Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 97 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147197 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/01/2011, 11:03
    Cirdan
    Depois do q li... Castelhanos só com a viatura 110% e ainda com equipamentos e uma galera muito doida...

Sem falar alguem legal para ir junto. Se eu levar a patroa e acontecer algo ela me mata.

Abraços
  • 05/01/2011, 11:20
    Drummond
    Cirdan,

Ñ entre nessa de propaganda contra ñ, vc é do litoral e deu todas dicas de como proceder c os nativos!
    Eu fiz Castelhanos 6 vezes e só em uma estava muito feia a trilha, nas outra foi de boa e deu até p puxar o Vitara do Marcos q estava em 4x2. Nunca tive problemas nela, o Bispo deve ter ido umas 20 de Sportage e tbm ñ teve problemas tão sérios.
    O amigo q tomou o preju pq sofreu c uma sequência de erros primarios, levou um zeca 1/2 boca (ele podia ter ido a pé pedir socorro, seria 1h de caminhada e 800k a menos. Foi no primeiro mecânico e mandou fazer o trampo sem pesquisar, foi sozinho em um carro só e ñ fez uma colê descente c ninguém, ñ levou um repelente já antes testado p seu tipo de pele e teve q voltar por causa de borrachudo, resolveu voltar as 17:30hs.

Ou seja se nós deixarmos esse "terrorismo" nos impede de fazer qualquer coisa!

O Eduardo mesmo quando cair em si vai perceber q essa foi só uma aula prática de algo q ele deveria aprender na teoria!

Ps: P quem ñ entendeu nada isso é referente um depoimento de um forista q tomou um preju em Castelhanos c seu Troller quebrado (homenagem aos amigos de CJ:twisted:).

Ainda espero alguém p ir comigo nesse fds!

Marcão ARRUMA O GUINCHO q mesmo c esse pneu vc vai de boa!

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Depois do q li... Castelhanos só com a viatura 110% e ainda com equipamentos e uma galera muito doida...

Sem falar alguem legal para ir junto. Se eu levar a patroa e acontecer algo ela me mata.

Abraços

• 05/01/2011, 12:06
    Marco-Maga
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Cirdan,

Ñ entre nessa de propaganda contra ñ, vc é do litoral e deu todas dicas de como proceder c os nativos!
    Eu fiz Castelhanos 6 vezes e só em uma estava muito feia a trilha, nas outra foi de boa e deu até p puxar o Vitara do Marcos q estava em 4x2. Nunca tive problemas nela, o Bispo deve ter ido umas 20 de Sportage e tbm ñ teve problemas tão sérios.
    O amigo q tomou o preju pq sofreu c uma sequência de erros primarios, levou um zeca 1/2 boca (ele podia ter ido a pé pedir socorro, seria 1h de caminhada e 800k a menos. Foi no primeiro mecânico e mandou fazer o trampo sem pesquisar, foi sozinho em um carro só e ñ fez uma colê descente c ninguém, ñ levou um repelente já antes testado p seu tipo de pele e teve q voltar por causa de borrachudo, resolveu voltar as 17:30hs.

O Eduardo mesmo quando cair em si vai perceber q essa foi só uma aula prática de algo q ele deveria aprender na teoria!

Ps: P quem ñ entendeu nada isso é referente um depoimento de um forista q tomou um preju em Castelhanos c seu Troller quebrado (homenagem aos amigos de CJ:twisted:).

Abs

DMD

Drummis...

Tô vendo ghincho pra comprar...

Na F só falta guincho...

Oia ela aeeeee....:concordo:
  • 05/01/2011, 12:26
    Drummond
    Como ela se comporta no Cotuvelo molhado e seco?

Esse guincho está muito barato: http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/...&pf%5Fid=gu141

Ele empatou c Warne ganhou de Hansey, Chicago eletric e outros tops em um mega comparativo de uma revista gringa! http://www.moabjeeper.com/articles/g...?articleID=353

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Drummis...

Na F só falta guincho...

• 05/01/2011, 12:28
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Sastre Ver Post
    E aí galera,blz!:concordo:

Desejamos(eu+patrôa) á todos um feliz 2011, que este ano seja repleto de trilhas com muita lama,árvores caídas e erosões,que todos realizem seus desejos e que tenham um ano de muita paz e felicidade.:lol:

A viatura tá de cara nova,pronta para a prox trilha!

Domingão?

Abrçs!!

Fala Sastre!!! tudo bem? para vocês também um ótimo 2011

Não querendo cortar o barato do DMD e já cortando.... que se anima em conhecer o PUMA e Atibaia no Domingo??? não sei nem chegar lá, mas tenho muita vontade de conhecer.

e ai? quem topa?

abs,
  • 05/01/2011, 12:43
    Drummond
    Devo ter as coordenadas no navegador! É bem simples!

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Fala Sastre!!! tudo bem? para vocês também um ótimo 2011

Não querendo cortar o barato do DMD e já cortando.... que se anima em conhecer o PUMA e Atibaia no Domingo??? não sei nem chegar lá, mas tenho muita vontade de conhecer.

e ai? quem topa?

abs,

• 05/01/2011, 12:52
    Marco-Maga
    Citação:

Como ela se comporta no Cotuvelo molhado e seco?

Esse guincho está muito barato: http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/...&pf%5Fid=gu141

Ele empatou c Warne ganhou de Hansey, Chicago eletric e outros tops em um mega comparativo de uma revista gringa! http://www.moabjeeper.com/articles/g...?articleID=353

Abs

DMD

Drummis,

Cê acha que um 9000 mil libras aguenta a F são 1600 kg :pensativo:
  • 05/01/2011, 13:11
    Drummond
    Guenta sim, se guenta um Wangler em um teste de fogo nos EUA, pq ñ guentaria uma F?! Aqui tem o 9ooo é usado em Land e Troller!

Sem falar q 9000LBS de um Warn, Superwinch, Hansey, são numeros reais, diferente de alguns q tem um libra, mas na prática ñ tem! Da uma lida no teste (se for o caso use o tradutor do google q da p entender).

Abs

EU QUERO IR P ILHABELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

DMD

Citação:

Drummis,

Cê acha que um 9000 mil libras aguenta a F são 1600 kg :pensativo:

• 05/01/2011, 13:30
    Cirdan
    Citação:

Cirdan,

Abs

DMD

Então amigo, eu concordo com vc... claro q houve um pouco de terrorismo e agente fica com medo. Mas depois q vi minha esposa entrar em panico por causa de uma vala, sei q nessas aventuras eu vou ter q ir com meu cunhado e meu pai... sem mulher... rs

Esse ano agora vai ser bom... vou arrumar o Niva todo e cair na trilha. E vamos juntos.

Abraços
  • 05/01/2011, 13:32
    valdir rainer
    Citação:

Drummis...

Na F só falta guincho...

Marco,ta muito show essa F75,com essa carroceria de madeira alta ficou parecendo um caminhãozinho,parabéns.
    Acho muito legal a F75 com carroceria de madeira.

abs...
  • 05/01/2011, 18:08
    Drummond
    Castelhanos
    Amigos,

Temos confirmados eu e o Leandro, quam mais vai?!

Drummond - Samurai
    Leandro - Wangler

Saída no Sábado as 9hs do posto da rotatória (saída da balsa).

PX canal 16
    TA canal 16.1

Abs

DMD
  • 05/01/2011, 19:11
    Sastre
    Citação:

Q tal Castelhanos?!

Abs

DMD

E aí Drummond!!:concordo:

É um convite e tanto!

Num sei se vai dar,devo trabalhar no sábado,mas vou tentar...

Mesmo assim valeu pelo convite!!

Abrçs!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 97 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147197 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:52.