Trilha pesada não rola (ainda). To a procura de um samurai.
Bom, por enquanto trilha pesada pra mim só de moto, ai rola sim.
Versão Imprimível
Fala Gustavão!,
tudo bom? já capturei suas fotos e vídeo também :twisted::twisted::twisted:
Agora, tenho quase toda munição que preciso para gerar mais um Super Filme da
Vitara Zé Ruela Records - "Coming soon" :dance::dance::dance: Provavelmente a trilha sonora já tenho... uahuahuauahuahauahahu
Pra qm gosta de aventuras, é só sair a noite de Jipe em Sp. Vc fica resgatando um monte de carro e pessoas na enchente.
Meu Jipe ta na oficina, caso contrario ontem eu teria resgatado um Stilo afundado na lama aqui e ainda uns carros por causa da chuva. Estou em Bertioga e choveu muito.
Abraços
Acho que nessa quinta aparecerei no Paca:dance:, isso se não tiver caindo um pé dágua....
Senhores, pelo jeito o passeio ao Puma foi bem legal... pena que o povo que estava comigo mal aguentava ficar em pé depois da pequena caminhada.
Bom, conforme prometido anexo o log para a Pedra Grande. Para quem quiser andar um pouco, no log há o caminho até a bica d'água na trilha de subida da Pedra Grande.
Abraços,
Artur
Artur, tudo bem?
Seja bem vindo!!!
Pelo visto sua trilha a pé foi show de bola também. :dance:
Se tivesse ido com seu Sidekick por lá, ia deixa-lo bem marrom também (por dentro e por fora com o meu) hehehe
Esperamos você em breve nos nossos encontros regados a muito barro (e que não seja das enchentes de SP)
abs,
Cirdan,
Comigo aconteceu uma situação engraçada hoje cedo.
Uma viatura do CET parou ao meu lado e o Guardinha (Marronzinho) me perguntou se eu havia ficado com o carro em alguma enchente....
Detalhe: Estava com a minha viatura no estado que saí da trilha de Domingo, ainda cheio de barro por dentro e por fora :razz::razz::razz::razz::razz::razz::razz:
Ai eu falei: - Calma que isso aqui não é enchente não! é resultado de um domingo feliz !!!
O cara ficou com cara de interrogação e foi embora espantado :)
abs,
Já empurrei carro parado em enchente. Ontem infelizmente não :(
Olha que perto de casa estava bem alagado