Powered by vBulletin

Próxima Trilha com a Patroa! Sampa Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 161 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 61111151152153154155156157158159160161162163164165166167168169170171211 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2011, 22:37
    moraespedro
    Elver, amanha meu jijpe volta da oficina, com bateria nova e guincho, novamente revisado... heheheheheheh

pronto para a trilha!! ou para ficar na trilha!! huahauahauahauahauha

mas se a idéia é média/leve, não tem tempo ruim...

sabadao eu vou testar aqui e ver o que pega...

se alguem marcar algo, estou dentro...
  • 17/03/2011, 23:20
    Elver
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    E aí Elver,quem te viu,quem te ve ,depois do que vc fez na trilha da pamonha agora ta procurando trilha levinha,kkkkkkkk,perdeu a coragem?kkkkkkk

Um grande abraço.

Não é perdendo a coragem não rapaz, ela tá aqui de sobra, mas é bom dar uma variada né :twisted:

Sinta-se a vontade também para vir com a Dna Patroa, a gente deve fazer um esquema tranquilo e ai depois pode ir pra quebradeira quem quiser, sempre tem como agradar "gregos e troianos" :pipoca::mrgreen:

Claudio/Pedro a idéia é essa mesmo, o Claudio já conhece +/- o percurso, é tranquilo, ele quase tombou, mas foi por minha culpa! E depois a gente pode seguir para a trilha que a galera entrou por engano que é mais pesada, ai naquele esquema vai quem quer, sem compromisso e sem stress!

Como estou prevendo isso para o dia 26 (não esse sábado, no próximo) tem tempo ainda, mas fico feliz que já temos adeptos!
  • 18/03/2011, 17:48
    fabiocas
    Passeio 20/3 Domingo - Peruibe (Jureia)
    Pessoal,

Vamos fazer um passeio bem levinho em Peruibe no proximo domingo dia 20/3.

Passaremos por toda serra da Jureia (asfalto uns 10 kms) até chegar na parte de terra (mais uns 15 kms).

É super tranquilo... O mais ''emocionante" do passeio é passar dentro de 2 riozinhos que deve ter uns 0,60m de profundidade, mas tem ponte tbm para quem quiser abortar.

Final da trilha é a praia de Guaraú (que geralmente qndo o tempo está assim meio feio, fica deserta, onde podemos tentar andar na areia ou subir nas pedras com os jipes etc... Almoçamos por lá e depois voltamos.

Como eu já vou estar na baixada no sabado, vamos nos encontrar em frente ao Mercado Municipal de Peixe que fica na Av. Mario Covas, junto ao Portinho de Peruibe as 09:30AM.

Para quem vier de SP, não tem segredo... descer pela Rod Imigrantes e após os 3 tuneis, sair para Peruibe.

O Portinho/Mercado de Peixes fica no final de Peruibe, antes de cruzar o Rio.

Quem vai:

1. Fabio e mulher - Ranger Cab. Simples - Prata
    2. Jonathan, mulher e casal de amigos - Ranger C. Dupla - Prata
    3. Rafael e namorada - CJ5 Verde
    4. ???
    5. ???

Contatos:
    PX: canal 16
    PY: 146.460
    TA: canal 09
    Cel: (11) 9225-9944 Fabio

Aguardo vcs.

um abraço, Fabio
  • 18/03/2011, 18:00
    claudio bernatat
    Citação:

Postado originalmente por fabiocas Ver Post
    Pessoal,

Vamos fazer um passeio bem levinho em Peruibe no proximo domingo dia 20/3.

Passaremos por toda serra da Jureia (asfalto uns 10 kms) até chegar na parte de terra (mais uns 15 kms).

É super tranquilo... O mais ''emocionante" do passeio é passar dentro de 2 riozinhos que deve ter uns 0,60m de profundidade, mas tem ponte tbm para quem quiser abortar.

Final da trilha é a praia de Guaraú (que geralmente qndo o tempo está assim meio feio, fica deserta, onde podemos tentar andar na areia ou subir nas pedras com os jipes etc... Almoçamos por lá e depois voltamos.

Como eu já vou estar na baixada no sabado, vamos nos encontrar em frente ao Mercado Municipal de Peixe que fica na Av. Mario Covas, junto ao Portinho de Peruibe as 09:30AM.

Para quem vier de SP, não tem segredo... descer pela Rod Imigrantes e após os 3 tuneis, sair para Peruibe.

O Portinho/Mercado de Peixes fica no final de Peruibe, antes de cruzar o Rio.

Quem vai:

1. Fabio e mulher - Ranger Cab. Simples - Prata
    2. Jonathan, mulher e casal de amigos - Ranger C. Dupla - Prata
    3. Rafael e namorada - CJ5 Verde
    4. ???
    5. ???

Contatos:
    PX: canal 16
    PY: 146.460
    TA: canal 09
    Cel: (11) 9225-9944 Fabio

Aguardo vcs.

um abraço, Fabio

Aiu fabioca, da uma passada na trilha dos indios, lá é diversao garantida.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=XINdHAbxnfQ[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=29ePemdIRtc&feature=fvwrel[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=L8Ut5Bz1QgA&feature=related[/ame]
  • 18/03/2011, 20:54
    moraespedro
    E a trilha media de domingo???

Como ficou??
  • 19/03/2011, 13:47
    moraespedro
    ninguém para amanha??

abraços...
  • 19/03/2011, 19:45
    Elver
    Para amanhão eu não vou, vamos combinar para dia 26, próximo sábado.
  • 20/03/2011, 17:03
    moraespedro
    Elver,

Duas coisas... Troquei de bateria e ainda nao testei resultado... Quem sabe agora vai??

Segunda... Semana que vem, vou trabalhar no sábado... Poderia no domingo... O que acha??

Abraço...
  • 20/03/2011, 20:51
    Elver
    1. Agora tem que ir neh velho, hehehe esse guincho jah te deu mta dor de cabeça, tah na hora de funcionar!!

2. Domingo não vai rolar porque eu tenho que pegar a patroa no aeroporto, ai ferrou :???:

Citação:

Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Elver,

Duas coisas... Troquei de bateria e ainda nao testei resultado... Quem sabe agora vai??

Segunda... Semana que vem, vou trabalhar no sábado... Poderia no domingo... O que acha??

Abraço...

• 21/03/2011, 14:03
    Elver
    Senhores,

Vamos começar a lista para dia 26/03?

Trilha em Paranapiacaba com pic-nic no meio do mato, para levar a família e se divertir.

Trilha tranquila, da para ir com 4x4 original (desde que tenha reduzida) na primeira etapa, antes do rango. Depois do rango vai ter a opção para quem quiser alguma coisa mais pesada.

Encontro as 9:30AM no Bar da Lú (Km36 da Estrada Velha de Santos), saída pontualmente as 10:00AM.

Lista:

1. Elver - Tracker
    2. Próximo???
  • 21/03/2011, 19:50
    Denis4x4
    Olá Elver beleza!? Acabei de pegar a GV que voltou da oficina, mas ela está toda original, nem protetor eu coloquei embaixo ainda! Na realidade estou muito decepcionado com o consumo da mesma de 5 km/l e por isso creio que nem vá mexer nela por enquanto... porém gostaria de ir fazer pelo menos um rolê na terra com ela antes de uma possível venda!!!! O DMD e o Gian vão também será!? Abraço, Denis.
  • 21/03/2011, 19:59
    joncabelo
    vambora
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Senhores,

Vamos começar a lista para dia 26/03?

Trilha em Paranapiacaba com pic-nic no meio do mato, para levar a família e se divertir.

Trilha tranquila, da para ir com 4x4 original (desde que tenha reduzida) na primeira etapa, antes do rango. Depois do rango vai ter a opção para quem quiser alguma coisa mais pesada.

Encontro as 9:30AM no Bar da Lú (Km36 da Estrada Velha de Santos), saída pontualmente as 10:00AM.

Lista:

1. Elver - Tracker
    2. Jonatan - Ranger
    3. ??????????

nao resisto a essa trilha....tenho q ir..!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 161 de 213 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 61111151152153154155156157158159160161162163164165166167168169170171211 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:27.