Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 98 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/01/2011, 20:51
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Marco,ta muito show essa F75,com essa carroceria de madeira alta ficou parecendo um caminhãozinho,parabéns.
    Acho muito legal a F75 com carroceria de madeira.

abs...

valdir,

Pois é ta show mesmo, e olha que ela veio com a caçamba de lata, vendi e coloquei essa..kkk

É que eu uso ela la no sitio e lá tem que ser madeira senão não aguenta..

Qq coisa tamu por aqui...

Feliz 2011...
  • 06/01/2011, 09:32
    marcusgarcia
    Pedra Grande - Atibaia
    Olá pessoal, bom dia!

Creio que nesse final de semana esta rolando 2 passeios aqui com o pessoal. Um deles, é para Castelhanos (vide tópico Castelhanos para obter mais informações ou aqui mesmo) e outro que estamos formando é para Pedra Grande . Nesse caso, um passeio leve com poucos desafios mais com um visual incrível, veja o link abaixo:
    http://www.guiadeatibaia.com/webcam/
  • 06/01/2011, 09:35
    Cirdan
    Começando o ano agitado... isso é bom.

Abraços
  • 06/01/2011, 14:28
    Manu
    PUMA e Atibaia 09/01/2011
    Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Fala Sastre!!! tudo bem? para vocês também um ótimo 2011

Não querendo cortar o barato do DMD e já cortando.... que se anima em conhecer o PUMA e Atibaia no Domingo??? não sei nem chegar lá, mas tenho muita vontade de conhecer.

e ai? quem topa?

abs,

Salve rapaziada,

Sou novo no fórum e no 4x4, acabo de comprar uma TR4 e só reforcei os protetores de carter e câmbio. Acha que podemos acompanhar este passeio ?

Abraço
  • 06/01/2011, 16:46
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Manu Ver Post
    Salve rapaziada,

Sou novo no fórum e no 4x4, acabo de comprar uma TR4 e só reforcei os protetores de carter e câmbio. Acha que podemos acompanhar este passeio ?

Abraço

Manu,

Seja bem vindo!!

Sim com a Tr4 original, vc consegue fazer este passeio lá no Puma..

Lá tem uns poços que só entra quem quer e tem muita diversão para todos.:concordo:
  • 06/01/2011, 17:21
    Cirdan
    Castelhanos vc não vai com ela original amigo... nem volta.

Agora eu acho q em Atibaia passa. Pelo menos me falaram uma vez q até a pedra grande um carro alto vai. Já ouvi falar que o pessoal faz até de Eco.

Abraços
  • 06/01/2011, 17:28
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Cirdan Ver Post

Agora eu acho q em Atibaia passa. Pelo menos me falaram uma vez q até a pedra grande um carro alto vai. Já ouvi falar que o pessoal faz até de Eco.

Abraços

Cirdan, tudo bem?

Nossa idéia é fazer Pedra Grande e depois ir até o Puma (tb em Atibaia).

abs,
  • 06/01/2011, 17:39
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Manu Ver Post
    Salve rapaziada,

Abraço

Manu, tudo bem?

Sim, dá para você ir para a Pedra Grande e também para o Puma. Na Pedra Grande a subida é íngrime mas sem perigo algum. Depois, lá no Puma dá para sujar bem e você testar sua viatura também. Estamos até agora em 3 viaturas para Pedra Grande/ Puma, deve ter mais alguns até Domingo.

Portanto:

################################################## #
    PEDRA GRANDE / PUMA - DOMINGO 09/01 AS 09:00 - PONTO DE ENCONTRO: POSTO GRAAL FERNÃO DIAS SENTIDO ATIBAIA

CONFIRMADOS até agora:

- CJ5 (Gian / Karen)
    - Vitara (Marcus/Samara)
    - TR4 (Manu e ?)
    - quem mais?

abs,
  • 06/01/2011, 19:14
    Denis4x4
    Se não estiver chovendo qq carro sobe! já vi de tudo por lá! Até eu estou pensando em ir de C3 mesmo....:dance:

Citação:

Postado originalmente por Cirdan Ver Post

Abraços

• 06/01/2011, 20:16
    Sastre
    Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Manu, tudo bem?

Sim, dá para você ir para a Pedra Grande e também para o Puma. Na Pedra Grande a subida é íngrime mas sem perigo algum. Depois, lá no Puma dá para sujar bem e você testar sua viatura também. Estamos até agora em 3 viaturas para Pedra Grande/ Puma, deve ter mais alguns até Domingo.

Portanto:

################################################## #
    PEDRA GRANDE / PUMA - DOMINGO 09/01 AS 09:00 - PONTO DE ENCONTRO: POSTO GRAAL FERNÃO DIAS SENTIDO ATIBAIA

CONFIRMADOS até agora:

- CJ5 (Gian / Karen)
    - Vitara (Marcus/Samara)
    - TR4 (Manu e ?)
    - Samurai (Sastre / Kátia)
    - quem mais?

abs,

Que o Domingo chegue rápido para não dar tempo do "chefe" chamar de novo......rsrsrssssssssss:parede:
  • 06/01/2011, 20:29
    Denis4x4
    Hahaha!!!! Pois é Rodrigo! sempre aparecem chefes nos momentos mais inoportunos neh!? rsrsrs... Espero que ninguém te chame antes do passeio desta vez! Abraço, Denis. :concordo:

Citação:

Postado originalmente por Sastre Ver Post
    Que o Domingo chegue rápido para não dar tempo do "chefe" chamar de novo......rsrsrssssssssss:parede:

• 06/01/2011, 21:03
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Sastre Ver Post

Sastre,

Até que enfim vamos tingir um pouco sua viatura de marrom :dance::dance::dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 98 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:29.