Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 101 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110111151201 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2011, 19:53
    Denis4x4
    Oi Marcão!!! Obrigado pelo seu parecer! Também tinha esta concepção sobre automáticos, mas "de repente" neh!? Também prefiro carros manuais! onde você "escolhe" a força que julga ser necessário, crucial nas trilhas neh!? rsrsrs

Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Fala Denis,

Na minha opinião:

Prós - É automático
    Contra - É automático
    :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance:

Falando sério:

Eu creio que comprar uma viatura velha automática, vai te gerar muitos gastos pois as peças são mais caras.

Além disso, eu prefiro ter uma viatura 4x4 manual, pelo menos sei que estou no comando de verdade. Meu carro de passeio é automatico e tip-tronic, mas é muito mais novo que meu Vitara, ai dá gosto de usar automático e obvio, não vou pro barro com ele. Quer dizer, não tem como ir :twisted:

Além disso, no automático o consumo aumenta um pouco também. na boa, eu não compraria uma carro mais antigo (entendo como antigo até 2000) com cambio automatico não, muito menos um 4x4.

abs,

• 07/01/2011, 19:56
    Denis4x4
    Não Marcão!! Ainda mais com esta chuva dos últimos dias... De C3 nem de ré.... Me tira da lista aí! heheehe, mas confesso que vontade não falta! aliás dá tristeza não poder ir! Abraço, Denis. :cry: :mad:

Citação:

################################################## #
    PEDRA GRANDE / PUMA - DOMINGO 09/01 AS 09:00 - PONTO DE ENCONTRO: POSTO GRAAL FERNÃO DIAS SENTIDO ATIBAIA

1- Vitara - Marcos e Samara
    2- CJ - Gian e Karen
    3- Toyota - Flávio e Felipe (primos gian sem experiência nenhuma)
    4- TR4 - Manu e Gabi
    5- Sastre - Rodrigo e Kátia
    6- TR4 - Grsachi e ?
    7- C3 - Denis e Daliani (isso mesmo Denão?):pipoca:
    8- L200 - Zewaldolfo e ??
    9- Quem mais????

abs,

• 07/01/2011, 19:58
    Denis4x4
    Pessoal que está chegando agora no tópico aí!!! Bem vindos!!

Podem ir nesse passeio da pedra + puma com o pessoal sem receio! Vai ser muito legal!!! e no Puma, deixem o Gian (que ultimamente tem feito terapia com lama) se afundar no barro para vocês sentirem bem como é o desafio!!

Lá dá pra brincar de várias maneiras diferentes e escolher o tipo de aventura! não percam!

Bom divertimento! Denis.
  • 07/01/2011, 20:55
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Não Marcão!! Ainda mais com esta chuva dos últimos dias... De C3 nem de ré.... Me tira da lista aí! heheehe, mas confesso que vontade não falta! aliás dá tristeza não poder ir! Abraço, Denis. :cry: :mad:

Denis,

Vou com a esposa e talvez minha filha também, é uma pena que não caiba mais ninguém....

Mas tenho certeza que não faltarão oportunidades e torço para que você compre a nova viatura em breve.

abs
  • 07/01/2011, 21:34
    Denis4x4
    Com certeza Marcão! Eu tô dando um tempo agora por causa do apto mas creio que até o meio deste ano consigo adquirir um 4x4 já.... Não posso agora partir para uma viatura zuada só porque não tenho dinheiro! senão depois é só prejuízo! :putz::concordo:

Citação:

Denis,

Vou com a esposa e talvez minha filha também, é uma pena que não caiba mais ninguém....

Mas tenho certeza que não faltarão oportunidades e torço para que você compre a nova viatura em breve.

abs

• 07/01/2011, 21:39
    marcusgarcia
    Citação:

Com certeza Marcão! Eu tô dando um tempo agora por causa do apto mas creio que até o meio deste ano consigo adquirir um 4x4 já.... Não posso agora partir para uma viatura zuada só porque não tenho dinheiro! senão depois é só prejuízo! :putz::concordo:

Denis,

Pensamento importantíssimo o seu. Vai Zecando até lá... aliás, os Pé Pretos estarão fazendo Pinheirinho ao Contrário nesse DOM. Eu iria de Zeca de algum deles com toda certeza! esta muito bom lá!!!

abs,
  • 07/01/2011, 21:54
    Denis4x4
    Com certeza o pinheirex deve estar animal!!! mas meu domingo também já está comprometido..... com atividades em prol do ap tb hahaha ... Esta fase está complicada pra mim! Na próxima semana é que começam a trabalhar os pedreiros e gesseiros que contratei.... tenho que deixar tudo acertado e acompanhá-los ao máximo...... rsrsrs
  • 07/01/2011, 21:57
    Gianmefer
    Citação:

E aí Gian? Já equipou o CJ com o escape para afundar no Puma sem fazer milk shake??

A capota está aqui! qq hora passa aqui pra dar uma olhada nela pra ver se vai mesmo querer levá-la.... de repente vc desiste neh?! e provavelmente não conseguirá pegá-la de Palio..... só de CJ rsrsrsrs

Mada mais de Milk Shakes...rsrsr....agora só se a lama vier até a cabeça...rsrs

vou sim, qualquer coisa amanhã te dou um toque...:concordo:
  • 07/01/2011, 21:59
    Gianmefer
    Citação:

Srs. gostaria da opinão de vocês aqui!

Prós e contras do Vitara 2p automático, para uso no asfalto, passeios e trilha!!

Obrigado!

Denis.

Denis, minha opinião é.

Prós - é um Vitara
    Contra - é automático
  • 07/01/2011, 22:01
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por ZEWADOLFO Ver Post
    Olá galera, tenho algum tempo já no Off road, mas nas duas rodas. Sou novo no 4x4, e gostaria de conhecer a galera 4x4.
    Acabei de comprar uma L200 HPE AT toda original, e estou a procura de uma viatura um pouco mais barata que eu possa equipar e enfiar nos atolerios sem dó.
    Mas por hora, com a L200 original consigo acompanhar vcs? O que uma L200 original pode fazer? Castelhianos por exemplo eu já fiz de moto, mas a L200 encara?

OBS: A amizade da galera 4x4 e a possibilidade de levar a patroa de zequinha é que esta me levando das 2 rodas para o 4x4.

Valeu

Vamos nessa Zewadolfo
  • 07/01/2011, 22:05
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Bem vindo amigos da L200 e das TR4, na próxima estarei c vcs tbm!:dance:

Bom passeio a todos e ótimo fds!:concordo:

Estou saindo de Sampa agora p Ilhabela, sorte p todos nós!:p

Atualizando a lista!
    8)

Drummond - Samurai 31 + Guincho
    Leandro - Wrangler 33 + Guincho
    Andres - Troller ...
    Thiago - Troller 33 + Guincho

No posto da rotatória (saída da balsa em frente), as 9hs.

PX 16
    TA 16.1
    O Thiago tem PY, mas ñ seu qual canal estará.

Abs

DMD

DMD

Castelhanos vai estar duca%¨$....com essas chuvas que estão caindo é diversão com certeza.

Boa viagem, acho qté que vc já saiu, mas na volta vc vai ler...rsrs
  • 07/01/2011, 22:10
    Gianmefer
    PEDRA GRANDE / PUMA - DOMINGO 09/01 AS 09:00 - PONTO DE ENCONTRO: POSTO GRAAL FERNÃO DIAS SENTIDO ATIBAIA
    Passeio tranquilo, qualquer viatura 4x4 original vai na boa, só não rola brincar nos atoleiros do Pumas com elas, mas tem locais tranquilos para brincar.

1- Vitara - Marcos e Samara
    2- CJ - Gian e Karen
    3- TR4 - Manu e Gabi
    4- Sastre - Rodrigo e Kátia
    5- TR4 - Grsachi e ? (puts ele até falou o nome da patroa)
    6- a pé - Denis e Daliani......rsrsrsrs
    7- L200 - Zewaldolfo e ??
    8- Quem mais???? temos mais umas 15 vagas..rs

abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 101 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110111151201 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:11.