ai na boa??:pensativo:
E qual é o pneu original da ranger do amigo que esta querendo ir, acho que é o Scorpion ATR vc acha que ele com esse não vai tb?
Marcão, Marcão ... nem vou comparar os 3.436 posts de filó que você troca com o Passoni viu ...:twisted::odedo:
Então, se estivermos indo eu e o DMD da pra gende puxar os AT no caminho se der merda, e se a merda estiver muito grande a gente só demora um pouco a mais, hehe
Sobre os pneus, tem duas "catigorias" de AT:
Grabber e BF, que são mais cravudos
e os ATR, como os Scorpions que vem nas Rangers, TR4, etc ...
Os Grabbers e BF tem um desempenho superior por conta do desenho mais agressivo e dos sulcos mais fundos e espaçados que os ATRs.
Acho que é isso, se alguém tiver alguma coisa para adicionar, manda ver!
Se for esse role mais light ai, sera q eh viavel ir com vcs levando em conta que vai um amigo de TR4 original??
QUALQUER DUVIDA MEU MSN É cla_alemao@hotmail.com