Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 105 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5559596979899100101102103104105106107108109110111112113114115155205 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/01/2011, 21:13
    Denis4x4
    Q??? Faltou Freio cara!!!? Bateu no posto na volta!?

Citação:

Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Fala Galera....show de bola o pesseio de hoje, e sorte que o tempo ajudou, só choveu na saída.
    Graças aquela chuva na vinda o guincho pode identificar o CJ que no cadastro deles esta Azul, sem a chuva teria que informar que era uma mistura de Marrom, Vermelho e pequenos detalhes em Azul...:dance:

Optei por pedir um guincho depois de encostei o jeep em um Fox no posto de gasolina por falta do famoso FREIO.....rsrs

Valeu:concordo:
    No aguardo das fotos...rs

Ronaldo, como foi a volta pra casa, tudo tranquilo??

• 09/01/2011, 21:13
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Marcus,

Espero que o passeio, o churras estejam bom e o tempo esteja ajudando....:pensativo:

Não esqueça das fotos....:concordo:

Marco, aguarde que logo logo aparecerão as fotos....:concordo:
  • 09/01/2011, 21:19
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Q??? Faltou Freio cara!!!? Bateu no posto na volta!?

Faltou....o freio funcionou o passeio inteiro, e na volta resolveu dar piripaque....
    Não posso chamar de batida, foi uma encostada depois de jogar a 1 e desligar o motor, parou em cima do Fox deixando uma marca na placa e um arranhão de uns 3mm na borracha do parachoque dele.....ufa, foi por muito pouco....
  • 09/01/2011, 21:20
    hurry-gurits
    ainda bem
    Citação:

Optei por pedir um guincho depois de encostei o jeep em um Fox no posto de gasolina por falta do famoso FREIO.....rsrs

Ainda bem que a placa tava coberta.... haha!!!! to numa noia de barro que já já coloco a kangoo na lama, ehehehe
    Não consegui ir de novo gian, tombou uma lata de 18 lts de tinta no porta malas do abacatão e fiquei sabadão o dia todo diluindo a tinta até sair tudo dos bancos e tapetes, e hoje cuidando do carro no sol pra secar , já tá virando lenda a minha participação, agora de uma vez por todas a vtr fica pronta em 1 semana e no final do feriado a tranqueira estara prontinha para o barro...
    Postem fotos e videos abrz.
  • 09/01/2011, 21:22
    Denis4x4
    Vixe!!! Quase sai mais barato colocar o disco na traseira héin???! :???:

Citação:

Faltou....o freio funcionou o passeio inteiro, e na volta resolveu dar piripaque....
    Não posso chamar de batida, foi uma encostada depois de jogar a 1 e desligar o motor, parou em cima do Fox deixando uma marca na placa e um arranhão de uns 3mm na borracha do parachoque dele.....ufa, foi por muito pouco....

• 09/01/2011, 21:26
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    Ainda bem que a placa tava coberta.... haha!!!! to numa noia de barro que já já coloco a kangoo na lama, ehehehe
    Não consegui ir de novo gian, tombou uma lata de 18 lts de tinta no porta malas do abacatão e fiquei sabadão o dia todo diluindo a tinta até sair tudo dos bancos e tapetes, e hoje cuidando do carro no sol pra secar , já tá virando lenda a minha participação, agora de uma vez por todas a vtr fica pronta em 1 semana e no final do feriado a tranqueira estara prontinha para o barro...
    Postem fotos e videos abrz.

Fala Milton.

Que zica heim....eu vou tentar arrumar o banco que esta solto e o freio no feriadão, quero estar com o carro pronto pro evento de Itu no dia 28.

Mas em breve marcaremos umas trilhas ou passeios...

Vlw
  • 09/01/2011, 21:27
    Gianmefer
    Citação:

Vixe!!! Quase sai mais barato colocar o disco na traseira héin???! :???:

Já esta no projeto, só falta o principal....$$$...:putz:
  • 09/01/2011, 21:29
    Denis4x4
    Hahahaha!!! Entendo!!! Mas como foi!? contratou um guincheiro?? qto $$? Onde pegou!???

Citação:

Já esta no projeto, só falta o principal....$$$...:putz:

• 09/01/2011, 21:33
    marcusgarcia
    Passeio de Hoje Pedra Grande e Puma
    Fala Amigones!!!

DUCA DUCA DUCA !!!

Passeio muito legal, me senti num Hopi-Hari para Jipeiros !!!

PUMA é foda!!!! Adorei !!!!:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dan ce::dance::dance:

Em breve, fotos e ...... o famoso vídeo da galera :twisted::twisted::twisted:
  • 09/01/2011, 21:35
    Denis4x4
    :pipoca:Vai Marcão! coloca qq foto aí!!! :pipoca:

Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Fala Amigones!!!

DUCA DUCA DUCA !!!

Passeio muito legal, me senti num Hopi-Hari para Jipeiros !!!

PUMA é foda!!!! Adorei !!!!:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dan ce::dance::dance:

Em breve, fotos e ...... o famoso vídeo da galera :twisted::twisted::twisted:

• 09/01/2011, 21:43
    marcusgarcia
    Citação:

:pipoca:Vai Marcão! coloca qq foto aí!!! :pipoca:

Denis,
    Acabei de subir para o DropBox, vai demorar um pouquinho para ficar atualizado lá.... vai olhando :pipoca:
  • 09/01/2011, 21:44
    Gianmefer
    Citação:

Hahahaha!!! Entendo!!! Mas como foi!? contratou um guincheiro?? qto $$? Onde pegou!???

Foi caro viu....2,60 do pedágio....rsrs

Pago Automóvel Clube, pago 430,00 anualmente e tenho quincho a vontade num raio de 100Km de São Paulo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 105 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5559596979899100101102103104105106107108109110111112113114115155205 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:53.