Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 111 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1161101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121161211 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/01/2011, 08:29
    ZEWADOLFO
    To de L200
    Citação:

Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Olá! Você tá de TR4 neh? Trilha não rola pra vc (por enquanto) neh? :pensativo:

Trilha pesada não rola (ainda). To a procura de um samurai.

Bom, por enquanto trilha pesada pra mim só de moto, ai rola sim.
  • 11/01/2011, 08:35
    grsachi
    Citação:

Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Não sei em que pé está esse assunto, mas caso não tenha conseguido ver as fotos e vídeos, te mando o invite!!!! :concordo:

Valeu Denis... Já consegui, e inclusive as minhas fotos e vídeos estão lá.
    Um abraço!
  • 11/01/2011, 09:12
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por grsachi Ver Post
    Valeu Denis... Já consegui, e inclusive as minhas fotos e vídeos estão lá.
    Um abraço!

Fala Gustavão!,

tudo bom? já capturei suas fotos e vídeo também :twisted::twisted::twisted:

Agora, tenho quase toda munição que preciso para gerar mais um Super Filme da
    Vitara Zé Ruela Records - "Coming soon" :dance::dance::dance: Provavelmente a trilha sonora já tenho... uahuahuauahuahauahahu
  • 11/01/2011, 10:43
    Gianmefer
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Gian,

Qual dos dois é o seu Cj??

O azul ou o outro?

Fala Marco.

O meu Cj, como disse o Marcus, é o Azul com toldinho..
    No avatar ele esta marron, mas acredite, ele é azul.....rsrsrsrs
  • 11/01/2011, 10:45
    Cirdan
    Pra qm gosta de aventuras, é só sair a noite de Jipe em Sp. Vc fica resgatando um monte de carro e pessoas na enchente.

Meu Jipe ta na oficina, caso contrario ontem eu teria resgatado um Stilo afundado na lama aqui e ainda uns carros por causa da chuva. Estou em Bertioga e choveu muito.

Abraços
  • 11/01/2011, 11:07
    grsachi
    Citação:

Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Fala Gustavão!,

tudo bom? já capturei suas fotos e vídeo também :twisted::twisted::twisted:

Agora, tenho quase toda munição que preciso para gerar mais um Super Filme da
    Vitara Zé Ruela Records - "Coming soon" :dance::dance::dance: Provavelmente a trilha sonora já tenho... uahuahuauahuahauahahu

Beleza Marcus...
    Estamos todos esperando pela superprodução... Hehehe...
    E as fotos/vídeos do Ronaldo, você conseguiu também?
  • 11/01/2011, 11:33
    Gianmefer
    Acho que nessa quinta aparecerei no Paca:dance:, isso se não tiver caindo um pé dágua....
  • 11/01/2011, 13:24
    Arturyus
    1 Anexo(s)
    Senhores, pelo jeito o passeio ao Puma foi bem legal... pena que o povo que estava comigo mal aguentava ficar em pé depois da pequena caminhada.
    Bom, conforme prometido anexo o log para a Pedra Grande. Para quem quiser andar um pouco, no log há o caminho até a bica d'água na trilha de subida da Pedra Grande.
    Abraços,
    Artur
  • 11/01/2011, 13:24
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por grsachi Ver Post
    Beleza Marcus...
    Estamos todos esperando pela superprodução... Hehehe...
    E as fotos/vídeos do Ronaldo, você conseguiu também?

Gustavo,

Não consegui. :(

abs,
  • 11/01/2011, 13:28
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Arturyus Ver Post
    Senhores, pelo jeito o passeio ao Puma foi bem legal... pena que o povo que estava comigo mal aguentava ficar em pé depois da pequena caminhada.
    Bom, conforme prometido anexo o log para a Pedra Grande. Para quem quiser andar um pouco, no log há o caminho até a bica d'água na trilha de subida da Pedra Grande.
    Abraços,
    Artur

Artur, tudo bem?

Seja bem vindo!!!

Pelo visto sua trilha a pé foi show de bola também. :dance:

Se tivesse ido com seu Sidekick por lá, ia deixa-lo bem marrom também (por dentro e por fora com o meu) hehehe

Esperamos você em breve nos nossos encontros regados a muito barro (e que não seja das enchentes de SP)

abs,
  • 11/01/2011, 13:37
    marcusgarcia
    Citação:

Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Pra qm gosta de aventuras, é só sair a noite de Jipe em Sp. Vc fica resgatando um monte de carro e pessoas na enchente.

Meu Jipe ta na oficina, caso contrario ontem eu teria resgatado um Stilo afundado na lama aqui e ainda uns carros por causa da chuva. Estou em Bertioga e choveu muito.

Abraços

Cirdan,

Comigo aconteceu uma situação engraçada hoje cedo.

Uma viatura do CET parou ao meu lado e o Guardinha (Marronzinho) me perguntou se eu havia ficado com o carro em alguma enchente....

Detalhe: Estava com a minha viatura no estado que saí da trilha de Domingo, ainda cheio de barro por dentro e por fora :razz::razz::razz::razz::razz::razz::razz:

Ai eu falei: - Calma que isso aqui não é enchente não! é resultado de um domingo feliz !!!

O cara ficou com cara de interrogação e foi embora espantado :)

abs,
  • 11/01/2011, 13:56
    Martin Melcop
    Já empurrei carro parado em enchente. Ontem infelizmente não :(

Olha que perto de casa estava bem alagado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 111 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1161101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121161211 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:58.