Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 147 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4797137138139140141142143144145146147148149150151152153154155156157197 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/02/2011, 11:14
    hurry-gurits
    show...
    Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    EU VOU....pelo menos quero ir

Só tenho que arrumar uma viatura pq o CJ se foi.....;)

Falae Gian... desistiu do CJ.... ? já pegou a outra vtr? sabadão estou reinstalando a ventuinha elétrica e o snorkel... domingueira se rolar algo avisa ai...
    abração
  • 18/02/2011, 20:30
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    Falae Gian... desistiu do CJ.... ? já pegou a outra vtr? sabadão estou reinstalando a ventuinha elétrica e o snorkel... domingueira se rolar algo avisa ai...
    abração

Fala Milton...

Não desisti dos CJs não, é que no momento um outro 4x4 vai me atender melhor, mas já estou com planos para um novo CJ pro fim do ano.

Domingão agora não garanto, estou com 3 opções de viatura em vista, uma em BH, outra em Floripa e outra em SJC....o dúvida cruel, pena que não tenho grana sobrando pra ver os 3...rsrs

No próximo fim de semana já estarei motorizado, ai vamos combinar um role por ai...
  • 18/02/2011, 22:34
    Marco-Maga
    Citação:

Fala Milton...

Não desisti dos CJs não, é que no momento um outro 4x4 vai me atender melhor, mas já estou com planos para um novo CJ pro fim do ano.

Domingão agora não garanto, estou com 3 opções de viatura em vista, uma em BH, outra em Floripa e outra em SJC....o dúvida cruel, pena que não tenho grana sobrando pra ver os 3...rsrs

No próximo fim de semana já estarei motorizado, ai vamos combinar um role por ai...

Gian,

Se for ver este de SJC, da uma esticadinha e vem aqui no sitio, alias se quiser testar ele, aqui é o lugar certo..kkk :concordo:
  • 20/02/2011, 17:09
    joncabelo
    Oleoduto
    Pessoal....estive hj la no oleoduto c o amigo willian e henrrique....p nossa surpresa passaram maquina e jogaram muito cascalho....na entrada da trilha do cachorro loko p frente esta tudo com cascalho....pegamos a direita e fomos arriscar a trilha paralela...q e estrada de maquinas...e por sinal foi muito boa....subida forte...descida nem se fala....nivel bem moderado...na verdade....muito boa...trechos de se pensar em abortar.....mas....seguimos em frente e ficamos felizes......
    amassei meu quebra mato novo....testei os armadilhos...nao tem nem oq falar....so tendo p saber....enfim....apos pegamos a trilha da xiboca e fomos embora....meu zeca levou uma maquina....tiramos algumas fotos do oleoduto...mas acabou a bateria...ha apenas algumas desta trilha paralela....mas muito boa....quem quiser...podemos repetir fds proximo....
  • 20/02/2011, 18:09
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por joncabelo Ver Post
    Pessoal....estive hj la no oleoduto c o amigo willian e henrrique....p nossa surpresa passaram maquina e jogaram muito cascalho....na entrada da trilha do cachorro loko p frente esta tudo com cascalho....pegamos a direita e fomos arriscar a trilha paralela...q e estrada de maquinas...e por sinal foi muito boa....subida forte...descida nem se fala....nivel bem moderado...na verdade....muito boa...trechos de se pensar em abortar.....mas....seguimos em frente e ficamos felizes......
    amassei meu quebra mato novo....testei os armadilhos...nao tem nem oq falar....so tendo p saber....enfim....apos pegamos a trilha da xiboca e fomos embora....meu zeca levou uma maquina....tiramos algumas fotos do oleoduto...mas acabou a bateria...ha apenas algumas desta trilha paralela....mas muito boa....quem quiser...podemos repetir fds proximo....

Jon,

Legal, posta as fotos aeee.....:concordo:
  • 20/02/2011, 19:05
    Drummond
    Já eu tomei um "bolo" dos pés frios, hehehehehe... Fiz Pinheirinho sozinho!

Abs

DMD

Citação:

• 20/02/2011, 19:21
    moraespedro
    Nao acredito que ninguém apareceu DMD... certeza que o povo esqueceu de arrumar o horário de verão... e foi depois de vc...

Deu tudo certo, mesmo assim??

Abraços...
  • 20/02/2011, 19:27
    Gianmefer
    1 Anexo(s)
    Marco....valeu pelo convite, só vi a mensagem hj, mas não ia dar pra ir mesmo, tinha que voltar rápido pra sampa...

Jonathan - já testou então os sapatos da ranger, o que achou?

DMD - quer dizer que foi só pro Pinheirinho? mas fez a trilha com a viatura ou foi a pé?

Nova Viatura, é necessário alguns ajustes, mas logo logo vou perder o retrovisor no pinheirinho...rsrsrs
  • 20/02/2011, 19:29
    joncabelo
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Já eu tomei um "bolo" dos pés frios, hehehehehe... Fiz Pinheirinho sozinho!

Abs

DMD

puxa vida...vc ia adorar essa trilha paralela a do oleoduto tradicional...
    pegamos uma "montanha"....muito boa mesmo....
    estou esperando as fotos fo meu zeca....assim q receber postarei....semana q vem podemos repetir....oq acha...!?
  • 20/02/2011, 19:49
    joncabelo
    sapatos...
    Citação:

Marco....valeu pelo convite, só vi a mensagem hj, mas não ia dar pra ir mesmo, tinha que voltar rápido pra sampa...

Jonathan - já testou então os sapatos da ranger, o que achou?

Gian.....sapatos testados e muito....mas muito mais q aprovados....se nao fosse eles teria q ter abortado a "montanha"...!!!!
    hj digo....bons sapatos fazem toda diferença...!!!!
    obrigado gian...!
  • 20/02/2011, 21:07
    Drummond
    Se fosse pelo horário antigo eles teriam ido antes e ñ depois, ñ tinha rastro de jipe na trilha ñ, perguntei p os motocas, esperei 50min antes de entrar e depois fiquei até as 16hs lá no Pedrão, furaram mesmo só ñ sei se foi algo q aconteceu.

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Nao acredito que ninguém apareceu DMD... certeza que o povo esqueceu de arrumar o horário de verão... e foi depois de vc...

Deu tudo certo, mesmo assim??

Abraços...

• 20/02/2011, 22:34
    Elver
    Jon, qual foi a trilha?
    É uma que passa por umas antenas? e termina em uma delas?

Aproveitando, curtiu os Armadillos?:pipoca:

Citação:

puxa vida...vc ia adorar essa trilha paralela a do oleoduto tradicional...
    pegamos uma "montanha"....muito boa mesmo....
    estou esperando as fotos fo meu zeca....assim q receber postarei....semana q vem podemos repetir....oq acha...!?

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 147 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4797137138139140141142143144145146147148149150151152153154155156157197 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:19.