Depois do q li... Castelhanos só com a viatura 110% e ainda com equipamentos e uma galera muito doida...
Sem falar alguem legal para ir junto. Se eu levar a patroa e acontecer algo ela me mata.
Abraços
Versão Imprimível
Depois do q li... Castelhanos só com a viatura 110% e ainda com equipamentos e uma galera muito doida...
Sem falar alguem legal para ir junto. Se eu levar a patroa e acontecer algo ela me mata.
Abraços
Cirdan,
Ñ entre nessa de propaganda contra ñ, vc é do litoral e deu todas dicas de como proceder c os nativos!
Eu fiz Castelhanos 6 vezes e só em uma estava muito feia a trilha, nas outra foi de boa e deu até p puxar o Vitara do Marcos q estava em 4x2. Nunca tive problemas nela, o Bispo deve ter ido umas 20 de Sportage e tbm ñ teve problemas tão sérios.
O amigo q tomou o preju pq sofreu c uma sequência de erros primarios, levou um zeca 1/2 boca (ele podia ter ido a pé pedir socorro, seria 1h de caminhada e 800k a menos. Foi no primeiro mecânico e mandou fazer o trampo sem pesquisar, foi sozinho em um carro só e ñ fez uma colê descente c ninguém, ñ levou um repelente já antes testado p seu tipo de pele e teve q voltar por causa de borrachudo, resolveu voltar as 17:30hs.
Ou seja se nós deixarmos esse "terrorismo" nos impede de fazer qualquer coisa!
O Eduardo mesmo quando cair em si vai perceber q essa foi só uma aula prática de algo q ele deveria aprender na teoria!
Ps: P quem ñ entendeu nada isso é referente um depoimento de um forista q tomou um preju em Castelhanos c seu Troller quebrado (homenagem aos amigos de CJ:twisted:).
Ainda espero alguém p ir comigo nesse fds!
Marcão ARRUMA O GUINCHO q mesmo c esse pneu vc vai de boa!
Abs
DMD
Como ela se comporta no Cotuvelo molhado e seco?
Esse guincho está muito barato: http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/...&pf%5Fid=gu141
Ele empatou c Warne ganhou de Hansey, Chicago eletric e outros tops em um mega comparativo de uma revista gringa! http://www.moabjeeper.com/articles/g...?articleID=353
Abs
DMD
Guenta sim, se guenta um Wangler em um teste de fogo nos EUA, pq ñ guentaria uma F?! Aqui tem o 9ooo é usado em Land e Troller!
Sem falar q 9000LBS de um Warn, Superwinch, Hansey, são numeros reais, diferente de alguns q tem um libra, mas na prática ñ tem! Da uma lida no teste (se for o caso use o tradutor do google q da p entender).
Abs
EU QUERO IR P ILHABELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
DMD
Então amigo, eu concordo com vc... claro q houve um pouco de terrorismo e agente fica com medo. Mas depois q vi minha esposa entrar em panico por causa de uma vala, sei q nessas aventuras eu vou ter q ir com meu cunhado e meu pai... sem mulher... rs
Esse ano agora vai ser bom... vou arrumar o Niva todo e cair na trilha. E vamos juntos.
Abraços
Amigos,
Temos confirmados eu e o Leandro, quam mais vai?!
Drummond - Samurai
Leandro - Wangler
Saída no Sábado as 9hs do posto da rotatória (saída da balsa).
PX canal 16
TA canal 16.1
Abs
DMD