Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 140 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4090130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149150190 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/02/2011, 23:07
    joncabelo
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    ...nos aqui de casa estavamos rindo dos episodios passados na trilha, como o caso do JIMNY do Mauricio que estava inteirinho na trilha mas foi so virar as costas e deixar ele sozinho com o DMD por 5 minutos e o jipinho ja estava quase que todo desmontado. KKKK.

Hahahahahahaha... Putz o Maurício até outro dia tinha um Samurai de macho, daí mandaram ele comprar esse Uno Way Tunning e a culpa é minha q a mundiça desmonta sozinho?!

Vamos ver se rola algo no próximo fds, estarei sem a patroa, mas vou pra algum rolê.

Abs

DMD

com certeza estou dentro...!! rsrs
  • 07/02/2011, 23:09
    Drummond
    O Marcão é o ancião da turma, mas só da dica furada! Hahahahaha...

Abs
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    HA-DO-KEN!!!:mrgreen::mrgreen:

Meninas, não briguem!! :twisted:

• 07/02/2011, 23:09
    claudio bernatat
    Citação:

QUOTE=claudio bernatat;1370132]E ai meu querido, beleza?

Eu acho que esse final nos vamos p/ Castelhanos, ainda nao esta confirmado mas se nao formos possivelmente podemos acompanha-los, agora se for só cuecas me avisem ai vai só eu e o Bruninho.

Abraços.

Legal, vamos nos falando! Quanto a ir só cuécas, desencana, para nossa turma tanto faz, aqui vir sozinho ou acompanhado da na mesma o nível é o mesmo sempre! Já fui só eu c a patroa em rolês c a turma aqui e foi legal, só ñ vou estar c ela nesse fds pq ela fica c os pais dela uma vez por mês...

Abs

DMD[/QUOTE]
    Ai sim, se voçe ta falando, maravilha fico bem tranquilo pois o pessoal de sabado eu vi que eles sao bem familia.
  • 07/02/2011, 23:13
    Gianmefer
    Citação:

Errado amigo, participar do tópico Trilha c a Patroa "ñ é direito e sim um privilégio", além disso EU SEMPRE TENHO RAZÃO!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Conheço bem esta frase....huahuahauhauhauh
  • 07/02/2011, 23:32
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Abs

DMD
    VC fala do Marcão que nunca faz trilha??? kkkkk
    Precisamos voltar la no sitio, ele ta gabando que ninguem mais ta subindo o cotovelo ...
    Meu Jimny ta na oficina, logo logo parece que vai ta rodando de novo.
    Se me entregarem vou colocar uns pneus melhores pra voltar em Castelhanos ...
    Se derem PT ai comprarei uma Tracker só pra passeios igual ao Marcão kkkkk
    abs
  • 08/02/2011, 00:48
    joncabelo
    Prox passeio c as patroas....ou sem elas...!!
    poderiamos ir combinando e acertando ja hein....oq acham...!?
  • 08/02/2011, 01:39
    Marco-Maga
    Citação:

Citação:

Abs

Só pra saber, vc esta falando do Marcus do Vitara né :?: :twisted:

Huahuahuahuahua
  • 08/02/2011, 01:43
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    DMD
    VC fala do Marcão que nunca faz trilha??? kkkkk
    Precisamos voltar la no sitio, ele ta gabando que ninguem mais ta subindo o cotovelo ...
    Meu Jimny ta na oficina, logo logo parece que vai ta rodando de novo.
    Se me entregarem vou colocar uns pneus melhores pra voltar em Castelhanos ...
    Se derem PT ai comprarei uma Tracker só pra passeios igual ao Marcão kkkkk
    abs

Nô,

Tenho certeza que o Drummond não falou de mim e sim do Marcus..

Quanto ao sitio e o cotovelo ta as ordens, estou indo pro sitio neste fim de semana se alguem quiser aparecer tá as ordens...:concordo:

Quanto ao Jimny se não derem PT vc é o cara mais azarado que conheço mesmo...:putz:
  • 08/02/2011, 07:35
    Elver
    Sim, foi para o Marcos do Vitara (ou melhor, ex-vitara...)

Kct Nô, conseguiu dar outro PT???:parede::putz: O que foi dessa vez? Uma lombada ou uma valeta? :mrgreen::mrgreen:
  • 08/02/2011, 09:56
    sergioband83
    Mauricio,
    Tenho um respeito muito grande pela Suzuki, considero o Samurai a melhor viatura leve off, mas o seu Jinmy depois de preparado vai virar o BIXO, com certeza,
    abs,
    Sergio
    Band Zen

Citação:

Postado originalmente por Maurício Vitara Ver Post
    No sábado mesmo a viatura já estava recuperada e lavada...só assim para o uno way elevar a suspensão 2' rs....

Como era bom o samurai nestes momentos kkkkk

Qual será o próximo passeio?

[]'s

• 08/02/2011, 10:49
    Maurício Vitara
    Citação:

Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    Mauricio,
    Tenho um respeito muito grande pela Suzuki, considero o Samurai a melhor viatura leve off, mas o seu Jinmy depois de preparado vai virar o BIXO, com certeza,
    abs,
    Sergio
    Band Zen

Oi Sérgio...com certeza!! Ja tive todos os 4x4 da linha suzuki, com preparação cheguei até encarar camel de vitara, sem dúvida os zukis são o melhor custo x benefício do mercado...tanto em acessórios, como peças e adaptações...

Aos pouquinhos vou mexendo no Jimny, e jaja vai encarar trilhas com nivel um pouco pior,,,
  • 08/02/2011, 10:52
    Maurício Vitara
    Pessoal, já reservei uma pousada há tempos em Ilha Bela para o fds do dia 19/fev....

O que vocês acham de irmos nesta data??

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 140 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4090130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149150190 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:17.