Falae Gian... desistiu do CJ.... ? já pegou a outra vtr? sabadão estou reinstalando a ventuinha elétrica e o snorkel... domingueira se rolar algo avisa ai...
abração
Versão Imprimível
Fala Milton...
Não desisti dos CJs não, é que no momento um outro 4x4 vai me atender melhor, mas já estou com planos para um novo CJ pro fim do ano.
Domingão agora não garanto, estou com 3 opções de viatura em vista, uma em BH, outra em Floripa e outra em SJC....o dúvida cruel, pena que não tenho grana sobrando pra ver os 3...rsrs
No próximo fim de semana já estarei motorizado, ai vamos combinar um role por ai...
Pessoal....estive hj la no oleoduto c o amigo willian e henrrique....p nossa surpresa passaram maquina e jogaram muito cascalho....na entrada da trilha do cachorro loko p frente esta tudo com cascalho....pegamos a direita e fomos arriscar a trilha paralela...q e estrada de maquinas...e por sinal foi muito boa....subida forte...descida nem se fala....nivel bem moderado...na verdade....muito boa...trechos de se pensar em abortar.....mas....seguimos em frente e ficamos felizes......
amassei meu quebra mato novo....testei os armadilhos...nao tem nem oq falar....so tendo p saber....enfim....apos pegamos a trilha da xiboca e fomos embora....meu zeca levou uma maquina....tiramos algumas fotos do oleoduto...mas acabou a bateria...ha apenas algumas desta trilha paralela....mas muito boa....quem quiser...podemos repetir fds proximo....
Nao acredito que ninguém apareceu DMD... certeza que o povo esqueceu de arrumar o horário de verão... e foi depois de vc...
Deu tudo certo, mesmo assim??
Abraços...
Marco....valeu pelo convite, só vi a mensagem hj, mas não ia dar pra ir mesmo, tinha que voltar rápido pra sampa...
Jonathan - já testou então os sapatos da ranger, o que achou?
DMD - quer dizer que foi só pro Pinheirinho? mas fez a trilha com a viatura ou foi a pé?
Nova Viatura, é necessário alguns ajustes, mas logo logo vou perder o retrovisor no pinheirinho...rsrsrs