com certeza estou dentro...!! rsrs
Versão Imprimível
Legal, vamos nos falando! Quanto a ir só cuécas, desencana, para nossa turma tanto faz, aqui vir sozinho ou acompanhado da na mesma o nível é o mesmo sempre! Já fui só eu c a patroa em rolês c a turma aqui e foi legal, só ñ vou estar c ela nesse fds pq ela fica c os pais dela uma vez por mês...
Abs
DMD[/QUOTE]
Ai sim, se voçe ta falando, maravilha fico bem tranquilo pois o pessoal de sabado eu vi que eles sao bem familia.
DMD
VC fala do Marcão que nunca faz trilha??? kkkkk
Precisamos voltar la no sitio, ele ta gabando que ninguem mais ta subindo o cotovelo ...
Meu Jimny ta na oficina, logo logo parece que vai ta rodando de novo.
Se me entregarem vou colocar uns pneus melhores pra voltar em Castelhanos ...
Se derem PT ai comprarei uma Tracker só pra passeios igual ao Marcão kkkkk
abs
poderiamos ir combinando e acertando ja hein....oq acham...!?
Nô,
Tenho certeza que o Drummond não falou de mim e sim do Marcus..
Quanto ao sitio e o cotovelo ta as ordens, estou indo pro sitio neste fim de semana se alguem quiser aparecer tá as ordens...:concordo:
Quanto ao Jimny se não derem PT vc é o cara mais azarado que conheço mesmo...:putz:
Sim, foi para o Marcos do Vitara (ou melhor, ex-vitara...)
Kct Nô, conseguiu dar outro PT???:parede::putz: O que foi dessa vez? Uma lombada ou uma valeta? :mrgreen::mrgreen:
Oi Sérgio...com certeza!! Ja tive todos os 4x4 da linha suzuki, com preparação cheguei até encarar camel de vitara, sem dúvida os zukis são o melhor custo x benefício do mercado...tanto em acessórios, como peças e adaptações...
Aos pouquinhos vou mexendo no Jimny, e jaja vai encarar trilhas com nivel um pouco pior,,,
Pessoal, já reservei uma pousada há tempos em Ilha Bela para o fds do dia 19/fev....
O que vocês acham de irmos nesta data??
[]'s