Oi Marcão!!! Obrigado pelo seu parecer! Também tinha esta concepção sobre automáticos, mas "de repente" neh!? Também prefiro carros manuais! onde você "escolhe" a força que julga ser necessário, crucial nas trilhas neh!? rsrsrs
Versão Imprimível
Pessoal que está chegando agora no tópico aí!!! Bem vindos!!
Podem ir nesse passeio da pedra + puma com o pessoal sem receio! Vai ser muito legal!!! e no Puma, deixem o Gian (que ultimamente tem feito terapia com lama) se afundar no barro para vocês sentirem bem como é o desafio!!
Lá dá pra brincar de várias maneiras diferentes e escolher o tipo de aventura! não percam!
Bom divertimento! Denis.
Com certeza o pinheirex deve estar animal!!! mas meu domingo também já está comprometido..... com atividades em prol do ap tb hahaha ... Esta fase está complicada pra mim! Na próxima semana é que começam a trabalhar os pedreiros e gesseiros que contratei.... tenho que deixar tudo acertado e acompanhá-los ao máximo...... rsrsrs
################################################## #
PEDRA GRANDE / PUMA - DOMINGO 09/01 AS 09:00 - PONTO DE ENCONTRO: POSTO GRAAL FERNÃO DIAS SENTIDO ATIBAIA
################################################## #
Passeio tranquilo, qualquer viatura 4x4 original vai na boa, só não rola brincar nos atoleiros do Pumas com elas, mas tem locais tranquilos para brincar.
1- Vitara - Marcos e Samara
2- CJ - Gian e Karen
3- TR4 - Manu e Gabi
4- Sastre - Rodrigo e Kátia
5- TR4 - Grsachi e ? (puts ele até falou o nome da patroa)
6- a pé - Denis e Daliani......rsrsrsrs
7- L200 - Zewaldolfo e ??
8- Quem mais???? temos mais umas 15 vagas..rs
abs,